Estava escovando meus dentes quando a diretora do orfanato me liga.
-alo?-digo assim que aceito a ligacao.
-oi, doutora como esta?-diz ela.
-estou muito bem.-digo.-mas oucorreu algum problema?-digo meio apreensiva.
-so a julia que vive me pergutando quando vc vai aparecer aqui novamente.-ela diz e eu fico triste.
-desculpe, eu devia ter ido ver ela.-digo saindo do banheiro.
-amanha é o aniversario dela.-diz contente.-vc poderia vir?
-claro eu desmarco alguns dos meus compromissos.
-certo,ate doutora.-diz ela.
-ate tchau.-digo e desligo.
Olho a hora, e vejo que esta na hora de ir para o hospital, e enfrentar mais um dia cheio, mais um dia com jace no hospital.
Saio com meu carro e o caminho inteiro fico pensando na julia,essa menina é uma graça ira fazer Tres anos,chego no hospital e entro e ja esta um correriu.-doutora espere.-diz o jace.
-o que vc quer?-digo olhando para ele.
-e vc pensou?-diz ele sobre o namoro.
-nao tive tempo.-digo tentando desviar do assunto.-se me der licença tenho muitos compromissos.
Saio deichando ele plantado,sento em minha cadeira e tomo um susto quando jace abre com tudo a porta da sala.
-por que vc faz isso comigo?-diz ele chegando mais perto.
-isso é para vc saber que eu nao sou qualquer uma para vc.-digo ainda vendo meus compromissos de amanha e desmarcando alguns.
-eu ja sei que vc é difetente,ru gosto de vc, clary por favor eu quero uma chance.-diz vindo para meu lado.
-jace saia por favor.-digo ja sem paciencia.
Ele me olha cabisbaixo e começa a caminhar para a porta, olho para ele e vejo que estou sendo muito grossa com ele.
-espere!-digo.
Ele olha para tras e eu aponto para a cadeira a minha frente.
-eu vou te dar essa chance, mais se vc voltar a ficar com outras mulher eu juro que corto o seu pau fora e ainda coloco em sua boca.-digo o olhando nos olhos.
-certo, posso fazer uma coisa?-diz ele se alevantando.
Eu apenas concordo, ele vem para meu lado e me beija tao profundamente, que na hora eu retribuo, sinto uma eletricidade passando pelos nossos corpos mas nos separamos por falta de ar.
-certo amanha depois da hora podemos sair para oficializar nosso namoro.-diz contente.
-nao posso.-digo lembrando do aniversario.-tenho um compromisso muito importante.
-o que seria esse compromisso?-diz ele descosconfiado.
-nao se preoculpe que eu nao sou como vc,que beija uma e logo vai atras de outra.-jogo na sua cara.
-vc nao pode esquecer?-diz meio bravo com o que eu disse.-posso ir junto nesse compromisso?
-pode.-digo simplesmente.-se quuser eu nao vou impedir.
Ele me olha e me da outro beijo e logo se afasta.
-te vejo depois tenho trabalho a fazer,se minha chefe me pega namorando ja sabe ne?-diz fazendo graca.
-ta bom.-digo sorrindo.-ate depois.
O dia passou muito rapido tive duas cirurgias vi o jace em todas,o certo é ele nao estar nas cirurgia por que ele me distrai, mas correu tudo bem,estava saindo da minha sala depois da hora,quando magnus me aborda no caminho.
-olha se nao é a mulher poderosa.-diz me dando um beijo na bochecha.
-oi magnus.-digo sorrindo.
-soube que vc e o gostosao estam se dando bem que ate resolveram juntar as calcinhas com as cuecas.
-o que?-digo surpresa.-como vc sabe?e é muito cedo para juntar ou morar junto.
-eu sempre sei das coisas, eu nao acho cedo, imagina acordar com ele ao seu lado todos os dias?-diz fazendo uma cara de safado.
-para magnus.-digo com vergonha do rumo que o assunto tomou.
-ai so estou falando que seria maravilhoso acordar com um deus grego ao seu lado todos os dias.
Nos seguimos para o estacionamento assim que chegamos perto do meu carro magnus olha para tras de mim.
-falando no deus grego.-diz ele sorrindo.
Olho para o lado que ele esta olhando,e vejo jace vindo em minha direcao e sorrindo, ele para ao meu lado e me olha.
-eu vou deixar os pombinhos asós.-diz sorrindo malicioso.
-vc disse para ele que estamos namorando?-diz jace assim que magnus se afasta.
-nao,eu tenho que descobrir como ele sempre fica sabendo das coisas.-digo pensativa.
-entao amanha posso te acompanhar no teu compromisso?-diz ele me olhando.
-pode,sem problema.-digo o olhando.
-depois eu posso te levar para jantar?-diz sorrindo.
-pode.-digo e devolvendo o sorriso.
Ele pega meu queixo e me beija,sinto um calor passar meu corpo.-eu tenho que ir.
-tudo bem.-diz e abre a porta do meu carro.-te vejo amanha.
-ate, te amo.-diz e fecha minha porta.
Eu fico olhando um bom tempo, mas volto a realidade e ligo o carro e sigo para casa e tomo um banho e escovo os dentes e deito e durmo.
Acordo bastante alegre começo a pensar como sera o meu dia e como a pequena julia deve estar, estou a um tempo indo atras de uma papelada para adotar a julia eu a amo muito, eu gosto de ir ao orfanato para saber como ela esta e como as criancas estao, quando eu conheci esse lugar estava em pedaços eu mandei reformar e dou sempre uma porçao de dinheiro para alimentar as crianças,magnus semlre que pode ele vai verificar a saude e o lugar e quendo eu posso eu vou, assim que vi a julia me encantei com ela uma linda menina loira com olhos bem azuis linda muito linda e carinhosa.
Julia
VOCÊ ESTÁ LENDO
a esperança
Romancemeu nome é clary fray, sou dona de um hospital, e as vezes quando eu posso eu ajudo, adoro crianças, ajudo um orfanato com consultas e dinheiro ja que eu tenho de sobra, meu pai morreu quando eu era pequena, minha mae mora longe com meu padrasto, eu...