Blɑke
-Que sede infernal - Esfreguei os olhos e senti uma leve dor de cabeça e olha que eu nem tinha bebido tanto.
A casa dos Fadell estava uma bagunça, só não mais bagunçada que a minha mente.
Levantei e fui para a cozinha, abri a geladeira e peguei uma garrafa de água, encostei no balcão e apreciei a sede da ressaca indo embora.
-Bom dia -Lolla apareceu na cozinha.
-Bom dia gatinha -Falei e ela deu uma risadinha -Vai pedir desculpa pelos tapas de ontem?
-Me provoca de novo que no lugar do tapa vai ser um soco -A garoto tomou o copo da minha mão e bebeu toda a água.
-Bravinha uh -Fui sair dali mas ela puxou meu braço.
-Ta bom Blake, só não esquece que você tem uma coisinha pra falar pra sua namorada.
-Eu te odeio -Falei e a loira riu.
Suas mãos enrolaram nos meus dedos e ela me puxou pra perto. Eu conseguia sentir sua respiração e seu corpo ficando arrepiado.
-Posso te beijar? -Perguntei e ela revirou os olhos.
-Não lembro de você ter pedido ontem, parece que a agressão realmente resolve as coisas -Dessa vez fui eu quem revirou os olhos.
Ela segurou meu rosto e começou a beijar meu pescoço. Peguei em sua cintura e a coloquei sentada no balcão.
-Você pode até me odiar -A loira pegou minha mão e colocou em sua coxa - Mas está louco para me foder.
Eu estava totalmente confuso com os meus sentimentos. Uma garota chega do nada e começa a me provocar sem motivo algum me fazendo ficar a beira de um colapso, eu realmente não consegui entender mas até que eu estava gostando desta confusão.
Segurei seus cabelos e comecei a beijar a garota, não de uma forma carinhosa, longe disso o nosso beijo era cheio de desejo e excitação.
Coloquei uma de minhas mãos em sua coxa e apertei fortemente, a garota circulou minha cintura com suas pernas me fazendo puxá-la para mim.
-Merda -Falou ofegante.
-Que nojo, aposto que o Blake nem escovou os dentes -Porra Indiana, eu nunca empatei suas fodas.
-Vai se foder -Falei e encostei minha cabeça no peito de Lolla.
-Tem tantos quartos aqui nessa casa, eu em -A garota pegou uma garrafa de água e voltou para o quarto.
-Acho que o seu celular está tocando -Desci a garota do balcão e ela pegou o celular e foi para a sala.
Procurei alguma coisa boa para comer mas só tinha comida de gente fresca, por um milagre eu achei uma salada de frango na geladeira.
Peguei a salada, fui para a sala e me sentei do lado da Lolla.
-Mãe foi só um dia meu Deus quanto drama, amanhã eu vou, eu prometo.
-Eu não quebrei nada ta bom, ja falei que amanhã eu vou, a academia não vai sair do lugar.
-Ta bom, beijo, tchau
-Achei que você iria falar português -Falei assim que ela desligou.
-Por impulso eu falei inglês e minha mãe foi na onda.
-Você faz academia?
-Faço box, faltei um dia e minha mãe já surtou.
-Eu também faço box, a academia que eu faço é aqui perto.
-Deve ser a mesma que a minha.
-Mas me fala ai, porque você faz box? -Perguntei e ela roubou minha salada.
-Porque eu quero oxi - Fiz uma cara de ofendido - Eu tenho temperamento meio foda ai eu faço pra me distrair.
-Te entendo.
-Namora faz quanto tempo? -Ela perguntou.
-Dois Meses e meio, já namorou?
-Já mas eu não tenho mais cabeça para relacionamentos.
-Por que?
-Esquece -A garota levantou e começou a organizar a casa.
-Quer ajuda? -Perguntei
-Não
-Que conversa é essa que vocês estão se pegando? -Zach apareceu descendo as escadas.
-Indiana que falou né? Fofoqueira -Falei e o garoto riu concordando.
Conversamos um pouco e eu fui para a área da piscina. Fiquei no celular até a Lolla terminar de arrumar a casa, a galera acordou e foi embora menos eu e Indiana.
-Blake me leva embora? -Indi perguntou.
-Claro, vamo -Peguei minhas coisas e fui passar pela Lolla que estava parada na porta.
-Não esquece sua missão em gatinho -Bufei e ela pegou na minha bunda
Tarada
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Lov ya ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon ↳ ʙʟᴀᴋᴇ ɢʀᴀʏ
Fanfiction❝Desde que você chegou aqui e me olhou daquela forma...percebi que faria da minha vida um inferno❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2019 •Started in January 2019 •Finished in May 2020 •Dedo no cool e guitar hero •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA