Fim do inverno, inicio dos problemas

1K 121 18
                                    

Não esqueçam de vota !!

Voltamos para o acampamento e por todo lado a conversa era a mesma:

- Despina ?! nunca imaginaria ... é uma deusa menor.

- Deusa do inverno ? não parece um bom presságio .. mas vamos ver ne ?

- Ela é poderosa para uma filha de deusa menor. Viu o vento frio que ela invocou?! Ela e Liz vão ter que competir para saber quem vai ser a nova Elsa do Fronze haha - dizia um grupo de garotas de Afrodite.

Tim andava ao meu lado, com o braço em meu ombro e parecia feliz.

- bom, concluímos nossa missão. Está feliz? eu realmente me sinto aliviado .. - dizia ele - e não escute o que as pessoas falam, um idiota de hermes me disse que minha função era servi ao nico e a vika pois o pai deles mandam no meu ..

- Não acha chato essa história de deuses menores ? - pergunto.

- Acho. Mas não vamos deixar isso nos abalar. - ele diz - Quíron falou que vamos ter nossos próprios chalés, vão ser construídos no verão !

- Deve ser legal - digo observando Paco entrelaçar os dedos na mão de Dália que lhe dava beijinhos pelo rosto.

- você está bem ? - Tim pergunta observando a cena.

- Nos brigamos - eu digo

- oh, não fica assim - Tim diz me dando um abraço, tentei parecer indiferente mas ele era bom nisso.

- tudo bem .. eu vou me recuperar. Fui apenas iludida por mim mesma - digo e ele da um sorriso e um beijo na minha testa.

- Amanhã é primavera e logo será verão onde o acampamento vai está cheio de gente com quem fazer amizade. - Ele diz e vejo a ansiedade em seus olhos. - Vamos descansar, por enquanto.

Tim segue para o chalé 13 e eu para o 22.

Liz já está la dentro e parece contente.

- e ai ! - ela diz me avaliando - filha da deusa do inverno hein ? somos tipo, parentes distantes.

- todos aqui são parentes - digo indo até o meu beliche.

- mas só nos temos poderes do inverno .. os próximos captura a bandeira vão ser muito mais interessantes. - ela comenta com certo fervor

Dou uma risada e não respondo nada, tiro a armadura e deito na cama. Liz faz o mesmo.

- Bom, boa noite. Amanhã começa a primavera, eca - ela fala batendo palmas e apagando as luzes.

Me viro no beliche com muitos pensamentos, e o principal era : eu iria querer ficar aqui durante os verões ?

Talvez fosse a ideia de estar mexida com Paco que fizesse com que eu quisesse ir embora. Mas havia Tim, que estava adorando, e Nate que foi um bom amigo até agora e Liz que mesmo sendo durona e meio afastada parecia gostar de mim.

O acampamento merece uma chance ainda, e com o tempo Paco só seria mais um colega de acampamento.

Penso na primavera e em como deve está a escola e a minha casa.. lembro me de ligar para o meu pai pela manhã e percebo que será a estação preferida de Paco, pois sua mão estará no mundo da luz, fazendo tudo florescer e ficar bonito.

Eca.

[...]

Acordo de manhã com batidas na porta. Liz resmunga e se vira na cama e eu demoro um pouco para lembrar meu nome, as batidas voltam. Me ponho de pé e piso no chão frio e com uma pequena camada de neve. Vou até a porta e a abro, levo um susto ao ver um sátiro parado na soleira e ele leva outro quando o vento frio sai do chalé e o atinge em cheio.

Filha Da NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora