1.3 seven minutes of paradise.

454 39 3
                                    

jungkook

¡on!

a tal festa que namjoon me convidou não foi nada mais que interesses de todos no jogo de perguntas e desafios. eu estava totalmente desconfortável pois me “obrigaram” a beijar yoongi. se bem que, ele é meu namorado! não tem nada de errado nisso.

certo?

é, acho que sim.

estava bebendo o refrigerante quando ouvi a pergunta besta de namjoon perguntando se taehyung gostava de mim. o que eu fiz? eu congelei. no momento, eu quase engasguei com o líquido e fiquei com os olhos arregalados querendo fugir dali.

“nada do que o taehyung falar vai mudar a minha vida e o meu relacionamento”. falei isso para mim mesmo milhares de vezes até ouvir sua confissão.

“é verdade! eu gosto do jungkook!”. era tudo o que eu não queria ouvir - ou não, você é caidinho por ele jungkook!- após a fala de taehyung, todos da sala ficaram quietos e seokjin logo pigarreou tentando puxar um assunto.

não demorou muito tempo depois que estavam conversando normalmente até jimin falar que iria embora se não tivesse outra brincadeira, então foi quando hoseok deu a idéia de jogar “sete minutos no paraíso”. a brincadeira consiste em ficar trancado em algum lugar com -talvez- a pessoa que você goste, mas a gente mudou um pouquinho porquê seokjin quis. o mais velho pegou dois papéis que estava dentro de um potinho com os nomes e deu um sorrisinho de lado.

— taehyung e jungkook. para o quartinho. - disse alegre e eu revirei os olhos, sorri minimamente para yoongi e sussurrei um “volto logo” com direito a um selinho demorado dessa vez.

fui em direção do quartinho sem ver se taehyung vinha ou não, liguei a luz e logo vi o garoto na minha frente e os outros fecharem a porta nos deixando ali sozinhos.

o mais alto tentou conversar comigo mas não dei atenção, então ele acabou ficando quieto deixando-me somente com os meus pensamentos inacabáveis. faltava uns três minutos para que a gente pudesse sair de lá quando taehy segurou meu braço, fazendo com que eu olhasse para ele.

— por favor, volte a falar comigo! eu sinto a sua falta! - disse em uma voz mais rouca que normal. naquela hora soube que ele estava com poucas noites dormidas e até talvez tenha chorado recentemente.

— não temos nada para falar, taehyung. solte o meu braço. - falei em um fio de voz, mais uma palavra minha e eu choraria.

ele apenas sussurrou um “tudo bem” tristonho e abriram a porta do quarto, saí de lá com com um pouquinho de pressa e fui até yoongi pedindo que a gente fosse embora, e assim foi o que aconteceu. yoongi perguntou se eu estava bem e eu apenas disse que sim. com as mãos dadas e dedos entrelaçados, fomos até a minha casa onde me despedi de do gatinho com um abraço e um selar em sua testa.

eu gosto do jungkook.

   eu. gosto. do. jungkook.

foi assim que acabei pegando no sono; com taehyung em meus pensamentos. 


×

oi, galera! desculpe-me pelo meu sumiço, pretendo atualizar o mais rápido possível. obrigada por vocês estarem acompanhando!♡


 never be alone. jjk + kth[c]Onde histórias criam vida. Descubra agora