0.1 beginning of everything.

2K 115 24
                                    

kɩm taҽɧʏųŋɠ
¡on!

era início das aulas; eu não tinha curtido minhas férias direito. o que será que o Jeon estava fazendo? eu queria contar para ele que eu gosto dele mas sou tímido demais para isso.

arrumei-me para ir à escola. o tempo hoje está chuvoso e com raios. era melhor eu ficar em casa mas meus pais não iriam deixar. assim, peguei carona com a minha mãe; a mesma deixou-me na porta da escola sendo assim, entrei.

fui até a minha sala de aula e sentei na última carteira. o único motivo que eu venho para a escola é o JungKook e segundo que eu tenho que ter pelo menos um mínimo de conhecimento básico sobre as coisas.


as aulas se passaram e assim chegou o professor de química; Lee Dong-Yul. eu não sou muito bom nessa matéria mas também não tiro notas ruins. ele deu a sua aula normalmente porém se dirigiu a mim falando para eu escolher alguém para fazer o trabalho que ele ia passar. sem mais nem menos eu escolhi o Jeon JungKook; e fiz com que o mesmo ficasse vermelho assim fiquei corado também.

kɩm taҽɧʏųŋɠ
¡off!



ຊ✏ ───𖡜̸。᭭ ꫶─────୬۟◍⭟

Ꭻꫀᴏɳ ᎫυɳɠᏦᴏᴏк
¡on!

hoje estava um péssimo dia, chuvendo e com raios eu tenho muito medo de raios mas infelizmente tenho que ir para a escola e fingir que nada está acontecendo pois sei que vão fazer piadinhas comigo.

arrumei-me e fui para à escola de carro com minha mãe, ela estava preocupada comigo mas não deixou que eu ficasse em casa. eu a entendo mas o que custa faltar só um dia?.

sai do carro e fui até a minha sala, sentei na carteira perto de Kim TaeHyung. em minha opinião, ele é o garoto mais bonito da escola porém nossa timidez faz com que a gente nunca inicie uma conversa.


o tempo se passou e as aulas também; assim chegou o professor de química, eu amo essa matéria. o mesmo disse para formamos duplas; a maioria das garotas queriam formar dupla com Kim TaeHyung. o professor percebeu e perguntou para o TaeHyung com quem ele queria fazer o trabalho, por incrível que pareça; ele me escolheu. meu rosto começou a arder provavelmente eu estava parecendo um tomate de tão vermelho que eu estou e assim o garoto de pele morena corou também.

assim que acabou nossas aulas eu fui até o garoto e lhe perguntei onde iríamos fazer o trabalho.

- então temos que fazer o trabalho juntos. pode ser na minha casa? vamos fazer hoje?. - taehyung perguntou-me rapidamente e nem pude responder, ri baixinho e o olhei.

- podemos fazer quando você quiser,como é só para outra semana... -falei encarando o chão.

- vamos fazer logo hoje para ficarmos livres. quer almoçar lá em casa? ai fazemos o trabalho.

- ok, vamos sim. - sorri e fui com o garoto até a saída da escola caminhando até sua casa.

Ꭻꫀᴏɳ ᎫυɳɠᏦᴏᴏк

¡off!

❁ֺֹ໋ཱི࣯᳝ׄ፞͛📮. author's notes:

oi gente, eu espero que vocês estejam gostando. será que esse é um novo começo de um romance?.

se você está gostando por favor não esqueça de curtir e colocar essa fanfic em sua biblioteca, compartilhe com seus amigos!. obrigada você que chegou até aqui, sinal que a fanfic está interessante. beijos, até o próximo capítulo.

 never be alone. jjk + kth[c]Onde histórias criam vida. Descubra agora