Estou a horas no hospital, estou com os olhos ardendo de tanto olhar arquivos e exames de pacientes.
Mas fazer o que eu gosto do meu trabalho, eu me sinto bem aqui dentro.-doutora!-entra uma enfermeira correndo.-tem uma paciente muito grave!
-tudo bem.-largo tudo e vou correndo ver a paciente.
Chego perto da paciente que esta gravemente e a olho, vejo que esta roxa e esta sangrando.-o que holve?-pergunto para a enfermeira ja que a paciente esta inconciente.
-a ambulancia chegou com ela e mais um garoto,parece que teve um acidente de carro.-diz a enfermeira.
-certo.-digo ouvindo sua resposta, pego o pulso da garota e verifico.-esta fraco.-leve ela para um quarto emediatamente, e faça exame de sangue para ver se ela nao estava embriagada,e cuide do ferimentos dela.
-sim doutora.-diz e ja leva a maca para um quarto.
Chega mais uma maca e para em minha frente, vejo que é um rapaz jovem e esta conciente.
-doutora, ele estava com a garota quando aconteceu o acidente.-diz o paramedico.
-qual é o seu nome?- pego uma prancheta para anotar os dados.
-é alexandre lighwood.-diz o garoto me olhando.
-o que vc é da garota que recem entrou?-digo anotando.
-sou irmao, e o nome dela é isabelle lighwood.-diz o garoto se sentando.
-certo,o que aconteceu?-digo.
-estavamos voltando de uma boate e tinha um carro vindo contra o nosso parece que estava querendo ultrapassar um outro carro e eu nao consegui desviar a tempo,acabamos batendo.-ele diz chorando.-como esta minha irma doutora?
-estamos fazendo de tudo para que ela melhore, ela fraturou alguns ossos mais esta bem.-minto, nao queria que ele ficasse pior.-vamos ligar para seus familhares.
-certo,obrigada... doutora?-diz esperando eu dizer meu nome.
-clary fray.-digo e o deixo e vou falar com o magnus.-magnus.
-o que houve?-diz soltando a prancheta.
-eu preciso que cuide dos ferrimentos do rapaz ali.-digo apontando para o alexandre.- e ligue para os familiares deles, eu preciso verificar a irma dele, e nada de cantar o menino.-digo o repreendendo.
-o que?-diz ele assustado.-mas ele e tao bonitinho.- diz magoado.
Eu saio sorrindo e vou ate o quarto que a isabelle esta, chego e abro a porta, encontro uma enfermeira retirando sangue dela, e se afasta ,fico observando a garota que é tao parecida com o irmao, tem cabelos pretos e longos, sua pele e clara, tinha um corpo bem malhado,esta com roupa de festa.
-voce ja verificou se tem algum ferimento grave nos ossos?-pergunto para a enfermeira.
-nao.-diz e sai.
Ela esta com oxigenio, e esta mais limpa do que antes,e tem gaze nos ferimentos, a cabeça esta enfaixada, esta com o rosto roxo e os braços, verifico as pernas dela para ver se tinha quebrado alguma, parece que nao.
Verifico os braços tambem, nao tambem, saio do quarto e vejo algumas pessoas entrando no hospital e indo ate a recepçao, vejo que a senhora começa a grita com a secretaria, vou ate la para resolver.-o que esta acontecendo aqui?-digo olhando para as pessoas e para a moça da recepçao.
-ela nao quer deixar eu entrar no quarto da minha filha.-diz a senhora.
-a senhora poderia me dizer quem é sua filha por favor?-digo calma.
-é a isabelle lighwood.-ela diz meio brava.
-tudo bem, nao seria aconselhavel deixar voces entrarem no quarto...-ela me corta antes de eu terminar de falar.
-e quem seria a senhorita?-diz ela me olhando de cima.
-eu sou a dona do hospital, e a medica que esta cuidando da sua filha.-digo.
-me perdoe por favor eu nao sabia.-ela diz se arrependendo.
-como eu estava dizendo nao seria certo deixar voces entrarem para ver ela.-digo .-mais vou fazer uma coisa que nunca fiz ,vou deixar voces entrar, cada um pode ve-la por 5 minutos, ela esta em estado critico, nao toquem nela, a cabeça dela esta muito machucada, ira passar por uma cirurgia amanha.
Um enfermeiro para ao meu lado e me diz.-o garoto lighwood esta liberado, limpamos os machucados dele.-so eu consegui ouvir.
-seu filho esta liberado, ele pode ir com voces.-digo os avisando.- siga o enfermeiro que ira levar voces ate la, eu tenho outros pacientes para atender,colicença.-digo e me retiro.
Nossa pensei que a senhora lighwood iria brigar com a moça da recepçao, deixo eles para la e vou ate o magnus que esta retirando a falxa da perna de um garoto de uns 12 anos eu acho.-maguns?
-fala chefe.-diz ele me olhando e sorrindo.
-vc sabe que eu nao gosto que me chamem assim ne?-digo.
-sei,o que seria senhorita fray?-diz.
-como foi com o rapaz lighwood?-pergunto.
-ele estava bem abatido e preoculpado com a irma.-diz e termina de retirar a faixa.-mas correu tudo bem.
-certo,amanha vc me ajuda com a cirurgia da irma dele.-digo.
-claro, tudo pela minha futura cunhada.-diz sorrindo.
- vc nao presta magnus.- saio rindo.
Vou ate a minha sala e pego minhas coisas para ir embora,estou acabada, nao sinto meus pes direito, saio com tudo e passo pela recepçao e a senhora lighwood me para.
-obrigada doutora.-diz e me abraça.
-de nada.-e saio andando e vou embora para meu apartamento,vou tomar um banho comer e dormir.
Largo meu carro na garagem e vou ate o elevador.
Eu sempre pensei em comprar uma casa,mas seria muito grande apenas para mim, entao optei por um apartamento, mas mesmo assim é enorme, chego e largo minhas coisas no sofa e logo aparece a laura.-ola senhora.-diz e pega minhas coisas.
-laura me chame de clary por favor, me sinto velha se me chamar assim.
-certo.-diz e coloca as coisas em seu devido lugar.-o quer para o jantar clary?-diz quando a olho.
-o que vc fizer esta bom, estou morta quero comer ,tomar um banho e dormir.-digo e vou ate o meu banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a esperança
Romancemeu nome é clary fray, sou dona de um hospital, e as vezes quando eu posso eu ajudo, adoro crianças, ajudo um orfanato com consultas e dinheiro ja que eu tenho de sobra, meu pai morreu quando eu era pequena, minha mae mora longe com meu padrasto, eu...