0.9 maybe i change my mind

541 48 12
                                    

min yoongi
                        ¡on!

depois que eu me transferi, achei que não teria amigos. porém, tudo mudou quando jeon veio falar comigo. nossa amizade está ótima; a não ser pelo taehyung que machuca o coração de jungkook, que acaba me machucando também.

ontem, convidei jeon para dormir comigo por três motivos: 1° porquê jungkook estava muito mal e eu estava preocupado, 2° porquê eu estava muito sozinho em casa; 3° acho que estou gostando de jeon jungkook.

acordei mais cedo que o mais novo e fui para a cozinha preparar um café da manhã para comermos. depois da mesa pronta; esperei o suco ficar pronto para chamar jeon - o que não foi preciso, já que havia levantado.

jeon estava com os cabelos bagunçados, sua boca estava mais rosada do que o normal, murmurando um simples “bom dia, hyung” com um sorrisinho de cansado e que ainda estava com sono. e eu? estava cogitando uma ideia de beijar jungkook ali mesmo; na cozinha.

— por que você esta me encarando? - o mais novo perguntou-me com um riso de nervoso.

— nada. é só que... 'me desculpe... - eu falava tentando encontrar os olhos do garoto à minha frente mas só conseguia ver a sua boca.

— te desculpar pelo o que? - jeon perguntou tendo noção de um total de 0 coisas naquele momento. verdade, aquele momento, só eu, e minha mente sabia o que eu ia fazer.

— por isso. - puxei o mais baixo - alguns centímetros - pela cintura e juntei nossos lábios em um beijo calmo e lento. eu sorria no meio do beijo, minha mente me julgava mas meu coração dizia-me “parabéns!”

eu achei que ele ia parar, por quê ele não parou?


[🏮]

oi, meus amores. estão gostando de nba? não tenham raiva do yoongi, sim? ele só esta com os sentimentos confuso também. afinal, é de jeon jungkook que estamos falandokkk.

enfim, era isso.

amo vocês<3.

 never be alone. jjk + kth[c]Onde histórias criam vida. Descubra agora