jeon jungkook
¡on!(📲)chat on:
me:
taehyung? não esqueceu né?.taehy:
não! às 14:00, eu estarei lá.visualizada.
chegando ao bosque, tive lembranças muito ruins. taehyung já estava lá, sentado na pedra que até então; era especial para mim. era a nossa pedra. a pedra que não significa mais nada, já que a sua importância foi jogada fora.
chego na pedra onde taehyung esta sentado e logo me sento também. o mais velho abre um sorriso e pensa em me abraçar mas eu logo inclino meu corpo para trás dizendo que não queria que ele me abraçasse; mesmo sem palavras, taehyung entendeu e sorriu sem graça.
— olá, taehyung. - dói chamar taehyung pelo seu nome e não por taehy.
não demorou muito para taehyung achar um jeito para conversar sobre a minha amizade repentina com yoongi. eu - evidente - logo desviei dizendo que não estava ali para falar sobre aquilo e que ele não tinha nada a ver.
— eu só queria te entender.... o houve com você? de repente não te vi mais do meu lado, está tão perto e tão longe de mim... sabe como foi duro sentir meu coração virar poeira dentro do meu peito? - taehyung despejou tudo e eu senti uma vontade enorme de chorar. aquelas palavras me machucou.
— virou pó? você pode pedir para aquela menina que você beijou te ajudar. - ri ao ver o mais velho assustado - o que? achou que eu não tinha visto?. - ri forçado.
taehyung me encarou um pouco, e pude ver que sua respiração estava acelerada.
— ...como?...como assim? - foi a única coisa que kim conseguiu dizer.
— eu vi taehyung! - minha voz foi levemente alterada sendo acompanhada por um suspiro tristonho - você realmente quer saber porquê eu me afastei?! o tempo que eu sumi, você parece ter feito amizades tão rápidas; amores tão rápidos.
taehyung me escutava de cabeça baixa e taehyung só faz isso quando está chorando.
— jeon... eu não gosto dela. - taehyung tentou explicar mas eu não dei ouvidos e cortei logo a sua fala.
— eu espero que você fique bem, taehyung.
saí do bosque ouvindo taehyung me chamar - na verdade, gritar - mesmo assim, continuei andando. algumas lágrimas insistiam em cair nas as sequei logo. liguei para yoongi e o perguntei se estava em casa, e por ironia do destino - pode-se dizer - ele estava em casa; então, fui para lá.
— estou cansado, hyung. eu gosto muito dele, e ele me machucou - falei segurando todas as lágrimas de raiva, angústia, medo, amor, fraqueza, ilusão.
— jeon, não fique assim, ok? 'me parte o coração lhe ver assim. - falou suspirando - dorme aqui, sim? amanhã é sábado. podemos ir em algum lugar para você se destrair.
yoongi sorriu, e eu, também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
never be alone. jjk + kth[c]
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Jungkook, um menino de 16 anos, que está no ensino médio e possui "astrofobia" (pânico de raios) desde os 5 anos de idade. Mal sabia ele que taehyung o ajudaria. Taehyung, um menino de 17 estava cursando o ensino médio; não é diferente d...