Lolla
-A mano minhas bebidas -Fui levantar do colo de Hunter mas ele segurou minha cintura.
É normal a galera aqui pegar garota de amigo? Não que eu fosse de alguém mas minutos atrás ele estava dando dicas sexuais para o Blake usar comigo.
-Eu já volto, é rápido -Sai dali e fui até a área de lazer -Namoral que vocês pegaram minhas bebidas?
-Filha você também vai beber então não reclama -Indiana já estava de biquíni.
Maravilhosa eu diria.
-Eu vou ir pra casa me arrumar -Luna disse e saiu sendo seguida por Loren.
Ainda vão casar, eu sinto.
-Brandon fala para o seu irmão ir se arrumar e não demorar -Falei e ele saiu.
-Jacob foi para casa e disse que ia trazer a Lexi -Meu irmão comentou.
-Lindo o biquíni em Indiana Jones -Falei e ela riu.
-Olha amiga se eu fosse você eu daria ele pra mim, eu amei -Disse desfilando.
-Pode ficar -Ela me abraçou -Ta gata demais.
-Vai lá se arrumar -Concordei e voltei para dentro de casa.
-Não vai ir se arrumar? -Perguntei para Blake que estava jogado no sofá.
-Não vou com vocês -Ele não me deu muita moral e voltou a atenção para o celular.
-Ok -Subi para o meu quarto e fui arrumar minhas coisas.
Coloquei um biquíni branco e acabei tirando uma foto antes do meu cabelo ficar horrível e cheio de nó.
-Na verdade eu vou sim -Gray entrou no quarto.
-Ok -Fiz pouco caso e continuei arrumando minhas coisas.
-Prefere o Hunter não é?
-Mano -Eu ri -Sai dessa.
-Qual foi Lolla, ele é bem melhor que eu -Passei por ele e sai do quarto -Não me deixa falando sozinho.
-Blake vai se foder -O empurrei, ele conseguiu tirar minha paciência -Até poucos minutos atrás você estava cagando pra mim então vai se foder.
-Caralho Lolla, pra que isso -Meu irmão se intrometeu.
-Zach não fode -Sai dali e fui para os fundos.
Talvez eu só estivesse um pouco estressada.
Depois de um longo tempo arrumando e colocando as coisas nos carros, a gente finalmente saiu.
No carro estava eu, Zach, Indiana e Blake e sim, ele resolveu ir.
Cruzei as pernas e Gray colocou uma mão na minha coxa.
-Desculpa por hoje -Ele disse me acariciando.
-Relaxa -Me abraçou ao seu corpo.
Ficar daquele jeito com Blake estava sendo estranhamente bom.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Eai
LOV YA♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon ↳ ʙʟᴀᴋᴇ ɢʀᴀʏ
Fanfic❝Desde que você chegou aqui e me olhou daquela forma...percebi que faria da minha vida um inferno❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2019 •Started in January 2019 •Finished in May 2020 •Dedo no cool e guitar hero •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA