0.6 help me, yoongi.

551 57 4
                                    

[<🔖> ] aviso:
esse capítulo será apenas como chat. o outro terá chat e texto. não sei se irei fazer mais com chats. enfim, era isso. votem, por favor meus anjihos❤.

[🏮]

(📲) chat on:

yoon:
jungkook? você está bem?
há dias você não aparece na escola.
eu estou preocupado. o que está acontecendo?.
   
me:
eu estou nem, hyung. não precisa se preocupar.

yoon:
é claro que você não está bem. me conte o que foi!
eu exijo respostas, jeon.
por acaso... foi algo que eu fiz?

me:
que? NÃO! não é você. você não fez nada de errado. é apenas, eu.

yoon:
'me fala o que é logo! não vou parar de perguntar até dizer o que tanto lhe incomoda.

me:
já que você não vai parar mesmo então eu vou falar. eu briguei com taehyung (o garoto da nossa sala) você percebeu que ele vem falar comigo e eu não respondo não é? então, eu gosto do taehyung e com um trabalho de escola a gente começou a ser amigos, enfim; meus sentimentos por ele está me sufocando. 1° todos querem ser amigo dele por ser o mais bonito da escola e 2° que eu gosto muito dele e não sei o que ele sente por mim.

yoon:
nossa. não sei o que dizer... 

me:
não sabe? ainda nem te contei o que ele fez de piorkk
mostrei um lugar “secreto” e aquele lugar seria só para nós dois, no meu pensamento, era ali que eu pediria ele em namoro, casamento, faríamos tudo ali entende? e ele mesmo sabendo disso, levou uma garota para lá e a beijou.

yoon:
que babaca.

me:
eu sei, mas quero voltar a falar com ele. por mais que ele seja assim. 'me dói ao ver ele tentar falar comigo e eu não responder. me ajudaaaa!

yoon:
jeon, eu não sei como ajudar. mas...manda uma mensagem para ele, fala que quer falar com ele pessoalmente. estarei aqui para qualquer decisão sua.

mas ME DEIXE INFORMADO, >>NÃO<< SUMA DO NADA!!!!.

se cuida.


me:
kkk doido????
ok, eu não vou sumir.

visualizada.

e agora? mando mensagem para ele ou não?.

 never be alone. jjk + kth[c]Onde histórias criam vida. Descubra agora