9

184 9 3
                                    

-senhorita fray?- pergunta a pessoa.

-sim.-digo entrando em casa.-o que seria?

-a senhora poderia vir amanha assinar os papeis da adocao da julia?-pergunta.

-claro.-digo largando a bolsa no sofa.-e quando posso trazer ela para morar comigo?

-assim que o juis assinar os papeis tambem.-diz o homem.

-ok,muito obrigada.-e desligo.

Descanso um pouco e vou tomar um banho,meu dia hoje foi muito corrido.
Amanha tenho que ver como as vitimas do acidente ficaram apos a cirurgia.
Saio do banho e visto meu roupao e deito na cama,pego meu notebook e verifico minha conta do face mexo um pouco e escuto a campainha.

Quem sera?-digo irritada por ter que levantar.

Abro a porta e magnus entra com jace,que me olha de cima a baixo.

-que foi herondale,nunca viu uma mulher com roupao?-pergunto o olhando.

-ja,mais prefiro sem nada.-ele diz sorrindo.

-o que vieram fazer aqui?-digo sentando no sofa.

-eu queria saber como vc esta clary.-diz magnus.

-vc poderia ter ligado.-digo fazendo o gesto.

-mais vc é boa em mentir,preferi ver pessoalmente.-diz ele.

-tudo bem.-digo suspirando.-e vc herondale?

-eu vim ver como vc estava tambem.-diz ele.

-nossa!-digo fingindo surpresa.-agora todo mundo resolveu se importar comigo.

-eu sempre me importei com vc.-diz magnus.

-ta bom magnus.-digo.-eu quero ir dormir,amanha tenho um longo dia.

-eu preciso falar com vc.-diz o jace.

-eu vou indo.-diz magnus.-vou deixar voces conversarem.

-ok,tchau magnus.-digo antes dele fechar a porta.

-eu quero participar das boas acoes que vc faz.-diz ele sorrindo.

-por que?-digo desconfiada.

-por que,eu gosto de ajudar as pessoas clary,eu nao fazer isso para me aproximar de vc,se é o que esta pensando.

-eu aregalo os olhos e me levanto do sofa e ando ate a cozinha,e claro com ele atras.

-e como vc quer ajudar?-digo bebendo um pouco de agua.

-dinheiro,consultas.-diz ele bem confiante.

-e vc acha que metade do seu salario vai ajudar?-digo rindo da cara dele.

-vc nao sabe de nada clary,vc acha que sabe sobre todo mundo mais a verdade que vc nao sabe de nada.-ele diz de cabeca baixa.

-certo entao.-digo surpreendida com as palavras dele.-amanha depois do plantao eu vou ate uma instituicao de pessoas idosas,espero que esteja pronto.

-ok.-diz e caminha ate a sala.

-tchau.-digo antes dele sair.

Pov jace

Que mulher mais dificil,nao sei se vou conseguir conquistar ela tao facil.
Entro no meu carro e vou ate em casa,entro pensando em como vai ser o dia amanha.

-onde vc estava jace?-pergunta minha mae.

-fui falar com minha chefe.-digo sentando no sofa e suspirando.

-vc sente algo por ela nao é?-diz ela sorrindo.

-sinto mae.-digo a olhando.-mais ela é muito controladora,e pensa que eu sou apenas um cara que quer tirar a calcinha dela e depois ir embora, mas eu a amo.

-olha filho,as vezes as mulheres sao assim por que passaram por relacionamentos ruins.-diz ela.-ou ela é assim por que nunca se apaixonou de verdade.

-nao sei mae,ela é tao fechada.-digo pensando no jeito da clary.

-com o tempo vc vai conseguir derubar a barreira,vc vai ver.-ela me da um belijo na testa e sobe as escada.

O unico jeito é esperar...

Pov simon

Nao sei como dizer a izzi que estou completamente apaixonado, eu sempre fui, desde o dia que eu fui com o jace na casa deles, nao consigo parar de olhar para ela.

-para simon,desse jeito vc vai enlouquecer.-digo para mim mesmo.-vamos simon crie coragem e diga que a ama.-digo de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a esperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora