Bonus jace
Estava voltando da faculdade, hoje foi um dia cheio, vou ter que ir em um jantar que minha mae prometeu que todos iriamos.-cheguei!-grito,sinto falta de quando a izzi me abraçava assim que eu chegava.
-oi meu filho.-diz marise, minha mae adotiva.
-oi mae.-digo a abraçando.
-como foi hoje?-diz ela me guiando ate a sala onde estavam o alec e o robert meu pai.
-foi produtivo,tivemos um trabalho,tinhamos que observar uma cirurgia.
-que incrivel.-diz minha mae contente.-tomara que vc consiga passar.
-eu vi a cirurgia da izzi.-digo olhando todos, que ficaram me encarando.
-como ela esta?-pergunta alec.
-eu,so vi a cirurgia.-digo o olhando.-mas a dourora disse que ela se saiu bem na cirurgia.
-que otimo,vou ir ver ela amanha.-diz minha mae.-temos que nos arrumar para ir ao jantar na casa dos verlac.
-eu tenho que ir tambem mae?- pergunto mesmo sabendo a resposta.
-claro!-diz ela dizendo o obvio.-e a aline esta louca para te ver.-diz ela sorrindo.
-eu nao gosto daquela garota .-digo quase arrancando meus cabelos.-ela nao larga do meu pe.
-voces dariam um otimo casal.-diz o alec quase rindo.
-cala a boca alec.-digo bravo.
-chega os dois.-diz minha mae.
Subo me arrumar, odeio esses jantares, minha mae disse que é para fazer mais amizades, para mim é uma tortura, ainda mais com os verlac, aline nao para de me pedir uma chance, o irmao dela fica em cima de mim pensando que eu vou querer usar a aline para me divertir apenas.
Vou para o meu banheiro tomo meu banho e visto uma roupa casual, nada para impresionar.-esta pronto jace?-iz o alec atras da porta.-aline esta te esperando.-diz ele rindo.
-vai a merda alec.-digo abrindo a porta.
-mamae esta nos esperando la em baixo.-diz.
Decemos as escadas e encontramos nossos pais a nossa espera.
Esse jantar esta uma tortura,quando cheguei aline pulou em cima de mim,eu nao a suporto, e agora no jantar,meus pais estao explicando que izzi esta melhorando.
-entao jace, vc fica comigo?-diz aline se atirando para cima de mim.
-nao aline.-digo e nem olho para ela.
-por favor.-diz emplorando, nao acredito que eu tenho que aguentar ela, os pais dela pensam que ela é virgem ainda, mais eles nao sabem que na faculdade dela ela ja passou mao por mao, e so quem naonquer ver isso nao ve, por que ta na cara que ela nao é santa.
-entao jace.-diz o senhor verlac.-solbe que vc teve que ver a cirurgia da sua irma, como foi?
-correu tudo bem, pelo que eu vi e o que a doutora me disse foi tudo bem na cirurgia, izzi tera que se recuperar agora.
-que otimo!-diz a senhora verlac.
Depois do jantar fomos embora, eu arrumeinuma desculpa dizendo que tinha que estudar para as provas, eu estava cheio de perguntas e da aline me enchendo.
-tudo bem querido?-pergunta minha mae olhando para tras.
-esta mae, so estou preoculpado com a izzi.
-vc vai ver que logo ela estará conosco de novo.-diz ala sorrindo.
Chegamos em casa eu subi para meu quarto,eu estava para ir deitar quando ouço meu celular tocar.simon
-alo?-digo deitando.
-eai cara?-como foi o jantar?-pergunta ele.
-foi chato.-digo bravo.-aline nao larga do meu pe.
-cara se eu fosse vc eu traçava essa garota.-disse ele.-ela esta pedindo por isso.
-eu nao.-digo.-vou pegar uma doença.
-por isso que se usa camisinha.-diz ele.
-so em beijar ela eu posso pegar alguma coisa, imagina quantos caras ela ja nao chupou.-digo fazendo cara de nojo.
-eu nem quero imaginar.-diz ele com uma voz de nojo tambem.-deus me livre.
-te vejo amanha na faculdade ok?- digo.
-ta certo cara.-diz.-ate.-e desliga.
Deixo o celular no criado mudo e retiro minha roupa, nao gosto de dormir com roupa, apenas de cueca, deito e apago meu abajur.
Outro dia foi tudo bem, acordei tomei cafe, meu pai tinha saido antes, peguei meus livros e fui para a faculdade, meu irmao foi para a empresa com meu pai, entao ele nao vem mais comigo.
Chego na faculdade e deixo o carro na minha vaga no estacionamento, quando vou sair vejo uma mulher ruiva saindo do carro e reconheço ela.clarissa.
Nao pode ser, o que sera que ela esta fazendo aqui?.
Entro no predio e encontro simon me esperando na porta.-adivinha quem vai vai dar a nota do nosso trabalho?-pergunta ele.
-clarissa fray.-digo o olhando.
-como vc sabe?-diz ele me olhando.
-eu a vi no estacionamento.
-ela esta muito linda.-diz simon ipnotizado.
Olho para traz e vejo ela chegando passando pelo corredor, ela olha em minha direcao e para.
-bom dia senhor herondale.-diz ela e segue seu caminho mas nao antes de piscar para mim.
-cara que mulher mais gostosa.-diz simon me olhando.-ela piscou para vc.
-eu vi.-digo ainda olhando para onde ela acabou de passar.-entao vamos para a sala?
-vamos.
Todos estavamos na sala quando clary entra, e para ao lado do professor.
-bom gente, eu pedi para que, a senhorita fray nos cedesse um pouco do seu tempo para dar uma nota para seus trabalhos, que voces devem ter feito em casa para entregar por escrito tudo sobre a cirurgia que participaram, quando ela der a nora ela ira chamar pelo nome e voces teram que vir e buscar srus trabalhos revisados ok?-diz o professor.
Todos concordamos, deixamos nossos trabalhos em cima da mesa e voltamos para nossos lugares e sentamos.
Ela começa a ler nossos trabalhos e a chamar, ela chama 5 alunos e os parabeniza por ter feito um excelente trabalho.
-simon levis.-diz ela, simon se alevanta e vai ate la ela o parabeniza tambem.
-jonathan herondale.-diz e eu desso ate a mesa ela fica me olhando e quando eu chego mais perto ela fala comigo.
-preciso falar com vc depois.-diz e me da o trabalho e me da a mao.-parabens senhor herondale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a esperança
Romantizmmeu nome é clary fray, sou dona de um hospital, e as vezes quando eu posso eu ajudo, adoro crianças, ajudo um orfanato com consultas e dinheiro ja que eu tenho de sobra, meu pai morreu quando eu era pequena, minha mae mora longe com meu padrasto, eu...