Lollɑ
Assim que a gente entrou em casa eu fui trocar de roupa, até porque ninguém merece dançar de calça né.
-Indiana me ajuda a provocar o Blake? - É claro que eu não iria pegar ele, pelo menos não enquanto ele estivesse namorando.
Eu provoquei ele do lado de fora de casa apenas para ver ele agoniado, gosto de fazer homem sofrer.
-Me ajuda a pegar seu irmão? Eu to sedenta por esse garoto.
-Ta, deixa que eu dou um jeito de pegar o Blake sozinha, vai lá pegar meu irmão. O ZACH VEM AQUI.
-Oi - Apareceu com cara de tonto.
Grudei ele pela camisa e fui empurrando em direção ao meu quarto.
-O que foi?
-Cala boca sonso - Fui buscar Indiana e simplesmente empurrei eles no quarto e fechei a porta.
Hora de colocar meu plano em prática.
-Galera eu vou colocar uma música pra animar - Dei uma mexida no som e fui falar com Luna que estava sentada no canto com Loren e mais dois meninos.
-Luna eu posso falar com você? - Ela deu um sorriso e concordo.
Puxei a mesma para a cozinha e ela veio logo me beijando, fiquei confusa mas retribui.
A morena enfiou seus dedos nos meus cabelos e com a mão livre ela segurou a minha cintura.
-Uou amiga, que isso em - Falei e ela riu fraco - Hunter não sabe o que perdeu e falando nele, eu to afim de pegar ele, você se incomoda?
-Amiga pode pegar, até porque eu gosto da Loren - Ela mal terminou a frase e tapou a boca como se tivesse confessado um pecado.
-Zero surpresas meu bem, pega ela logo!
-Mas ela gosta do Harvey.
-Ela te falou isso?
-Não, mas eles estão ficando já faz um tempo.
-Luna, não tem nada a ver até porque você gosta dela e acabou de ficar comigo. Eu vejo como seu olho brilha quando ta perto dela e talvez ela só esteja com ele pra tapar um outro sentimento - Ela deu um sorriso e concordou - Eu vou indo e pensa nisso que eu te falei - Dei um selinho nela e fui para a sala.
Hunter estava no celular e Blake estava viajando olhando para o teto e com um copo em mãos.
Ele já estava meio bebado com toda certeza.
-Oi gatinho - Cheguei em Hunter e sentei em seu colo.
-Oi linda - O garoto colocou uma de suas mãos em minha cintura.
Nós havíamos trocado poucas palavras mas ele parecia ser legal. Coloquei minha cabeça em seu pescoço e passei minha língua no lugar logo vendo seus pelinhos arrepiarem.
-Você é rápida né.
-Odeio enrolação - Com a minha frase o garoto se apossou de meus lábios.
Minhas mãos arranhavam levementeu seu pescoço enquanto as suas desciam para minha bunda.
-Vou pegar bebida, já volto gatinho - Dei uma rápida olhada para Blake e ele já estava me encarando.
Primeiro passo concluído.
Entrei na cozinha e peguei uma garrafa de vodka, logo virando a mesma sem me importar se eu iria ficar louca ou não. Cá entre nós eu tinha muita facilidade em ficar bêbada.
-Não deveria beber assim - Veio mais rápido que o planejado.
-Não devia se preocupar tanto assim, gatinho - Falei dando outro longo gole na bebida.
-Você chama todos de gatinho? - O garoto se aproximou ficando frente a frente comigo.
-Só aqueles que eu quero dar - Falei em seu ouvido dei risada saindo da cozinha em seguida
Segundo passo concluído.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
LOV YA ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon ↳ ʙʟᴀᴋᴇ ɢʀᴀʏ
Fanfiction❝Desde que você chegou aqui e me olhou daquela forma...percebi que faria da minha vida um inferno❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2019 •Started in January 2019 •Finished in May 2020 •Dedo no cool e guitar hero •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA