1.7 fairy tales.

511 28 2
                                    

taehyung, um garoto cheio de sentimentos e pensamentos confusos como todo adolescente dessa idade. seus sentimentos por jungkook ficaram estranhos de repente, quando percebeu que ia perder o garoto para sempre, notou que estava fazendo a maior burrada do mundo inteiro. 

depois que o jeon tirou a tala da perna, o mais velho o levou em uma praia onde os dois curtiram bastante aquele momento, ele era nostálgico. o juízo resolveu ir embora e a coragem falou mais alto, foi assim que os dois se beijaram diante daquela vista maravilhosa, o pôr do sol. jungkook ficou algumas semanas sem falar com o melhor amigo, afinal, estava com dúvidas novamente. no final, acabou terminando o namoro com yoongi o qual nem ligou muito por ter conhecido as duas melhores pessoas que fez ele enxergar a vida de um modo mais divertido e eles são, ninguém menos que jung hoseok e park jimin. 

estão achando que só porque o namoro dos dois acabou que eles pararam de se falar? pelo contrário, tornaram-se confidentes, contavam tudo um para o outro. assim, em uma conversa na casa do mais novo, yoongi se viu apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo e com isso, achava que era errado. com o tempo, descobriu que não, e agora os três estavam namorando. 

não muito diferente de yoongi, kim e jeon estavam juntos há nove meses. cada mês juntos, parecia o primeiro. era uma mágica, como os dois falam, o amor deles era de outra década e que nada e nem ninguém poderia mudar o que eles sentiam. o mais novo, estava cursando fotografia e o outro artes plásticas, suas inspirações estavam no outro; clichê não é? 

hoje, taehy preparou uma surpresa para o namoro que agora estavam juntos a um ano. o mais novo se viu ansioso novamente, já que o outro sempre o deixava na curiosidade - afinal, surpresa é surpresa - a roupa dele não era muito chamativa, era uma roupa confortável mas tudo em taehyung fica estiloso; e sim, jeongguk era muito babão pelo seu melhor amigo - e namorado. não muito diferente de taehy, jungkook estava com uma roupa de piquenique, se assim pode-se dizer. 

- preparado? - perguntou o que fez a surpresa, o outro estava com uma venda para não saber onde estava sendo levado e este fizera um maior esforço para que não chorasse ali mesmo de emoção. quando a venda foi retirada, ele se viu na floresta onde eles costumavam ir e a pedra tão especial e cheia de significados enfeitadas com toalha de piquenique com direito a caixinha de músicas e comidas gostosas. eles estavam aproveitando tanto o dia que nem viu a hora passar, quando taehyung viu entardecer, ele deu outro anel para jeon, este agora que oficializava a relação que tinham juntos.

despois do pedido, começou a chover; e jungkook ainda não tinha superado a sua fobia e logo começou a ficar desesperado para que saíssem dali logo, mas ao contrário do que pensavam, tae o segurou com carinho e sorriu para o mais novo, o abraçou e deixou que os pingos da chuva caíssem sobre os dois. 

- você já beijou na chuva, kookie? - bastou um sorriso para que os dois entrelaçassem as mãos e se beijassem ali. para os dois, foi tudo muito perfeito e novamente, mágico; como se fosse um conto de fadas e para falar a verdade? era mesmo. o amor muda e cura tudo, basta saber amar de verdade. o amor verdadeiro.  



oi gente! primeiro de tudo peço desculpas por demorar para atualizar a fanfic. bom, agora ela termina aqui, espero não ter decepcionado vocês e eu fico muito grata por acompanharem até aqui. esta é a minha primeira fanfic, a primeira de muitas, assim eu espero. obrigada por tudo.
*

edit* queria dizer aqui que tenho outra fanfic já pronta, caso queiram dar uma olhada. e em breve, mais ainda -eu espero- caso também queiram falar comigo, meu tt é esse aqui @vantvhgx. 

 never be alone. jjk + kth[c]Onde histórias criam vida. Descubra agora