PETER PARKER'S VIDEO DIARY
CARA! Eu chamei o Tony de pai. Eu juro que foi sem querer, e eu fiquei morreeeendo de vergonha! Mas o Tony gostou, ele ficou super feliz e não tirou o sorriso da cara. Eu fiquei feliz sabe, eu sei que o dia de hoje seria foda pra ele, então mesmo eu tendo passado vergonha eu tô feliz de ter melhorado pelo menos um pouquinho do dia dele. Quando a gente chegou em casa ele viu uma foto dele com o Steve e ficou mal de novo aí eu arrastei ele pra cozinha e falei que a gente ia fazer pizza. Não precisa nem falar que deu super errado, né? Tem molho de tomate em lugares que eu não achei que fosse possível!!! A gente acabou pedindo uma pizza, é. Talvez cozinhar não seja exatamente o nosso talento.
Eu me senti super pai do Tony hoje, inclusive. Depois que a gente comeu, eu deitei com ele na cama dele e nós ficamos vendo filme, eu só saí de lá quando ele dormiu. Não queria que sei lá, ele ficasse triste e resolvesse beber. Um dia ele tinha falado que tava muito feliz, que desde que eu fui pra lá ele tinha diminuído muito o álcool, eu não quero que ele se sinta mal por ter tido tipo assim, uma recaída. Ele é muito bom pra mim, eu também quero ser muito bom pra ele.
Eu espero que ele durma bem e não tenha pesadelos. Ele nunca me contou mas eu sei que ele já teve vários pesadelos relacionados à todas as batalhas que ele já enfrentou, eu já ouvi. Eu sei que ele se culpa por Ultron até hoje. E ele fica arrasado no dia seguinte desses pesadelos. Eu queria muito que ele acreditasse realmente quando a gente fala o quão foda ele é. Poxa, ele sempre tenta proteger todo mundo!! Ele é uma das pessoas que mais me inspira no mundo, eu espero muito estar ao lado dele quando ele conseguir ficar pleno, feliz, sem pesadelos ou culpa. Eu espero que ele e o Capitão consigam se resolver um dia também, isso faria muito bem a ele, provavelmente aos dois. Não sei, não consegui conhecer o Capitão direito.
Mudando de assunto, essa semana tem excursão na escola!! Eu estou super animado com isso! Eu quero muito que ela chegue logo. Vou ter que acordar mais cedo que o normal pra ir, e isso é meio triste. Isso também significa que eu não vou poder sair na noite anterior pra fazer a ronda, e isso também é triste. Mas é excursãaaaao!! Então vale a pena. Excursões são sempre legais.
Eu preciso dormir, né. Dormir é bom. E eu tô bem cansado. Ser pai por um dia cansa, hahahaha, coitado do Tony que é meu pai todo dia.
Tony meu pai. É legal falar isso. Tony papai, Tony papai, Tony papai.
Meu Deus, eu preciso muito dormir. Tô ficando bêbado de sono já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond wars [stony]
Fanfiction"Mr Stark? I don't feel so good." Ainda consigo sentir a força que o garoto aranha colocou ao se agarrar em mim, pedindo, ou melhor, implorando, para que eu não deixasse ele ir. Eu falhei com Peter. Assim como eu falho com todos que se envolvem com...