➁➃

4.3K 224 31
                                    

Lollɑ

-Vai embora da minha casa sua desgraçada - Sophia estava muito nervosa.

Do meu quarto eu estava ouvindo os gritos e logo vi Blake jogando aquele treco do vidro no chão, eu não sabia se ele seria capaz de bater nela então eu só decidi me intrometer.

-O Blake sempre foi agressivo assim?

-E porque isso te importa? Você vai descobrir quando começarem a namorar.

-Sophia não fui quem beijei ele, ele me beijou. Eu não sou uma vagabunda que sai beijando garotos comprometidos por ai -Ajudei ela a sentar na cama e a morena só sabia chorar.

-Eu continuei com ele mesmo quando ele começou a usar drogas, eu continuei com ele mesmo com todos os seus problemas psicológicos, eu continuei com ele mesmo ele sendo um machista escroto e em troca ganhei um par de chifres -Naquele momento eu me senti mal.

-Me desculpa se você acha que eu sou uma vadia mal amada, eu não vim para estragar o relacionamento de ninguém, eu gostei do Blake logo quando o vi mas sabia que ele namorava você.

-Como você sabia?

-Quando eu estava chegando eu vi vocês abraçados e ele te dando um beijo.

-E mesmo assim você insistiu em estragar meu relacionamento -Me olhou com desdém.

-Eu tenho que ir embora, fica bem -Sai do quarto me sentindo um lixo.

Eu fui uma vagabunda mas o Blake...porra em

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

Lov ya ♡

Demon ↳ ʙʟᴀᴋᴇ ɢʀᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora