taehyung
¡on!
depois daquela noite da festa, jungkook nem olhava para mim mais. já estava virando um hábito - o que eu odiava por sinal - mas para jeon, parecia estar feliz com isso. eu queria ele aqui, e agora.
hoje o dia está chuvoso e com raios, eu odeio dias assim mas fui para a escola porquê tinha teste de química e eu sou péssimo nessa matéria. demorei um pouco para chegar na escola pois o ônibus demorou para chegar. o dia passava cada vez mais lento, toda vez que eu olhava para o relógio passava apenas alguns segundos. aquele tédio estava me consumindo por dentro, fora os meus pensamentos que enchiam a minha cabeça. advinha sobre quem eu pensava? isso mesmo. jeon jungkook.
para melhorar, aconteceu um apagão no quarteirão e ficamos sem energia. os diretores não deixaram a gente sair por segurança, e acho que também ninguém seria doido de sair com aquela tempestade acontecendo lá fora. todos permaneceram nas salas onde já estavam, alguns saíram para comer ou ir ao banheiro. procurei por jungkook na sala e não o achei.
saí correndo do local quando percebi que jungkook estava demorando demais para voltar. o procurei por todos os lugares da escola e logo me lembrei de onde ele poderia estar. na quadra.
– jungkook? - gritei o nome do outro pelos vestiários que ficava antes da quadra. escutei um choro baixo perto das escadas da arquibancada.
– t-taehyung... eu estou aqui. - corri para chegar até o garoto que estava encolhido no chão e o abracei. beijei a testa alheia e sorri secando as lágrimas do rosto angelical do menino que insistia em cair.
– vai ficar tudo bem, hm? eu estou aqui com você e para você. não se preocupa, eu não vou sair daqui. - vi o garoto de rosto tristonho dar um pequeno sorriso. sentei ao lado do mesmo e comecei a contar algumas histórias engraçadas de quando eu era pequeno. neste momento, estávamos de mãos dadas rindo de qualquer coisa.
– jungkook, eu quero te pedir desculpas por tudo que fiz. eu sei que essa não é nem hora e nem lugar mas eu não aguento mais você não falar comigo. aquilo que eu falei na festa.. é verdade, eu gosto de você. - sorri entre lábios e olhei para o chão. como sempre, estraguei tudo. o silêncio permaneceu no lugar e só ficou novamente o baralho da chuva que caia lá fora.
– ei, você não precisa ficar assim ok? eu não estou pedindo que goste de mim também. desculpa novamente. - o menino apenas sorriu e ficou me encarando. mordi o cantinho do lábio inferior sem saber o que fazer ou que dizer.
jungkook puxou-me para perto dele e juntou nossos lábios em um beijo lento. no começo eu não entendi nada mas apenas o correspondi, era isso o que eu queria. eu amo o jungkook. o beijo encaixou perfeitamente, era como se a gente fizesse isso anos e anos. para mim, foi o melhor beijo que eu tive. ele era lento, calmo e cheio de desejo e paixão.
nos separamos por um rápido momento e sorrimos; dessa vez, eu beijei ele. mas jungkook parou o beijo no meio e saiu correndo da quadra.
eu e o jeon... nos beijamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
never be alone. jjk + kth[c]
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Jungkook, um menino de 16 anos, que está no ensino médio e possui "astrofobia" (pânico de raios) desde os 5 anos de idade. Mal sabia ele que taehyung o ajudaria. Taehyung, um menino de 17 estava cursando o ensino médio; não é diferente d...