➀➆

5.4K 283 156
                                    

Lollɑ

-Indi vem dançar essa música comigo - Digamos que eu já estava bem alegre mas não bêbada ao extremo.

Indiana depois que pegou o meu irmão ela desceu e não parou de beber. As outras garotas já estavam jogadas em um sofá.

Comecei a rebolar conforme as batidas da música, Indi colocou as mãos em minha cintura e foi entrando na minha onda.

-Vai matar Blake do coração - O garoto estava vidrado na nossa dança.

-Vai lá fora e pede pro Hunter vir dançar comigo - Pedi e a morena riu concordando.

Ela saiu e eu continuei dançando sem tirar os olhos de Blake.

-Oi loirinha - Hunter chegou me abraçando por trás.

-Dança comigo - Comecei a beijar o pescoço do moreno logo sentindo suas mãos descerem para minha bunda.

O garoto puxou levemente meus cabelos e colou nossos lábios, nesse momento subiu um fogo que eu realmente não sei de onde veio.

-Eu quero te foder - Falou em meu ouvido e foi passando uma de suas mãos levemente pela minha coxa

Minha calcinha quase caiu com o peso da umidade.

-Não hoje gatinho - Mordi seus lábios soltei uma risada - Vai chamar os outros que eu tenho uma idéia.

Fui em direção á cozinha e peguei uma garrafa de vodka junto de alguns copos de shot.

-GALERA VAMO BRINCAR DE EU NUNCA - Gritei entrando na sala.

-A Loren não consegue formar uma frase sem embolar as palavras, imagina brincar de eu nunca - Joey disse e a loira mostrou o dedo.

Fizemos uma roda e eu sentei entre Indiana e Blake.

-Quem já tiver feito vai ter que tomar um shor. Você começa Blake - Falei.

-Eu nunca fui para a escola bêbado ou bêbada.

Eu, Hunter e meu irmão bebemos.

-Difícil seria se você fosse sem beber né Lolla - Zach comentou e todos rimos.

-Eu nunca fiquei com ex de amigo ou amiga.

Apenas eu e Blake bebemos.

-LOLLA TALARICA - Loren gritou do sofá.

-O que? Ex é ex eu ein. Quem vive de passado é museu.

Depois de muitos shots nós decidimos finalizar.

-Vai Blake última rodada - Falei terminando de tomar meu shot.

-Eu nunca recebi um lap dance.

Praticamente todos beberam menos Blake. Hm interessante.

-Opa loirinho a gente resolve isso rapidinho -Me levantei e puxei o garoto para sentar no sofá.

-Lolla para com o fogo - Meu irmão falou bravo.

-Relaxa -Respondi rindo -Joey coloca ride do somo.

-AMIGA SUA SAFADA, VAI CAVALGAR NO BLAKE.

A música começou e eu percebi que o garoto estava tenso então resolvi deixar ele um pouco mais relaxado.

-Calma gatinho - Cheguei perto do garoto e sussurrei - Eu vou foder só com a sua mente.

-Take off those heels, lay on my bed
whisper dirty secrets, while im pullin on your hair. Poison in our veins, but we don't even care, candles drippin' on your body, baby this ain't truth or dare - Fiquei na sua frente e comecei a passar as mãos pelo meu corpo.

Everybody wonders, where we've run off to, my body on your body, baby, stickin like some glue. Naughty, let's get naughty, girl it's only one or two.

Olhei fixamente para seus olhos e rebolei lentamente até o chão.

The fevers fuckin' running, feel the heat between us two!

O garoto apertou o sofá e eu ouvi as garotas gritando eufóricas.

-I'm gon' ride, I'm gon' ride
I'm gon' ride, I'm, I'm gon' ride
On you baby, on you lady, a all night, all, all night - Rebolei em seu colo e logo senti suas mãos em minha cintura - I'm gon' take care of your body, I'll be gentle don't you scream. It's getting hotter, make it softer, feel your chest on top of me.

Senti sua ereção e continuei rebolando lentamente.

-I'm gon' ride, I'm gon' ride
I'm gon' ride, I'm, I'm gon' ride -Suas mãos me apertarem mais forte e percebi que já estava na hora de parar.

-Acabou o show galera vão la pra fora vão - Falei ainda encarando Blake que faltava me engolir com o olhar.

-ARRASOU AMIGA -Indiana gritou.

-Que isso em Lolla, ai sim - Hunter comentou.

Meu irmão foi o último a passar pela porta mas antes ele lançou um olhar mortal para mim.

Fui levantar do colo de Blake mas o mesmo grudou em meus cabelos e me beijou.

Isso não estava nos meus planos

Eu estava de lado no colo do garoto que estava sedento por meus lábios. Coloquei minhas mãos em sua nuca e deixei o beijo fluir.

-Você é quer foder com a minha vida não é?

-Você não é tão burro, não é mesmo Blake Gray - Falei e ele sorriu.

-Antes de foder com a minha vida, eu vou te foder - Falou e grudou nossos lábios novamente.

Eu estava deixando o beijo acontecer mas sabia onde ele queria chegar. Não podia deixar isso acontecer.

-Blake eu não vou transar com você enquanto você namorar - Falei e levantei de seu colo.

-Você só pode ta brincando comigo - Falou indignado - Você ta agindo como uma vadia desde o começo da noite e agora vai me negar uma foda?

-Como é que é? -Falei brava mas no fundo eu nem estava dando tanta importância -Eu estive sendo uma filha da puta desde o começo da noite, admito, mas não quero ser o motivo do seu término. Na verdade eu nem estava planejando te beijar.

-Mas ficar se esfregando em mim pode né.

-Sim -Dei um sorriso -Te dou 24 horas pra contar pra Sophia sobre o beijo, ou eu mesma conto.

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

ELA CORRE NA AREIA DA PRAIA

LOV YA ♡

Demon ↳ ʙʟᴀᴋᴇ ɢʀᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora