Anos depois
Ouvi falar que existe um novo super herói no mundo. Mais especificamente, no Queens. Um garoto de uniforme azul e vermelho, que salta de prédio em prédio, tirando gatos de árvores, recuperando objetos roubados em pequenos furtos, ajudando velhinhas a atravessar a rua. Ele se auto denominava o "homem aranha".
Por algum motivo, aquele garoto tinha chamado a minha atenção. Suas habilidades e sua coragem, somando com o fato de que ele parecia novo, ou pelo menos mais novo que os heróis dos vingadores, despertaram o meu interesse, e comecei a observar atentamente os atos do aranha.
Quando recebi a notícia que ele tinha brigado com alguns ladrões de banco que tinham armas feitas de material "suspeito", resolvi observar o caso de perto. Era hora de fazer uma visitinha ao Queens.
Cheguei no apartamento que o gps mandou, e toquei campainha, sendo atendido por uma bela mulher, que imaginei ser a tia do garoto, que, segundo os arquivos do tempo que observei o garoto, era com quem ele morava. Ela me reconheceu, e ficou surpresa por Tony Stark estar na porta da casa dela. Ela me convidou para entrar, e eu perguntei ela sobre seu sobrinho. Ela estranhou meu interesse no garoto, então inventei que conheço alguém que trabalha na escola dele, e que estava impressionado com a inteligência do garoto. Que então, queria conversar com ele, oferecê-lo um estágio na Stark.
Aparentemente, May acreditou, e disse que Peter chegaria a qualquer momento. Pouco tempo depois o garoto abriu a porta, e não conseguiu nem disfarçar a animação e a dúvida em seu olhar. Disse a ele que tinha uma proposta para fazer para ele. Ele me guiou até o quarto, sem parar de falar um segundo o quanto eu era o ídolo dele, o quão foda ele achou isso, aquilo, aquilo outro, blá blá blá. Meu Deus, como esse menino fala!
Entramos no quarto e Peter fechou a porta.
- Sério Sr. Stark, eu até hoje não consigo acreditar como o senhor fez aquilo! Você-
- Eu sei que você é o Homem Aranha. - Cortei o garoto, já estava cansado de toda aquela falação. Aquilo foi o suficiente para deixá-lo mudo. Eu devia ter falado isso antes. - Eu sei que você é, e eu também sei que seu uniforme é horrível. Tenho uma proposta. Aquela sua luta no banco, as armas chamaram minha atenção. Quero que você descubra mais sobre aquelas armas. Você acha que consegue? - O garoto abriu a boca para falar, mas eu fui mais rápido. - Em troca, eu te ajudo a melhorar o seu... uniforme.
Vi um sorriso surgir na cara do garoto, que logo disparou a falar novamente. Falou que estava muito honrado de ter sido chamado pessoalmente por Tony Stark, que é claro que ele aceitaria, que ele iria descobrir tudo sobre aquelas armas, e que ele estava muito animado para usar um uniforme feito por mim. Assenti, começando a ficar com dor de cabeça com tanta falação. Falei que entraria em contato com o garoto, e que em breve ele receberia o uniforme. Sai do apartamento, com um Peter animado atrás de mim, agradecendo pela oportunidade.
Cheguei em casa, encontrando Steve no quarto, vendo televisão. Me deitei junto com ele, me acomodando em seu peito. Dei um selinho no meu marido e fechei os olhos, esperando que a dor de cabeça passasse.
- Como foi o encontro com o garoto?
- Barulhento. Deus Steve, o garoto fala demais! Será que eu era assim quando era adolescente?
Steve riu e não me respondeu. Voltou a prestar atenção na televisão e ficou carinho em meus cabelos até que eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond wars [stony]
Fanfiction"Mr Stark? I don't feel so good." Ainda consigo sentir a força que o garoto aranha colocou ao se agarrar em mim, pedindo, ou melhor, implorando, para que eu não deixasse ele ir. Eu falhei com Peter. Assim como eu falho com todos que se envolvem com...