Quando Stark chegou na cozinha do complexo, Natasha, Steve e Bruce conversavam animadamente. Tony havia sido seguido por Peter, mesmo o mais novo já tendo tomado café da manhã ele desejava fazer companhia ao mais velho. Quando Peter viu Rogers, olhou automaticamente para Stark que observava, de maneira apaixonada, o loiro conversar com os amigos.
– Bom dia tio Steve. Quer dizer, Steve. Meio estranho te chamar de tio Steve agora né?
Steve, Natasha e Tony riram enquanto Bruce olhava para os quatro confuso, sem saber o que havia acontecido na noite anterior.
– Bom dia Peter. Bom, acho que é, né? - Steve sorriu para Tony que se aproximou e depositou um leve beijo nos lábios do ex-marido-futuro-namorado. Bruce arregalou os olhos arrancando uma gargalhada de Natasha. - Então você já contou para o Peter.
– Meh, nem precisei. Ele foi no meu quarto me dar bom dia e nos viu dormindo. - Deu ênfase no dormindo ao perceber que o loiro estava começando a desesperar.
– Primeiro, bom dia Tony. E bom, quando vocês pretendiam me contar que voltaram? Tem quanto tempo isso? Por que vocês estavam escondendo da gente? Nat, você sabia?
– Wow Bruce, você está passando muito tempo com a criança. - Olhou para Peter. - Dois falantes do caralho.
– Me respeita homem de lata. Quando você pretendia me contar que quebrou as regras da Dua Lipa? Pensei que eu fosse seu melhor amigo.
– Eu não faço ideia de quem é Dua Lipa, meu caro amigo. - Peter interrompeu o pai, dizendo que Dua Lipa era uma cantora e explicando a referência que Bruce havia feito. - Vocês definitivamente estão passando muito tempo com o meu filho.
– Claro que estamos, nós estamos morando aqui e ele também. E ele é a melhor companha nesse lugar. - Natasha disse indiferente.
– Também te amo, tia Nat. - Natasha deu um leve sorriso para o adolescente. Se alguém desconhecido acompanhasse a cena, nunca imaginaria que ela consegue matar alguém com as próprias mãos.
– Quando foi que vocês voltaram, oh caralho? - Bruce falou, começando a se incomodar por ser ignorado.
– Uhhh, não precisa ficar verde Hulkinho. Não tem muito tempo. E a gente não contou pra ninguém na verdade, Peter e Nat sabem porque nos viram juntos.
– Então é segredo?
Steve e Tony se olharam.
– Não necessariamente.
Bruce olhou para eles confusos mas resolveu não perguntar mais nada e deixar Stark tomar seu café da manhã.
Oito meses depois
– Anthony Edward Stark, você aceita Steve Rogers novamente como seu legítimo esposo?
O sorriso de Tony não cabia em seu rosto. O coração batia acerelado, descompassado, prestes a sair pela boca do mesmo. As lágrimas que ele havia tentado segurar o dia todo finalmente escorriam pelo seu rosto. Ele até que gostava daquela sensação, havia passado tantos anos chorando por sentir seu peito se apertando com tudo que havia acontecido que, se deixar chorar por alegria e emoção era aliviante.
O moreno encarava o ex-e-futuro-marido com tanto amor que era possível sentir só ao observar a cena. Tony estava perdido, havia mergulhado nos olhos de Steve, tinha se afogado naquele oceano sem intenção de resgate. Os olhos azuis do loiro brilhavam emocionados, o sol refletindo nas lágrimas tímidas no canto do olho do supersoldado servia para intensificar o brilho ainda mais. Tony sentia que poderia passar horas ali apenas admirando a beleza daquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond wars [stony]
Fanfic"Mr Stark? I don't feel so good." Ainda consigo sentir a força que o garoto aranha colocou ao se agarrar em mim, pedindo, ou melhor, implorando, para que eu não deixasse ele ir. Eu falhei com Peter. Assim como eu falho com todos que se envolvem com...