Tinha se passado alguns dias que passou o ocorrido no hospital, eu estou me arrumando para ir receber os alunos que eu selecionei para trabalhar no hospital, e indicar cada um a suas areas.
-a senhorita vai comer alguma coisa?- diz laura assim que eu apareço na cozinha.
-vou sim, obrigada laura.-digo assim que me sento e vejo ela me servindo cafe.
Meu celular toca e vejo que é uma chamada de video.
-oi magnus.-digo assim que atendo.
-oi ruivinha.-diz ela me olhando.-estou aqui no hospital, esta chegando alguns dos alunos.
-que bom, pelo menos tem alguns que sao pontuais.-olho para ele sorrindo.
-e vc?-ele diz me olhando serio.-o que houve com a familia lighwood?
-mas ja?-digo ja imaginando o que devem estar comentando.-o que vc sabe?
-so que a quela mulher fez o maior escandalo.-diz rindo.-o que aconteceu,depois.
-nada demais, eu estava conversando com o jace, e a mulher mentiu dizendo que era namorada dele, fomos ate o quarto, e encontramos a mae dele e ela discutindo.-digo comendo um pedaço de bolo.
-quem é jace?-diz me olhando com um sorriso malicioso.-seu peguete?
-cala a boca magnus.-digo rindo da bobagem que ele disse.-como vc acha que eu to ficando com um garoto que sem duvidas é bem mais novo que eu.
-olha ruiva, nao tem nada haver namorar com alguem mais novo, mas me diz é irmao do tal alexandre?-diz com os olhos brilhando.
-é sim.-digo olhando a hora.-eu vou desligar, eu quero terminar meu cafe.
-tudo bem eu te vejo depois.-diz e desliga.
Termino meu cafe e escovo meus dentes, estava para sair e encontro com laura.
-a senhorita vai almoçar em casa?-diz ela.
-eu ainda nao sei, mais eu aviso ok?-digo sorrindo.-o que eu faria sem vc?
-eu faço tudo isso por que eu te tenho como uma filha e amiga.-diz me abraçando.
-tchau.-diz e eu fecho a porta.
Chego no hospital, e vejo um amontuado de alunos da faculdade,passo pelo meio e encontro magnus conversando com uma garota.
-ruivinha!-diz magnus me abraçando.-ate que em fim.
-nossa magnus, eu nem cheguei atrasada.-digo olhando o relogio.
Eu vejo que esta na hora de começar a explicar todas as regras e horarios.
-bom dia a todos,meu nome é clarissa fray.-figo olhando todos.-sou a dona e medica tambem, entao se tiverem alguma duvida, me procurem ou o magnus.-digo apontando para ele que sorri.-entao boa sorte para todos,e que tenham um otimo dia.
Peço para magnus entregar os horarios e funçoes que corresponde a cada um.
Vou ate minha sala, nem cheguei a me sentar que escuto uma batida na porta.
-entra.-digo sentando na cadeira.
-colicença, doutora fray.-diz jace com um jaleco.-magnus me pediu para procurar vc.
-para que?-digo olhando.
-minhas funcoes sao as mesmas que a da senhorita.-ele diz olhando para a folha.
-certo.-digo me levantando.-vou mostrar onde deve ir.-digo seguindo pelo corredor.
-o hospital esta calmo.-diz ele olhando para as cadeiras vazias.
-vc vai ver que ate o final do dia vc vai cansar de cuidar de pacientes.-digo sorrindo.-melhor se acostumar.
-o que fez vc exercer medicina?-ele me pergunta.
-quando eu era pequena meu pai faleceu de uma doença muito grave e eu o via tao mal e nao podia fazer nada em questao da doença, entao quendo eu estava ainda no colegial eu decidi que nao pude ajudar meu pai,eu podia ajudar outras pessoas.-digo olhando .
-sinto muito.-diz ele me olhando.
-nao sinta.-digo.-e vc?-digo olhando.
-o que?-diz ele caminhando do meu lado.
-o que o fez exercer medicina?-digo.
-se eu te dizer que a marise,anao é minha mae vc acredita?-ele me olha.-eu fui adotado,meus pai morerram em um acidente de carro quando eu tinha nove anos, ai eu quis fazer a faculdade,ja o robert nao gostou de eu seguir esse caminho,ele sempre quis que fizesse administracao ou direito.
-nossa.-digo olhando para ele.-eu pensei que eles eram sua familia de sangue.-digo entrando em uma sala cheia de medicos e enfermeiros.
-nao,mas eu sempre amei eles.-diz.
-bom aqui é onde a maioria dos medicos ficam qundo nao tem pacientes.
-certo.-diz e senta em uma cadeira.
-se tiver alguma emergencia,iram avisar a todos.-digo apontando para a caixa de som.
Ele assente, saio indo em direcao a minha sala, tenho muita papelada para ler e assinar.
Chega a hora do almoço e vejo varios medicos indo almoçar.
Decido ligar denovo avisar a laura.-senhorita?-diz ela,eu apenas suspiro.-alguma coisa errada?
-nao laura,so quero avisar que eu leve alguem comigo para almoçar.-digo indo em direcao a cantina do hospital.
-certo estou esperando.-diz.-tchau.
-tchau.-e desligo.
Procuro jace com os olhos, encontro ele sentado na mesa com magnus e alguns alunos, vou ate la.
-ola clary.-diz magnus asdim que me ve.-quer se juntar a nos?
-nao muito obrigada.-vejo que jace nao pegou nada para ele.-nao vai comer jace?
-eh estou esperando meu irmao me buscar.-diz me olhando.
-eu vou em casa almocar,quer almoçar la?-digo.
-eu nao quero incomodar.-diz e sorri para mim.
-nao ira,avise seu irmao e podemos ir.-digo.
Ele concorda e pegar seu celular e começa a escrever uma mensagem e ele sorri.
-vamos?-diz ele se levanta.
-se divirtam.-diz magnus sorrindo malicioso.
-magnus!-o repreendo.
-calma clary.-diz levantando suas maos.-nao quis te deixar irritada.
Saimos do hospital e fomos em direcao a minha casa.
-o que seu irmao disse?-pergunto olhando para ele e voltando a atencao a estrada.
-ele disse que nem cheguei direito e estou indo almocar na casa da chefe.-e sorri.
-foi apenas um convite.-digo sorrindo.
-é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a esperança
Romancemeu nome é clary fray, sou dona de um hospital, e as vezes quando eu posso eu ajudo, adoro crianças, ajudo um orfanato com consultas e dinheiro ja que eu tenho de sobra, meu pai morreu quando eu era pequena, minha mae mora longe com meu padrasto, eu...