Lolla
O baile estava incrível mas Blake ainda não tinha dado as caras e eu estava ficando preocupada.
-Indi tenta ligar pra ele de novo -Quando ela pegou o celular o bendito apareceu na porta -A ele vai se ver comigo.
Fui até a porta em passos largos.
-Você viu o seu irmão? -Foi a primeira coisa que ele me falou.
-Eu sou uma piada pra você Blake Gray? EU TE ESPEREI DURANTE DUAS HORAS PRA VOCÊ CHEGAR E PERGUNTAR DO MEU IRMÃO? -Talvez eu tenha falado um pouco alto.
-Fala baixo.
-Fala baixo? Fala baixo é o caralho seu filho da puta -Puxei ele pelo terno para fora dali -Blake onde você tava e porque ta cheirando a álcool?
-Eu passei em um lugar ue -O jeito que ele tava calmo tava me irritando -Você ta um espetáculo, puta que pariu, a sorte que eu tenho.
-A sorte que você tem é o meu pau, onde caralhos você tava? Eu quero explicações se não a gente vai embora agora -Eu realmente estava brava.
-Ufa finalmente achei vocês -Meu irmão chegou -Blake vamo lá dentro.
-Zachary o que ta acontecendo? -Eu ja tava querendo sair dando facada em todo mundo.
-Nada maninha -Eles saíram e eu fiquei sozinha.
Respirei fundo e voltei para o salão.
-Preciso beber -Falei para as garotas.
-Aparentemente batizaram o ponche de frutas então fique a vontade -Enchi um copo e bebi tudo em um gole só.
-Caralho isso ta puro álcool -Fiz uma careta -Fodase vou dançar.
Estava tocando uma música bem animada e eu comecei a dançar sentindo o álcool esquentar meu corpo.
-Amiga onde o Zach foi com o Blake? -Indiana veio me perguntar.
-Eu não sei -Dei risada -Quando chegar em casa eu vou dar uma facada nos dois.
-Cala boca doida -Peguei o copo da mão dela e bebi todo o líquido -Você já ta bêbada meu Deus do céu.
-Só quero curtir a festa -Voltei a dançar e tudo ao redor estava rodando, tirei meu salto e fiquei ali no meio das pessoas.
Um bom tempo já tinha se passado até que eu ouvi o microfone.
-Pessoal antes de anunciar o rei e a rainha do baile vamos ter uma grande surpresa -Tentei parar normal mas eu tava muito doida -Toma Blake.
Blake?
-Boa noite pessoal -Eu tava bêbada mas acho que ele também tava -Bom eu queria falar algumas coisas para uma garota.
Acho que é agora que ele fala que tem outra.
Fui para a frente do palco com o meu salto em mãos e as garotas ficaram comigo.
-Lolla, a gente passou por muita coisa juntos e você me ajudou em vários momentos. Quando você chegou eu pensei "essa garota vai fazer da minha vida um inferno" e realmente foi assim mas foi um inferno bom, eu juro -Ele riu e eu também -Loirinha você é incrível pra caralho e eu te amo muito até quando você fala que vai me dar uma facada. Sei que você não é muito de demonstrar carinho e eu sou o grudento da relação mas isso tudo é porque eu amo você, cada detalhe seu, eu sinto que a gente combina e tem uma sintonia intensa.
Quando ta só a gente, eu e você e começamos a nos encarar, cara -Ele parou de falar e deu um sorriso enorme -Você me olha com aquele olhar que só você sabe fazer.Olhei no fundo dos olhos dele e dei um sorriso.
-ESSE, EXATAMENTE ESSE OLHAR cara eu me desmonto inteiro. Quero te fazer feliz pelo resto das nossas vidas e daqui cinquenta anos caso eu esteja bem velhinho e me esquecendo de tudo -Ele se ajoelhou -Tenho certeza que vou me lembrar desse momento. Garota vai se foder você é tudo pra mim e eu não preciso nem falar mais nada. Lolla Fadell você aceita ser pra sempre minha garota? Você aceita namorar comigo?
-É claro que sim, você ainda tinha dúvida da minha resposta? -Fui até ele quase caindo.
Subi no palco e ele colocou a aliança no meu dedo.
-ELA DISSE SIM -Ele gritou no microfone e me beijou.
Blake Gray foi com toda certeza uma das melhores coisas que me aconteceu.
-ELES SÃO O REI E A RAINHA, NÃO ACEITO MENOS QUE ISSO -Uma garota gritou, nós rimos mas a galera inteira concordou.
-Então que assim seja, Blake e Lolla são os rei e rainha do baile -Colocaram as coroas e fizemos uma pose.
Namorados bêbados e agora rei e rainha do baile.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
O fim se aproxima
AMO VOCÊS♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon ↳ ʙʟᴀᴋᴇ ɢʀᴀʏ
Fiksi Penggemar❝Desde que você chegou aqui e me olhou daquela forma...percebi que faria da minha vida um inferno❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2019 •Started in January 2019 •Finished in May 2020 •Dedo no cool e guitar hero •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA