IMPORTANTE
Música do capítulo: My mother's eyes- Alec Benjamin(se vocês puderem ler a tradução da música,ela contará coisas que o andy fez a mãe dele mas eu não contei aqui).
Só escute quando aparecer (música on) e se for necessário escute a música duas vezes, por favor não deixem de ouvir a música.
Caso der problema na reprodução da música por aqui ela está disponível no YouTube ou vocês podem baixar a musica com o snaptube
{capítulo não revisado, perdão por qualquer erro}Andy 9:00 am
Quando acordo minha primeira reação é abrir meu bloco de notas para ver se Rye tinha feito alguma coisa importante, enquanto tínhamos trocados de corpos, e minha intuição estava certa, tinha sim.
Estava escrito detalhadamente o plano dele para fazer o Jack e Brook ficarem oficialmente juntos e ao final do texto havia um vídeo lindo do pedido de namoro, eu acho que o Brooklyn é a pessoa certa para o Jack.Jack: bom dia flor do dia, eu ia cantar a música da fazendinha mas eu esqueci.— chega o garoto no quarto todo feliz e saltitante.
Andy: agora a princesa está realizada com o novo namorado.—disse num tom irônico.
Jack: você não tem ideia do quanto.
Andy: to muito muito feliz por vocês de verdade.
Jack: o Brook me contou sobre o plano de vocês, e eu só tenho a te agradecer se não fosse por você não sei o que seria de mim.
Andy: ok chega, já está ficando muito clichê e se continuarmos eu vou chorar.— disse rindo.
Rye 11:00 am
Eu tive um sonho onde o Andy estava em perigo e isso me fez acordar pensativo já faz um bom tempo que eu estou deitado olhando pro nada, e pensando que eu não posso ficar de braços cruzados, eu preciso encontrar ele e descobrir o que estava de fato acontecendo com a gente.
Eu tenho um bom dinheiro guardado para caso aconteça uma emergência e eu acho que isso é uma.
Eu pesquisei a quanto tempo eu demoraria para chegar em Alberta de carro mas ficaria realmente muito longe então eu decidi ir de avião mesmo.Rye: isso vai sair muito caro, mas eu tenho duas opções ficar aqui e deixar acontecer ou eu posso ir, sem pensar, só ir e lá descobrir o que vou fazer.— a escolha era óbvia na minha cabeça.
Rye: ok eu vou pra Alberta, hoje a noite mesmo eu irei comprar as passagens.
~quebra de tempo~
Andy 19:30
Eu estava jogado na cama, como eu faço todos os domingos, ouvindo 1994. É incrível como pode passar o tempo que for mas eu não me canso dessa música, ela me dá uma sensação gigante de nostalgia.
Jack: hey Andy vai fazer alguma coisa hoje?
Andy: noops, pq?
Jack: hoje é a noite do karaokê no MacLaren's vamos? o Brooklyn também vai.
Andy: claro, só vou trocar de roupa e já podemos ir.
Jack: ok.
Chegando no pub havia mais gente do que em todos os outros dias da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ties of Destiny| Randy [Concluída]
RomanceAndy é um jovem que mora no interior do Canadá e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte como cantor e compositor em Vancouver. Enquanto isso, rye, um jovem que trabalha em um restaurante em Vancouver, deseja largar o seu...