Blɑke
-To sabendo do seu negócio com a Lolla -Sophia falou assim que eu desci do carro.
-O que? - Fui dar um beijo nela mas a mesma desviou e entrou para dentro.
Ai porra.
-Eu sei que ela deu uma festa e você foi, Blake Robert Gray - Será que ela sabe do beijo?
-A gente precisa conversar - Ela assentiu e nós subimos para o seu quarto.
-Fala.
-Nossa relação não está mais dando certo -Falei.
-Não está dando certo porque você não quer que dê! O que aconteceu nessa festa Blake?
-Eu - Droga - Eu fiquei com a Lolla.
-Eu sabia, eu tinha certeza que aquela vagabunda não era de confiança desde a primeira vez que vi ela descendo daquele carro - A garota começou a rir mas acho que era risada de desgosto -E você Blake, parabéns, você merece um troféu por ser tão filho da puta -Ela deu um soco em meu peito e eu sentei em sua cama.
-A gente já não tava dando certo Sophi.
-NÃO É JUSTIFICATIVA. Eu nunca te fiz nada Blake, não custava nada você terminar comigo antes de sair por ai beijando outras pessoas. NÃO CUSTAVA NADA BLAKE, NADA.
-Desculpa.
-Eu confiei em você mesmo depois de todos terem falado QUE VOCÊ NÃO PRESTAVA -Sophia me deu um soco no rosto e por impulso eu acabei a empurrando, fazendo ela cair no chão.
-Me desculpa, meu Deus me desculpa mesmo -Fui tentar ajudar ela a levantar mas ela me empurrou com os pés.
-EU TE ODEIO, NÃO ME TOCA SEU NOJENTO. EU TENHO NOJO DE VOCÊ BLAKE, NOJO.
-EU JÁ PEDI DESCULPA, NÃO ERA MINHA INTENÇÃO -Surtei e acabei quebrando um porta-jóia que estava no canto de sua cama -Que merda Sophia.
-PARA DE PEDIR DESCULPA SEU INFELIZ. SAI DA MINHA CASA, EU TE ODEIO.
-Sophia, Sophia meu Deus -Lolla entrou no quarto e foi até a garota que estava sentada no chão chorando -Blake vai embora.
-Sophia me perdoa -Tentei chegar perto dela mas Lolla não deixou.
-Vai embora.
Meu Deus, eu sou um filho da puta.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Lov ya♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon ↳ ʙʟᴀᴋᴇ ɢʀᴀʏ
Fanfiction❝Desde que você chegou aqui e me olhou daquela forma...percebi que faria da minha vida um inferno❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2019 •Started in January 2019 •Finished in May 2020 •Dedo no cool e guitar hero •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA