➁➇

4.3K 213 29
                                    

Lolla

-Zach vou usar o carro, se eu não voltar antes de meia noite, vai me procurar -Dei um beijo no meu irmão e sai em busca do Blake.

Eu tinha ligado para o Hunter e o garoto disse que Blake tinha saído furioso e que sempre que acontecia merda quando ele saía assim.

-Inferno de garoto -Dei partida no carro e comecei a andar pela cidade.

Passei em todas as boates e ele não estava em nenhuma,bpassei em lanchonetes, shoppings, restaurantes, cafeterias e ele não estava em lugar nenhum.

Entrei no carro frustada depois de ter procurado o garoto em um parque meio distante da cidade. Ouvi meu celular tocar e era meu irmão.

-Oi Zach

-Lolla eu sei que ainda são dez da noite mas você saiu cedo daqui e ainda não voltou, ta tudo bem?

-Ta sim meu amor, eu to só resolvendo alguns problemas, você sabe um lugar calmo e meio distante daqui?

-Tem uma estrada perto do parque queens, ela é deserta e calma mas é perigosa porque tem uma ponte enorme logo à frente.

-Obrigada maninho.

Desliguei o celular e segui em frente com meu caminho, se Blake não estivesse lá, eu ia desistir.

Depois de um curto intervalo andando com o carro eu avistei um carro igual o de Blake encostado na ponte. Desci e fui até o veículo colocando minha cabeça na janela.

-Meu deus -O garoto estava fumando e bebendo -Da essa porra aqui.

Tomei o cigarro da mão dele e joguei no chão, tentei abrir a porta mas estava trancada.

-ABRE A PORRA DESSA PORTA -Ele riu e virou a garrafa bebendo o resto do líquido e jogando a mesma pela janela, quase me atingindo -Inferno de homem.

Enfiei minha mão pela janela e consegui abrir a porta por dentro, puxei ele pela camiseta para fora do carro e o encostei no mesmo.

-Qual é o seu problema? -Dei um tapa em seu rosto e ele continuou rindo -BLAKE.

-Por que você veio aqui? -Ele me empurrou e sentou no chão.

-Não quero ser responsável pela sua morte, vamos embora -Tentei levantar o garoto mas ele não estava ajudando.

-Não vou sair daqui, vai embora.

-Você vai sim -Liguei para Hunter e pedi que ele fosse buscar o carro -Levanta.

Consegui levantar ele, que continuou fazendo birra.

-Me deixa aqui, não quero ir embora com você. Lolla você só ta fudendo com a minha vida.

-VAI SE FODER GAROTO, VOCÊ ACABOU COM SEU RELACIONAMENTO, É VOCÊ QUEM ESTÁ FODENDO COM A PORRA DA SUA VIDA, AGORA PARA DE GRAÇA E ENTRA NA PORRA DO CARRO ANTES QUE EU PERCA A MINHA PACIÊNCIA, TE ATROPELE E JOGUE SEU CORPO DESSA DROGA DE PONTE -Ele entrou no meu carro e eu entrei em seguida -Palhaçada.

O caminho inteiro foi ele falando o quanto se odeia, o quanto ele é um babaca e que odeia a própria vida

-Aqui? -Estacionei em frente sua casa e ele desceu tropeçando.

Demon ↳ ʙʟᴀᴋᴇ ɢʀᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora