peter parents

2.1K 178 107
                                    


Em uma fria manhã de quinta feira, Tony Stark acordou inspirado. Levantou cedo, correu até o quarto de Peter e se jogou em cima do adolescente, acordando o mesmo. Parker olhou para o mais velho de uma maneira tão irritada que, se olhares matassem Tony Stark estaria morto.

– Bom dia criança! Está um lindo dia lá fora.

– Pai. É uma quinta feira, são seis da manhã, tá frio e você me acordou se jogando em cima de mim. O que tem de lindo nisso?

– Tudo, mau humoradinho! Eu hein, parece até que puxou a mim. Será que você é um filho meu que estava perdido esse tempo todo?

– Por mais interessante que isso fosse, não. Acho que qualquer pessoa ficaria mau humorado sendo acordado desse jeito às seis da manhã.

– Não enche. Levanta e vai trocar de roupa, vamos sair pra tomar café naquela cafeteria que você ama. - O adolescente revirou os olhos, não acreditava que tinha sido acordado às seis da manhã só para tomar café fora de casa. - Anda, antes que eu mude de ideia! - Gritou o mais velho enquanto abria a porta do quarto.

– Como se não tivesse sido você quem teve a ideia. - O adolescente resmungou, esfregando os olhos.

Peter se levantou, pegou a primeira roupa que viu e foi até o banheiro. Tirou o pijama que usava e entrou debaixo do chuveiro, deixando a água morna cair diretamente em seu rosto na intenção de acordar. Tomou seu banho rapidamente, se secou e vestiu a roupa que havia separado. Olhou-se no espelho, vendo os cabelos extremamente bagunçados. "Foda-se" pensou enquanto só passava os dedos entre os fios, fingindo arrumá-los. Só fingindo.

Desceu as escadas encontrando Natasha e Steve sentados na sala, cada um segurando uma caneca. Olhou para a tela do próprio celular vendo que eram seis e trinta da manhã.

– Bom dia gente! Vocês não dormem não?

A ruiva sorriu simpática para o adolescente que retribuiu.

– Disse o garoto que já está até de banho tomado. Bom dia Pete, acordou mais cedo hoje hein?

– O desagradável do Tony pulou em cima de mim às seis da manhã pra me acordar. Um monstro desses merece perdão?

O loiro e a ruiva riram da fala dramática do adolescente. Steve se levantou e se aproximou do adolescente, dando um abraço no mesmo.

– Bom dia garoto. Quer café?

– Obrigado Steve, mas o Tony me chamou para tomar café fora. Quer vir com a gente?

Steve sorriu e bagunçou ainda mais o cabelo molhado do mais novo.

– Não vou atrapalhar esse programa de pai e filho assim. O Tony tá lá fora, deve estar te esperando.

– Ok, vou lá então. Obrigado Steve!

O garoto saiu do prédio, encontrando Stark encostado na porta do próprio carro mexendo no celular. O mais velho ouviu barulho de passos e levantou o olhar, vendo Peter se aproximar de cabelo bagunçado e mochila nas costas.

– Tem quantos pássaros diferentes fazendo ninho nesse seu cabelo? Pentear o cabelo é interessante.

– Você me acorda às seis da manhã, pulando em cima de mim e ainda quer que eu penteie o cabelo? Ok, você passou dos limites.

Tony riu e se virou, abrindo a porta do carro.

– Pode deixar a mochila aí, você não vai pra aula hoje.

– Vou não?

– Nah. Tenho planos pro nosso dia de hoje.

Peter concordou rapidamente, adorava ir para a aula mas adorava ainda mais passar o dia ao lado do pai. Correu para dentro do prédio novamente, quase trombando em Bruce.

beyond wars [stony]Onde histórias criam vida. Descubra agora