Chegamos, depois da viagem mais tortuosa, cansativa, longa e estranha estávamos lá!So que perdidos.
Paco passou informações um pouco evasivo de mais, as instruções não foram das melhores e não estávamos em um dos nossos melhores dias.
- E se esse acampamento não for real? - Digo e me arrependo logo depois.
Tim soca o volante fazendo soar a buzina uma vez.
- Tem que ser real, Maya! Sabe o quão longe estamos? Depois de ver gigantes azuis, gigantes que comem gente, uma deusa, um sátiro pirado e agora campos de morangos. Essa é a pista! Tem que esta aqui ! - ele diz frustrado quase gritando. Permaneço em silêncio pois sei que ele está muito mais cansado do que eu, nos levou o mais longe sem paradas para dormir mas e agora? Não tinham uma placa mostrando a direção do acampamento.
Suspiro e tento olhar o lado de fora, tirando os campos de morangos dos dois lados da pista não há muito o que se ver. Já era quase manhã, de dia seria mais fácil ver as coisas.
- Tim? Porque não descansa? - digo ele concorda, cansado. Tira o cinto de segurança e pula
Para o banco de trás e logo apaga.Suspiro frustrada e tento pensar em todas as informações que Paco havia dito:
-" é ao norte de Long Island, tem alguns campos de morangos e uma colina a distância. Você vai ver um pinheiro enorme, e vai achar o acampamento."
Estava um breu, tirando o farol do carro não se via muito a frente. Suspirando, desisti de tentar achar qualquer coisa e me encostei no banco, onde dormi sentada, com a cabeça encostada na janela.
Me acordo ao que me pareceu segundos depois com alguém batendo no vidro. Com o susto pulo pro banco do motorista e pressiono a buzina que faz tim cair do banco para o chão do carro desorientado.
A luz do sol indica que ainda é cedo, os vidros do carro embasados após dormimos com tudo fechado da a impressão de que, bom, de estávamos fazendo aquilo que deixa o carro embasado.
- Ola? - um cara perguntou a poucos metros da porta do passageiro.
Após me acalmar, aperto o botão e o vidro abaixa. Um cara de mais ou menos minha idade me olhava com curiosidade. Era moreno e seus cabelos lisos, como os antigos nativos americanos.
- Oi - digo tentando arrumar os cabelos e tirar o sono da cara. - é proibido dormir aqui?
- proibido eu não sei mas é incomum. - ele diz dando um sorrisinho - estão perdidos?
- sim - Tim diz abaixando o vidro de trás do carro - há algum acampamento por aqui? Acampamento de verão ou algo assim?
O garoto parece ligeiramente surpreso, ele avalia tim e eu e depois diz.
- São meio sangues?
Confirmamos.
- O acampamento é a 500 metros. Estacionem o carro na base da colina, aquela ali com o pinheiro no topo. Me chamo Nataniel e em toda minha vida de meio sangue, dois campistas chegando de carro e sem nenhum monstro atras é a coisa mais improvável de todas! Quiron vai adorar isso, venham, eu mostro o caminho.
[...]
Subimos a colina com nossas mochilas nas costas esperando para a primeira imagem do acampamento tão falado por Paco.
Nate, nos levava colina assim bem despreocupado. Havia apenas uma pequena mochila nas costas que chacoalhava a cada passo.
- Bom, esse é nosso acampamento para semideuses. Bem vindos!
A primeira impressão era: Neve
Havia muita neve e pouco movimento, nem as estradas tinham tanta neve assim. As pessoas começavam a sair de um pequeno agrupamento de casas em direção ao grande pátio de pedra.- uau - Tim fala bastante surpreso - não era o que estava imaginando.
Nate da um sorriso e não diz nada.
- Bem, chegamos na hora do café.
Descemos a colina e entramos no acampamento, Nate nos levou diretamente para onde todos estavam indo se sentar em varias mesas longas e pequenas. A poucos passos das escadas de pedras que levava ao pavilhão, ele parou.
- Vamos esperar um pouco. - ele disse observando em volta. Alguns campistas que passavam cumprimentavam Nate e nos olhava com curiosidade.
Me senti exposta e nervosa, e
Se foi uma péssima ideia? Me aproximo de Tim que parece tão nervoso quanto eu e penso em algo para dizer mas vejo alguém e minha voz some.Paco surge com os campistas que estavam indo ao pavilhão, ele parece extremamente surpreso ao nos ver e fica parado, nos encarando.
- Então eu estava certo! - ele finalmente fala vindo em nossa direção.
Antes que encontre palavras no meu cérebro que parecia vazio ele se aproxima e me abraça, um abraço forte e bem rápido o que me pega de surpresa, e em seguida ele cumprimenta Tim com um aperto de mão e tapinhas.
- Eu realmente não acredito que vocês estão aqui! - ele disse dando um sorriso.
- Bem, não foi fácil chegar cara - Tim comenta dando um sorrisinho
- Vocês precisam ir ver Quíron, ele vai explicar muita coisa a vocês e..
- Paco, você conhece eles ? - Nate pergunta e Paco se vira para encara lo.
- O que você tem haver com isso? - ele diz com frieza, me perguntei o porque daquela atitude.
- paco, ele nos encontrou, meio perdidos aqui perto - me apresso a dizer e ele nos olha confuso.
- e como eu os trouxe, eu fico responsável por eles. - Nate diz sem tirar os olhos de Paco por um segundo. - é melhor ir andando ou sua florzinha não vai conseguir guardar o melhor da refeição para você cara das flores.
Paco fica extremamente vermelho e murmura um "depois conversamos " e segue seu caminho para o pavilhão, encaro tim com uma mensagem silenciosa de o que está acontecendo aqui? E tim mostra as mãos confuso.
- Oh, Quiron chegou! - Nate diz apontando e me viro para ver um centauro, um homem de meia idade do tronco para cima e um cavalo branco do tronco para baixo.
- Nataniel, vejo que retornou mais cedo. E tem novidades. - Quiron fala nos avaliando.
- novos campistas Quíron.
- Bem, vamos a casa grande. A refeição vai esperar. Sigam me.
Seguimos os 3 acompanhando o centauro mas quando nos afastamos das escadas de pedra sinto um silêncio incomum e me viro para ver os campistas nos observando de suas mesas bastante curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Neve
FanfictionMaya tem 17 anos e é apenas uma adolescente comum com sonhos alcançáveis, mas com a chegada de um estranho em sua cidade, começa a despertar para um novo mundo que a cerca, um mundo bem mais perigoso e cheio de mistérios ainda. Os 12 deuses olimpia...