1.0 only just for you

506 48 9
                                    


jeon jungkook 

                                 !on!


se passaram dias desde que o yoongi me beijou.  e, quer saber a novidade? estamos saindo faz uma semana. eu pedi para yoongi ter paciência comigo, já que eu ainda gosto do taehyung. vocês devem estar se perguntando como o taehyung esta.

taehyung e eu brigamos, novamente, e dessa vez foi na escola, na frente de todos e o pior, na frente de yoongi.

         flashback on:

- precisamos conversar! - disse taehyung segurando-me pelo braço, fazendo cm que eu o olhasse.

- não temos nada pra conversar. me solta! - falei tentando soltar meu braço de sua mão mas estava um pouco difícil. - taehyung! eu disse para me soltar, vai ser a última vez que falo. - assim falei o mais velho não soltou. forcei meu braço para baixo tirando o mesmo de sua mão fazendo com que o outro me olhasse desconfiado da minha reação.

- eu pedi para que me soltasse. fala logo o que você quer comigo! quero ir logo para a  sala. - falei dando a mínima importância para a cara de surpreso do garoto a minha frente.

-  v-você esta namorando com esse daí? vocês vivem grudados. - falou apontando a cabeça para yoongi, o que me fez rir.

- primeiro, "esse daí" não; porquê ele tem nome, e é min yoongi. - vi ele abrir a boca para falar mas logo o cortei - deixa eu terminar para você falar depois, isso é no mínimo educação de sua parte. enfim, respondendo seu comentário; sim! vivemos grudados, e eu estou feliz com isso. pelo menos ele não me decepciona igual a certas pessoas. era só isso que queria saber? está satisfeito? - falei dando as costas para o mesmo, dando passos até yoongi.

- você! você não disse se esta namorando ou não com ele. - ri fraco ao ouvir a fala do rapaz, logo virando-me para o mesmo.

- acho que a minha vida não te diz respeito. ah, olha a sua namoradinha aí. pede a ela para te dar mais atenção, você 'ta precisando.- ri alto colocando meu braço envolta do pescoço de yoongi saindo dali, ouvindo todas as risadas do pátio se voltando contra taehyung. 

 flashback off. 


hoje eu vou mudar o visual, e yoongi vai comigo. talvez depois saímos para fazer alguma coisa. quero agradecer por tudo que tem feito na minha vida.

yoongi, obrigado por ser tão atencioso, carinhoso e paciente comigo. você esta sendo a minha força, e o meu motivo para sorrir.


 never be alone. jjk + kth[c]Onde histórias criam vida. Descubra agora