tava viajando hihi oi voltei
confesso que da desanimo de postar aqui pq ngm lê, se vcs querem acompanhar em tempo real recomendo o spirit rss enfim
xxxxx
Meses depois
Eu e Steve já estávamos juntos a algum tempo. Os outros vingadores já estavam acostumados com os selinhos roubados entre reuniões e missões, e nem nos zoavam mais. Fotos do nosso primeiro beijo foram parar na internet, e pouco tempo depois nós assumimos nosso namoro para o mundo.
Eu não poderia estar mais feliz. Eu finalmente estava em paz, finalmente tudo estava bem. Minha amizade com os vingadores só aumenta. Quando os vejo já não enxergo um grupo de super heróis, enxergo minha família. Quando olho pra Steve, vejo um futuro maravilhoso, um casamento gigantesco, vários filhos correndo pela casa, deixando eu e o Capitão completamente doidos. E o brilho nos olhos de Steve toda vez que faço menção a esse futuro me mostra que ele quer o mesmo.
Dois meses depois
Olho para a aliança em meu dedo e não consigo deixar de sorrir. A lembrança de Steve aceitando se casar comigo invade minha mente e eu sinto borboletas no estômago. Nosso relacionamento tem pouco mais de um ano,
mas é sempre como se fosse a primeira vez, é sempre como se eu tivesse acabado de me apaixonar por ele.
Pedi Steve em casamento no mesmo restaurante que me declarei para ele pela primeira vez. Aquele restaurante se tornou algo nosso, foi onde nos declaramos pela primeira vez, onde trocamos nosso primeiro beijo, onde ele me pediu em namoro, e agora, onde trocamos alianças. Nós vamos nos casar, porra! Eu conquistei o Capitão América. Chupa essa, haters.
Vejo Rhodes se aproximar de mim, me olhando com um sorriso divertido no rosto.
- E esse anel ai, Stark?
- Rhodes, eu vou me casar, eu vou me casar!!! - Falo, ou melhor, grito, enquanto balanço Rhodes pelos ombros igual uma criança. - Você consegue acreditar que eu vou casar com o Capitão Picolé Certinho? Pois eu não acredito!
Rhodes gargalha de mim, e me parabeniza enquanto me abraça. Ficamos conversando por um tempo, até que Rhodes sai, dizendo que ia encontrar alguém. Rio, falando para que ele espere eu me casar para me copiar. Ele me manda tomar no cu, e sai rindo.
Um tempo depois, recebo uma mensagem de Natasha, dizendo que o Capitão tinha contado pra ela as novidades, e me parabenizando, desejando felicidades para nós. Agradeci a ruiva, dizendo que eu estava muito feliz.
Resolvi aproveitar o tempo livre e comecei a pesquisar coisas para meu casamento. Seria grande, exagerado, extravagante, completamente no estilo Tony Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond wars [stony]
Fanfic"Mr Stark? I don't feel so good." Ainda consigo sentir a força que o garoto aranha colocou ao se agarrar em mim, pedindo, ou melhor, implorando, para que eu não deixasse ele ir. Eu falhei com Peter. Assim como eu falho com todos que se envolvem com...