0.2 afraid?.

974 72 11
                                    

kɩm taҽɧʏųŋɠ
                                ¡on!

com jeon jungkook indo para a minha casa seria melhor para termos uma relação amigável. tomara que ficamos próximos, não tenho ninguém para conversar e ele também não - pelo menos é o que aparenta ser - saio de meus pensamentos e paro na porta de minha casa.

abro a porta e espero o garoto de madeixas pretas entrar e entro em seguida. vejo minha mãe na cozinha e sorrio largo correndo até ela. deposito um beijo em sua testa.

— mamãe, temos visita. - apontei para jeon na sala e logo fui até o mesmo puxando-o para conhecer a minha mãe.

— jeon, essa é minha mãe. mamãe, ele veio fazer um trabalho de química comigo. - falei sorrindo.

— oi jeon. fico feliz que vocês sejam amigos. estou fazendo uma comidinha rápida, já vai ficar pronta. - minha mãe diz sorrindo.

jeon e minha mãe ficou conversando e rindo alto, suas vozes preenchiam a casa inteira e isso me deixou super feliz. e eu? estava tomando conta da panela. assim que a comida ficou pronta, chamei os dois para comer.

— jeon, quer suco ou refrigerante?. - perguntei vendo o menino falar baixinho que preferia o suco de laranja.

— aish, deixe de ser tímido. - sorri e ouvi ele murmurar um “ 'ta bom”. lhe servi o suco e servi para mim também, minha mãe estava bebendo uma vitamina; ela nunca gosta de comer antes de ir para o trabalho e eu nunca a entendi.

— que milagre! - ouvi a senhora de madeixas pretas longas falar alto. - você bebendo suco? jeon, venha mais vezes, meu bem. ele precisa beber mais suco, este garoto só bebe besteiras. - riu - na verdade, ele tem a quem puxar. sabe? uma mulher muito muito linda, você sabe quem é, meu bem?.

— eu imagino que seja a senhora. - riu de uma maneira tão fofa que eu quase explodi de vontade de apertar aquele garoto.

minha mãe riu e concordou logo dizendo; — deixe as formalidades de lado, me chame de tia a partir de agora, meu bem. -sorriu deixando o menino mais confortável.

— mamãe, a senhora vai se atrasar para o trabalho. - a mesma olhou o relógio e pulou da cadeira vendo a hora e depositou um beijo demorado na bochecha de jungkook e o mesmo fez comigo deixando-me rir alto demais.

— jeon, sinta-se em casa! depois eu volto para perturbar mais vocês, espero que venha mais vezes aqui. taehy, dê uma roupa para ele tomar um banho e uma escova de dentes, o resto vocês se viram. - riu. - não aprontem, senão irei por vocês de castigo. - disse e fechou a porta rindo deixando eu e jungkook rindo horrores.

— me desculpe, minha mãe é muito elétrica. - sorri começando a lavar as louças.

— tudo bem. acho que você puxou tudo dela. isso é legal. - vi o menino sorrir.

— vem! vou te dar uma roupa para você se trocar. - falei puxando o garoto pelas escadas o levando até o meu quarto. procurei uma roupa que julguei caber nele e lhe entreguei; logo seguido de uma escova de dentes. lhe mostrei onde era o banheiro e o mesmo foi lá para tomar um banho. não demorou muito e escutei a água bater no chão do box.

depois de um tempo, jeon saiu do banheiro e eu fui tomar o meu. tomei um banho demorado e escovei meus dentes. quando saí, vi jeon sentado no chão já com os seus materiais organizados no chão e logo me sentei ao seu lado peganfo meus materiais também.

conversamos durante a produção da maquete, e agora, julgo ter conhecido o jungkook por completo. e ele, me conhecia por completo. terminamos a maquete e já era noite. com um forte raio, desligou toda a luz de minha casa e vi jeon apertar meu braço como se estivesse com muito medo.

— hey, só foi a luz. você está com medo?. - falei olhando para o garoto que estava com os olhos arregalados.

— e-eu tenho a-astrofobia... - vi o menino derramar algumas lágrimas, por mais que eu não sabia o que realmente era essa doença, eu apenas levei minha mão até o seu rosto secando suas lágrimas tentando confortar-lhe.

— calma, eu estou aqui. já vai passar. - sorri fraco. peguei meu celular e tentei iluminar o lugar com a lanterna do aparelho.

— m-me desculpe... - jeon falou com uma voz totalmente trêmula.

— sem problemas. vamos nos sentar na minha cama. - falei levantando e lhe dando a mão para sentarmos na cama. -  — ligue para sua mãe, e diga que você vai dormir aqui.

— q-que? não precisa, eu vou embora agora. sério, não precisa!. - o menino se enrolou com as palavras mas eu o ignorei totalmente.

— eu não vou deixar você ir para a sua casa deste jeito, e além do mais; está sem luz! você vai dormir aqui! minha mãe não vai ligar se você dormir, ela vai brigar comigo se você for embora agora. - falei e o menino se deu por vencido e ligou para a sua mãe; a mesma deixou e isso me deixou tranquilo.

— o que vamos fazer agora? - jeon falou e eu fiquei pensando.

— verdade, não tem o que fazer. está sem luz. - fiz bico. vi jeon ficar me olhando com uma cara de quem queria fazer uma pergunta.

— quer me perguntar algo? - falei lhe olhando e o mesmo fez uma cara de desentendido; ri com sua expressão.

— ah.. é uma pergunta boba. - falou sem jeito.

— aish, está me deixando curioso, fala logo!.

— por que fez dupla comigo sendo que toda as meninas queria fazer dupla com você? e tipo, logo comigo? a gente nem se conhecia direito.... - o menino falou tão rápido que me deixou sem reação e logo ri.

— sei lá. eu não tenho amigos, então chamei você. as garotas são chatas no meu ponto de vista. - falei e jeon concordou.

— por que a curiosidade?. -olhei para o garoto e o mesmo gelou.

— ah... nada não..

— então ta... vamos tentar dormir. - falei cobrindo-me e virando para o lado oposto de jungkook. - boa noite, qualquer coisa me chame.

— tudo bem,boa noite. - jeon falou e pareceu ter dormido.

sorri e peguei no sono. quando que eu ia imagina ter jeon ao meu lado? quando eu ia imaginar ser amigo dele? quando será que eu posso dizer que eu estou gostando dele? será que eu e ele podemos ser amigos? será que eu e ele podemos ser namorados?.

         ❁ֺֹ໋ཱི࣯᳝ׄ፞͛📮. author's notes:
 
oi meus amores. estão gostando? espero que sim. beijos.

 never be alone. jjk + kth[c]Onde histórias criam vida. Descubra agora