wakanda forever

2.1K 199 105
                                    


Dentro da nave espacial, a capa do mago me encontrou.

- Uau, você realmente é leal.

- Hmmm, falando em lealdade... - Escutei uma voz de um certo adolescente que eu tinha certeza que tinha mandado ir embora. - Sei o que você vai falar.

- Você não deveria estar aqui. - Senti um nervosismo tomar conta, Peter não deveria estar ali, é muito perigoso.

Tive que escutar desculpas esfarrapadas vindas de Peter e me controlei para manter a calma.

- Você não pode ser o herói da vizinhança se não tem vizinhança. Okay, isso não fez sentido, mas você entendeu o que eu quis dizer.

Brigar com Peter agora não resultaria em nada, então guardei a bronca para mais tarde, quando estivermos em casa. Vivos.

- Ok, então vem. Temos um problema. Tá vendo aquilo ali embaixo? Como você resolveria?

- Você já assistiu alguma vez aquele filme "Aliens"?

E lá vem o garoto com mais ideias de filmes.


- Os adultos estão falando. - Virei para Peter quando ele interrompeu minha discussão com o Strange.

- Eu tô confuso com essa relação, o que ele é seu? Seu aprendiz?

- Não. Eu sou o Peter.

- Doctor Strange.

- Ahh, nós estamos usando nossos nomes inventados. Eu sou o Homem Aranha, então.

Segurei um sorriso vendo a cara de merda que Strange fez.

Strange queria voltar para a Terra, para proteger a joia. Já eu, acho melhor irmos ao encontro de Thanos para pegá-lo desprevenido. Stephen concordou comigo no final das contas, deixando claro que se tivesse que escolher entre proteger a joia ou eu e Peter, ele protegerá a joia e nos deixará morrer. Ignorei o medo que a palavra "morrer" me causou e andei na direção de Peter.

- Ok criança, você é um Vingador agora.

Peter ficou super animado mas controlou o grito que eu sei que ele queria dar.


- Deixa só eu falar, que se algum alien colocar ovos em mim e eu comer um de vocês, me desculpem.

- Eu não quero ouvir mais nenhuma referência a cultura pop pelo resto da viagem, ok?

- Eu tô tentando dizer que algo está vindo.

Surgiram pessoas nos atacando, querendo saber onde está a "Gamora". Quem caralhos é Gamora?

- Vou perguntar uma vez. Cadê a Gamora? - O que parecia ser o líder do grupo disse.

- Vou fazer uma pergunta melhor, quem é Gamora?

- Vou fazer uma melhor, por que é Gamora? - O cara forte que estava com eles perguntou.

- Não vai me dizer onde ela está? Ok, vou matar vocês três e depois eu acabo com o Thanos sozinho!

- Ok, Thanos? Deixa eu te perguntar, qual mestre você serve? - Strange perguntou pro estressadinho que estava apontando uma arma para Peter.

- Qual mestre eu sirvo? O que eu deveria responder, Jesus?

- Você é da Terra? - Perguntei.

- Não sou da Terra, sou do Missouri.

- Isso é na Terra, idiota. Pra que você está nos atacando?

- Vocês não estão com Thanos? - Peter perguntou.

- Com o Thanos? Eu vim aqui matar o Thanos! Quem são vocês? - O estressadinho parecia confuso.

- Nós somos os Vingadores, cara.

- Vocês são as pessoas que o Thor disse! - A mulher de antenas disse.

- Thor? Vocês conhecem o Thor? Onde ele está?


Em Titã, estávamos discutindo sobre o plano até a garota de antenas interromper.

Olhei para Strange que estava fazendo algo que eu não sei explicar.

- O que foi isso?

- Eu avancei no tempo, para ver futuros alternativos... Para ver todos os finais possíveis para esse conflito.

- Quantos você viu?

- 14.000.605.

- E quantos nós ganhamos?

- Um.

Senti a ansiedade aumentando cada vez mais, e o peso se tornando mais difícil de suportar. O medo de falhar era cada vez mais intenso, nós não podíamos falhar. Vendo que eu não estava bem, Peter veio ao meu lado, segurando de leve meu ombro.

- Vai ficar tudo bem, pai. Nós vamos conseguir. - Peter sussurrou.

Me agarrei nas palavras do garoto, esperando desesperadamente que ele estivesse certo.


Steve Rogers

Sabia que Wakanda seria seguro para Visão e também sabia que Shuri era extremamente inteligente e provavelmente conseguiria fazer o que Bruce disse.

Também sabia que as pessoas que atacaram Visão da última vez voltariam, então precisávamos estar preparados para guerra.

E quando eles chegaram, estávamos preparados. Os ataques das coisas liberadas pelos capangas de Thanos não eram páreo para nós. Metade morria na barreira, tentando entrar em Wakanda, a outra metade morria com nossos ataques.

O problema foi quando eles começaram a cercar Wakanda. Se eles atacassem por trás, não teríamos nada para impedir que chegassem em Visão.

T'Challa mandou abrir a barreira, assim eles se concentrariam na nossa frente.

A batalha seguia firme, difícil, eles eram muitos e não paravam de vir mais. Bruce já estava ficando desesperado e confesso que eu também. Até que um raio extremamente forte invadiu o lugar, e desse raio surge Thor.

- Vocês estão tão fodidos agora!

Bruce arrancou as palavras da minha boca. Aquela batalha estava ganha.




xxxxxxx

chega de att hoje, cansei hihi

beyond wars [stony]Onde histórias criam vida. Descubra agora