Enquanto Strange conversava com Thanos ataquei-o. Havia chegado a hora, era agora ou nunca. Era nossa obrigação derrotar Thanos, era nossa obrigação salvar a humanidade. Todos os problemas deveriam ser deixados de lado, todos nós deveríamos nos concentrar em tomar as joias de Thanos.
Estávamos em maior número, mas Thanos tinha maiores poderes. Estava sendo uma batalha difícil, mas eu havia me agarrado no otimismo de Peter e acreditava que no final tudo daria certo.
Conseguimos imobilizar Thanos e Mantis controlou-o para que pudéssemos tirar a manopla de sua mão. Chamei Parker para me ajudar a tirá-la, estava difícil para caralho.
Quill apareceu e começou a falar com Thanos, querendo saber onde estava Gamora. Mantis disse que Thanos estava sofrendo, que ele estava lamentando. Drax perguntou o que Thanos tinha para lamentar e Nebula disse que Thanos havia ido para Vormir com Gamora. Ele voltou com a joia da alma, porém sem ela.
Senti Quill ficando com raiva, e também senti que a manopla estava quase saindo. Uma pessoa com raiva faz merda na maioria das vezes, eu sei disso por experiência própria. Se Quill deixasse a raiva dominá-lo ele provavelmente foderia tudo.
E foi exatamente o que aconteceu. A dor e raiva fizeram com que ele ficasse cego, e quando Thanos disse que precisou fazer o que fez, ele não aguentou. Ele bateu em Thanos, fazendo com que Mantis o soltasse e ele voltasse ao controle. Larguei a manopla indo segurar Quill e quando Peter quase tirou a manopla, Thanos já havia se livrado do controle de Mantis e conseguiu puxá-la de volta.
Agora fudeu.
Thanos, com sua força total, conseguiu nos atacar sem nenhum problema. E dessa vez não havia plano nenhum, nós teríamos que, de algum jeito, conseguir derrotá-lo.
Steve Rogers
A batalha continuava, dessa vez contando com Thor e seus dois companheiros que eu não conheço. Quando nos aproximamos, falei com Thor sobre seu novo corte de cabelo. Ele brincou com o fato de eu estar de barba, e me apresentou ao seu amigo.
- Inclusive, esse é meu amigo, Árvore.
- Eu sou Groot! - A árvore falou.
- Eu sou Steve Rogers. - respondi, logo voltando a batalhar.
De repente surgiram umas coisas que pareciam rodas com garras do chão e T'Challa mandou recuar. Wanda surgiu parando as rodas com seus poderes.
Enquanto isso, o local onde Visão estava foi atacado e ele revidou, parando assim o procedimento para retirada da joia. Quando Wanda ia atrás dele, ela foi atacada. Okoye e Nat atacaram de volta, protegendo Wanda.
Bruce avisou que Visão precisava de apoio. Ele brigava com um dos capangas de Thanos, ainda tentando fazer com que o Hulk aparecesse. Minutos depois, o capanga que estava brigando com Banner apareceu, explodindo ao encontrar com a barreira de Wakanda. Acho que ele não precisa do Hulk, no final das contas.
Fui atrás de Visão, que havia sido acertado e estava caído no chão. Mandei Visão fugir enquanto lutava com o capanga que havia acertado ele. Parei de prestar atenção em Visão e achei que ele tivesse ido embora, porém, quando fui acertado e cai no chão, foi Visão quem matou o capanga, impedindo que ele me matasse.
- Achei que tivesse te mandado ir embora.
- Nós não usamos vidas como moeda de troca, Capitão.
Tony Stark
Seguíamos tentando parar Thanos, sem sucesso. O máximo que estávamos conseguindo era atrasar o inevitável, mas continuamos tentando. Pelo menos, a joia que ficava com Stephen estava segura. Strange era foda, seus ataques eram um verdadeiro show de mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond wars [stony]
Fanfiction"Mr Stark? I don't feel so good." Ainda consigo sentir a força que o garoto aranha colocou ao se agarrar em mim, pedindo, ou melhor, implorando, para que eu não deixasse ele ir. Eu falhei com Peter. Assim como eu falho com todos que se envolvem com...