6

183 12 1
                                    

-obrigada por me convidar para almoçar em sua casa.-digo apos comer.

-de nada, eu apenas convidei por que vc é um homem legal e confiavel.-diz ela sorrindo.

-vc confia em mim?-digo surpreso.

-claro, vc demostrou confianca desde que coloquei os olhos em vc.-diz olhando em meus olhos,ali eu percebi que tinha algo que ela escondia.

-que bom,isso é muito bom.-sorri.

Saimos do apartamento dela, eu estava mais atras estava pensando o motivo para ela me convidar.

-clary?-digo fazendo ela parar de andar.

-sim?-diz ela me olhando.

-tem mais ne?-digo olhando serio para ela.

-nao entendi.-diz ela olhando para o chao.

-por que vc me olha tanto?por que sempre que fico perto de vc,sempre fica nervosa?tem mais nao tem?-digo me aproximando dela.

-tem, mais nao posso ter algo com vc, por vc ser um ex aluno meu.

-eu gosto de vc tambem.-digo me aproximando mais.

Ela me olha e eu a agarro e beijo,ela me empurra.

-por favor nao quero,nao posso,nao sou a pessoa para vc.-diz e continua seu caminho.

Eu entro no carro e ela segue caminho para o hospital,assim que ela para o carro eu saio,nao dou tempo dela falar nada,nem se desculpar,se ela quer assim vai ser assim,ela vai se arepender tenho certeza.

Pov clary

O jace acabou de sair do carro, eu amo ele mais nao posso deixar ele sofrer as consequencias depois, e talvez eu nao etaja apaixonada por ele,e é apenas atracao.
Saio do carro e entro no hospital,encontro jace conversando com a recepcionista, os dois estavam rindo,me deu uma raiva deles nao ligo,nao sei o por que de estar sentindo isso.

-esta tudo bem?-diz magnus me tirando dos meus pensamentos.

-esta sim.-digo olhando para ele.

-nao parece...-ele olha para os dois que estao conversando.-vc esta olhando para os dois com uma cara de que quer esfaquear alguem.

-nao tem naa haver.-digo e saio andando para minha sala, entro e magnus entra atras.-magnus nao venha com seus conselhos.

-para clary.-diz e se senta a minha frente.-ta na cara que vc gosta do loirinho.

-é mais ele nao, por que uma hora tava me beijando e outra se engracando para a recipcionista.

-espera ai, ele te beijou?-diz com os olhos brilhando.

-sim, mais eu disse que eu e ele nao podiamos ficar juntos por causa do trabalho e por que ele merece alguem melhor que eu.-digo.

-vc é uma otima mulher, vc sabe que vale mais do que qualquer mulher por ai, se eu nao gostasse do mesmo time tenho certeza que ja teria te agarrado.-diz magnus.

-obrigado magnus,por tentar me alegrar.-digo pegando algumas pastas.

-vou voltar ao trabalho, antes que minha chefe descubra e me demita.-ele diz rindo.

-certo.-acompanho rindo tambem.

Pov jace

Saio da sala arumando meus cabelos, ninguem me ve, vou ate o magnus que estava vindo prlo corredor.

-ola magnus.-digo sorrindo.

-vc ficou com arecepcionista?-diz me encarando.

-o que?como vc sabe?-digo olhando para os lados.

-todos perceberam que vc e a recepcionista estavam de conversinha.-diz bravo.

-e a...-tento terminar de falar.

-sim a clary viu, e falou que se vc gostasse dela realmente nao teria a beijado e corrido para outra.-diz e sai.

-foi otimo jace.-diz a recipcionista, e vai tambem.

Vou andando ate que paro em frente a porta de clary, bato na porta.

-entre.-ela diz, e eu entro.-o que vc quer jace?

-como vc tem a capacidade de falar que eu nao gosto de vc?-digo e fecho a porta.

-por que foi o que me pareceu.-diz ela mexendo no tablet.

-nao clary, vc que disse que gosta de mim, e quando eu demostro que gosto de vc tambem, vc diz que nao pode por causa do trabalho, ai vc quer ficar brava comigo por que eu estava conversando com outra ,eu faria tudo por vc, mas vc nao quer.

-eu posso ficar com vc,jace que ama de verdade nao corre atras de outra pessoa depois que beija a pessoa amada.

-eu fui atras do que vc nao quer me dar.-digo.

-entao agora fique com a recipcionista.-diz ainda olhando para o tablet.

-vc pode olhar para mim?-digo, ela continua a mexer no tablet.

-para que?-diz ela.-pra ver sua cara pos foda?-diz ela.

-nao.-digo andando ate ela e retiranfo o tablet das maos dela.

-o que? Vc pensa que ta aonde?-diz irritada.

-eu pedi para olhar para mim.

-vc nao manda em mim.-diz, eu prendo seus braços na cadeira.-o que vc esta fazendo?me solta.

-nao antes de me ouvir.-digo.-eu gosto de vc,eu quero tentar algo com vc.

-tentar a mesma coisa que fez com a recepicionista?-diz ela brava.

-mas como?-digo nao entendendo.

-tem cameras, eu vi vc e ela.

-nao acredito.-digo soltando seus braços.

-é jace, eu nao posso ficar com uma pessoa que talvez eu me vire, corra para os braços de outra mulher.-diz isso.

-eu prometo que nunca mais vou fazer isso clary, mais por favor me de uma chance.

-nao sei vou pensar, agora volte ao seu trabalho.

-ok.

a esperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora