Blɑke
-Eu vou ganhar de você Blake, aceita - Eu não ia deixar uma garota ganhar de mim, não mesmo.
-Nos seus sonhos -Falei dando a minha vida naquela última partida.
-GANHEI - Ela gritou e jogou o controle em mim -CHUPA ESSA.
-Sorte de principiante.
-Não precisa chorar amorzinho -Me deu um beijo na bochecha e eu revirei os olhos.
Sophia era minha namorada e mesmo a gente não agindo como um casal, eu gostava dela.
-Amor eu tenho que ir embora, você me leva?
-Claro, deixa só eu pegar minha cateira - Peguei minha carteira, desliguei o vídeo game e nós descemos.
Assim que entramos no carro ela recebeu uma ligação e não parecia muito contente.
-Eu já falei que to indo, que saco - Certeza que era a histérica da mãe dela.
Sophi desligou o celular e ficou emburrada.
-Era sua mãe?
-Sim, ela quer que eu chegue logo para recepcionar os novos vizinhos - Novos vizinhos?
-Entendi
O caminho continuou silencioso até chegar em sua casa onde seus pais já estavam esperando na calçada.
-Demorou muito Sophia.
-Senhora me desculpe é que o trânsito tava horrível, a culpa foi toda minha - Falei tentando dar uma amenizada na situação.
-Eu sei que a culpa foi sua seu delinquente - Ouch.
Nós estávamos discutindo quando um táxi parou na casa ao lado e desceram duas pessoas. Um garoto e uma garota E S P E T A C U L A R.
-Eles são os novos vizinhos? - Peguntei para Sophia que estava com a cara fechada.
Com toda certeza ela se sentiu ameaçada pela garota.
-Acho que sim - Falou rude e entrou para dentro de casa.
-OI GENTE - A mãe de Sophia era obcecada por uma boa recepção.
Já eu, estava vidrado na garota, ela percebeu que eu estava á olhando e deu um sorrisinho de canto sendo seguido de uma piscada.
Acho que me faltou ar.
-Eu sou a Lolla prazer - Cumprimentou os mais velhos e veio na minha direção - Qual seu nome gatinho?
Ela me chamou de gatinho, rip Blake Gray.
-B-Blake, Blake Gray - Estava parecendo um virgem do ensino médio.
-Prazer em conhecê-lo Blake - Me deu um beijo na bochecha e sussurrou em meu ouvido - Gray.
Eu não iria conseguir tirar aquela garota da minha cabeça, de nenhuma das duas...
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
LOV YA ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon ↳ ʙʟᴀᴋᴇ ɢʀᴀʏ
Fanfic❝Desde que você chegou aqui e me olhou daquela forma...percebi que faria da minha vida um inferno❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2019 •Started in January 2019 •Finished in May 2020 •Dedo no cool e guitar hero •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA