Estava saindo da sala quando alguem segura meu braço.
-senhor herondale.-diz a doutora.-pode permanecer na sala.
-tudo bem.-digo e paro em frente a mesa.
Esperamos todos sairem, simon olhou para mim e sorriu, eu aposto que ele pensou besteira.
-entao, jonathan herondale...-nao deixe ela terminar.
-por favor me chame de jace, é bem mais confortavel para mim.-digo.
-tudo bem.-diz ela e se senta na cadeira.-como eu estava dizendo, vc pode por favor avisar sua mae que sua irma esta acordada.-diz e se alevanta.
-certo.-digo olhando para ela, e esperando ela dizer mais alguma coisa.
-eu estou criando um grupo de alunos para trabalhar no hospital, se quiser posso incluir vc.-diz ela se aproximando.
-claro.-digo sorrido, nunca pensei que ela iria me dar uma oportunidade como essa.
Depois de conversar com ela,eu saio da sala, simon ficou me esperando do lado de fora da sala.
-e como foi?-diz me acompanhando ate o estacionamento de estudantes.
-ela pediu para eu avisar minha mae de que a izzi esta melhor e acordada.-digo abrindo a porta do carro.
-falando nisso, eu posso ir visitar sua irma?-diz ele envergonhado.
-claro que pode simon,vc nao é apenas meu amigo é de todos la em casa.
-certo,e a doutora te disse mais alguma coisa?-diz ele sorrindo enquanto eu ligo o carro.
-ela disse que se eu quiser eu posso trabalhar la no hospital.-digo e olho para a frente ja na estrada.
-uau!-diz ele me olhando.-nunca pensei que ela iria te propor uma coisa dessas.
-eu tambem nao.-digo e coloco meu carro na garragem e entro na casa pela porta que tem dentro da garagem.
-seus pais estao em casa?-pegunta simon me seguindo para fora da cozinha.
-simon!-grita minha mae e o abraca.-que saudades que eu estava de vc.
-isso responde sua pergunta simon?-digo sentando no sofa.-mamae a doudora fray me deu noticias.
-que bom querido.-diz minha mae se sentando do meu lado.-o que ela disse?
-ela pediu para avisar a senhora que a izzi acordou,e esta bem melhor que antes.-digo sorrindo.
-nossa que noticia,eu vou visitar sua irma hoje mais alguem vai?-todos alevantam a mao.-certo.
-o que esta havendo mamae?-diz alec.
-a izzi acordou alec.-diz minha mae.
-que bom mae,ela esta melhor?-diz ele se sentando no sofa.
-esta,vc vai ir junto conosco para o hospital?-ela pergunta.
-vou,mas eu nao vou poder ficar muito tempo,tenho um caso complicado para resolver.-diz.
Fico olhando os dois conversarem, meu irmao diferente de mim, se formou em direito e agora é um advogado muito copetente, a izzi preferiu moda, nao tem outra coisa que ela goste mais do que moda.
Pov clary
Eu estava chegando no hospital depois de ter dado as notas da turma inteira,eu estava cansada,o hospital estava uma bagunça,magnus vem ate mim.
-vc parece acabada.-diz ele me olhando serio.
-obrigada pelo elogio magnus.-digo olhando para ele.
-tem outra coisa, tem uma moça gritando com a recepicionista.-diz com dus pranchetas em maos.-queria te ajuar mais eu tenho muito trabalho pela frente.
Dito isso ele se vai, eu sigo ate a recepçao, eu olho para uma moca que esta gritando com a lucia, vou ate la.
-colicença, posso saber o que esta acontecendo?-digo seria para a mulher que me olha de cima a baixo.
-e que te importa?-diz ela e continua a gritar com a lucia.
-me importa por que primeiro, vc esta atraido atençao de todos,segundo vc esta atrapalhando a lucia com os deveres dela e terceiro eu sou a dona do hospital, entao se vc quer gritar vai la fora.
-me desculpe, nao queria falar com vc desse jeito.-ela diz me olhando.-eu quero ver a minha cunhada,meu nome é aline.
-quem é a sua cunhada?-digo olhando para ela com uma cara nada boa.
-é a isabelle, ela sofreu um acidente.-diz ela me olhando e sorrindo.
-quem e o teu namorado?-digo suspeitado, o alec nao tem namorada, o magnus me disse para mim e o jace tambem nao tem,eu acho.
-jace herondale.-ela disse sorrindo.-ele é meu namorado.-eu sinto uma dor no coracao.
-certo-digo e olho para a lucia.-libera a entrada dela por favor.
-sim doutora.-diz ela me olhando.
-vc nao é a dona do hospital?-diz aline.
-sou,por que?-digo confusa pela pergunta dela.
-é que ela te chamou de doutora.-diz e pega o papel que a lucia entrega.
-eu sou a dona do hospital,mais isso nao quer dizer que eu nao posso ajudar, eu sou formada em medicina, entao por isso que eles me chamam de doutora.
-mais se eu fosse a dona eu nao iria ajudar, eu iria apenas mandar nos outros e contratar medicos.
-reviro os olhos com a resposta dela, tenho certeza que se ela fosse a dona do hospital o hospital estaria acabado.
Ela sai andando pelo hospital.-doutora fray!-diz uma senhora vindo ate mim,eu me lembro dela,é a mae do jace,falando nisso vejo ele vindo ate mim,o alec e o pai deles e o simon que sorri para mim.
-ola para todos,bem parece que o jace entregou o recado.-digo o olhando e sorrindo.
-é eu entreguei sim.-diz ele me olhando tambem.
-muito obrigada por cuidar da minha menina doutora.-diz a senhora lighwood.
-foi nada,nao foi apenas eu que cuidei dela.-digo sorrindo.-senhora...-ela nao deixou eu terminar.
-senhora nao.-diz me encarando.-me sinto uma velha, me chame de marise.
-podem ir ve-la.-digo.
Eu ia para minha sala quando alguem me chama.
-doutora,posso falar com vc?-jace pergunta.
-pode,so vamos entrar.-digo entrando em minha sala.
-tudo bem.
-entao jace o que vc quer conversar comigo?-digo olhando para ele.
-quero pedir,se vc gostaria de almoçar comigo amanha.-diz sorrindo.
-sera que sua namoeada nao vai se irritar?-pergunto.
-que namorada?-ele me faz outra pergunta.
-ela entrou no quarto da sua irma.-digo confusa.
-como é o nome dela?-diz ele.
-aline.-digo caminhando para a porta.-entao ela nao é a sua namorada?
-o que nao.-diz ele bravo.-ela namorou comigo por um tempo depois de 3 meses eu descobri que ela roubara o dinheiro da minha familiam-diz ele se levantando.-tenho que ir ate o quarto da izzi.
-eu vou junto.-digo o seguindo.
Fomos correndo praticamente,chegamos la a marise estava discutindo com a aline.
-vc nao passa de uma golpista.
-mas seu filho me ama.-diz ela.
-nao nao amo.-diz jace se aproximando dela.-saia aline.
-eu vou ir embora,mais isso ainda nao acabou.-diz e vai embora.
Jace me olha e eu confirmo e apenas acente entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a esperança
Romancemeu nome é clary fray, sou dona de um hospital, e as vezes quando eu posso eu ajudo, adoro crianças, ajudo um orfanato com consultas e dinheiro ja que eu tenho de sobra, meu pai morreu quando eu era pequena, minha mae mora longe com meu padrasto, eu...