jeon jungkook
!on!
desde que eu e taehyung brigamos, nos distanciamos cada vez mais. vou resumir tudo que aconteceu durante esses dias depois de minha briga "fantástica" no refeitório;
logo depois, quando as aulas acabaram, eu e yoongi fomos ao salão de beleza. eu queria mudar de visual. eu optei por não fazer muita coisa no cabelo, mas dei um corte deixando ele partido no meio, deixei ele mais escuro - talvez, mais descolado; digamos assim- fiz algumas tatuagens que sairiam depois de alguns banhos. e assim, voltei para a escola no dia seguinte.
quando cheguei na escola, fui logo procurar por yoongi, mas um grupo de garotas caminharam até onde eu estava deixando-me em uma encruzilhada.
- o que foi? - foi o saiu de minha boca arqueando uma de minhas sombrancelhas. ok, você deve estar se perguntando de onde saiu esse jungkook "machão", mas posso te confessar? também não sei; eu só sei que gostei.
já faziam alguns minutos que as meninas estavam conversando comigo, falando que eu estava muito bonito, que eu devia ser mais assim; e quando eu vi, quase toda a atenção da escola estava em mim. vi yoongi e fui até ele; algumas das meninas que estavam conversando comigo vieram me entregar o número delas pedindo para que eu mandasse mensagem.
pela manhã, não vi taehyung. eu estou um pouco preocupado, mas logo a minha preocupação passou quando já era o segundo tempo de aula. o taehyung, que era o garoto mais bonito da escola, estava com olheiras horríveis, cabelo bagunçado, todo sem humor. aquele não é o garoto por quem eu me apaixonei.
o que será que aconteceu?.
kim taehyung
¡on!
o modo em que eu afastava mais o jungkook de mim estava me encomodando demais. ver ele com o yoongi me causava ódio, náuseas e tudo de ruim que você possa imaginar.
se eu pudesse mudar tudo que fiz, eu mudaria simplesmente tudo. nada e ninguém vai me fazer melhor do que o jeon, eu estou certo disso. tive que 'apanhar' para entender que eu realmente gosto de você! não, na verdade; eu amo você, jeon jungkook.
depois do dia que briguei feio com jungkook, fui para a escola. todos estavam falando que alguém ficou muito bonito de uma hora para outra, e vários comentários do tipo, "uau, tão lindo", "como escondeu essa beleza toda?", "quero namorar com ele". eu não estava entendendo nada, até ouvir um: "sorte do yoongi".
estão falando do jungkook! fui até a sala o mais rápido possível, eu já estava tão atrasado que não passei nenhuma maquiagem sequer. quando eu cheguei na sala, jungkook estava sorrindo e conversando com os garotos da sala que antes eram só meus amigos.
sentei na mesa da parte da frente esperando que ninguém me notasse mas não foi possível, hoseok veio até a mim e ficou na minha frente. fez questão de ressaltar o quanto eu estava feio, e que dava para perceber que eu estava com a cara inchada de choro. eu o ignorei por completo, apenas desejando que ele fosse embora.
ouvi a voz de namjoon me chamar mas não quis olhar para trás, não queria que o jungkook me visse daquele jeito.
- af, taehyung 'tá se fazendo de surdo. hey, jungkook! você quer ir lá em casa hoje? vamos dar uma festa pequena, só vai a gente daqui mesmo, os sete*, caso você, yoongi, e taehyung forem. - namjoon, falou alto para que eu pudesse ouvir e eu dei um suspiro pesado.
demorou um pouco para eu ouvir a resposta dos garotos, até que eu ouvi um grito de animação de namjoon. que sinalizava apenas uma coisa, o jungkook iria para a festa. e, eu também.
*os sete; namjoon, seokjin, hoseok, jimin, taehyung, yoongi, jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
never be alone. jjk + kth[c]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook, um menino de 16 anos, que está no ensino médio e possui "astrofobia" (pânico de raios) desde os 5 anos de idade. Mal sabia ele que taehyung o ajudaria. Taehyung, um menino de 17 estava cursando o ensino médio; não é diferente d...