Me viro para olhar o garoto, implorando em minha mente que não fosse quem eu estava pensando. Suspiro aliviada ao ver um menino de óculos, acho que se chama Brandon, não lembro muito bem.- Se não for te incomodar, eu quero.- falo tirando um papel do meu bolso.
- Seu nome é Aisha, acertei? - afirmo com a cabeça e entrego o papel que estava com todas as minhas aulas escritas.
- Como sabe? - cruzo meus braços um pouco tensa enquanto via ele analisar o papel.
- Eu lembro de você naquela festa e toda aquela confusão, seu nome foi falado mais de um milhão de vezes depois daquilo. - dou um sorriso fraco meio sem jeito.
- As pessoas ainda falam de mim?
Ele nega com a cabeça e me entrega o papel.
- Já sabe me dizer onde fica minha sala? - ajeito a alça da mochila em meu ombro e vejo ele começar a caminhar em direção às salas, permaneço parada sem entender nada.
- Sua primeira aula é a mesma que a minha. Vai ficar parada aí?
Dou passos rápidos até alcançar ele e caminho ao seu lado indo até a sala.
"Não chamar atenção" está em minha lista de regras para o primeiro dia de aula da antiga escola, mas essa regra acaba de ser quebrada assim que entro na sala acompanhada do menino de óculos.
Olho ao redor procurando uma cadeira vazia e só consigo ver algumas pessoas me olharem e outras cochicharem, quanta gente fofoqueira, vão estudar.
- Senta aqui, Aisha.
Desvio o olhar para o menino de óculos que já não estava mais do meu lado, e caminho até a cadeira que era uma das últimas.
- Obrigada. - falo baixo antes de me sentar.
|×|
Metade da última aula, e eu me encontro totalmente perdida em meus milhões de pensamentos sobre milhões de coisas ao mesmo tempo.
- Aisha Styl, pode me acompanhar até a diretoria? - desvio meu olhar para o homem que estava na porta da sala.
"Meu Deus, o que foi que eu fiz? Será que eu vou ser expulsa? Como que eu vou explicar isso pro meu pai? As aulas nem começaram e eu já vou ser chutada daqui sem nem saber o motivo."
Todas essas frases se repetem em minha mente enquanto eu guardo meu material na mochila e me levanto calmamente indo em direção à saída da sala.
- Eu fiz alguma coisa? - pergunto caminhando atrás do homem alto.
- Só sei que envolvem dois meninos.
- Dois meninos?
- Sim, dois meninos. - são as últimas coisas que ele diz antes de abrir a porta da sala da diretoria.
Entro na sala e vejo o diretor, Sr. Wilbert, sentado em sua cadeira.
- É bom te ter de volta. Pode se sentar.
Me aproximo e sento na cadeira de frente para ele.
- Por qual motivo exato eu estou aqui? - vou direto ao assunto.
- Ah, olha eles aí.
Arqueio minha sobrancelha sem entender e olho para os lados, vendo as duas cadeiras sendo ocupadas por Zion e Bryan.
Bryan era ou ainda é o meu melhor amigo, não sei em que nível de intimidade posso colocar nossa amizade. Não conversamos tanto igual antes. Depois que eu fui embora da cidade, ele mudou bastante.
- O rapaz ali... - ele aponta para o Zion que está sentado do meu lado direito. - falou algo sobre você e o outro rapaz parece não ter gostado e se fez de valente.
- Ele não pode sair por aí falando oque não sabe. - Bryan diz.
- E você não deve se meter onde ninguém chamou. - ouço o Zion e nego com a cabeça.
- Me desculpa Sr. Wilbert, não dá pra ficar aqui ouvindo duas crianças brigando por nada.- falo me levantando da cadeira. - Indiretamente eu tive envolvimento nisso, então me desculpe por fazer você gastar seu precioso tempo.
Me levanto da cadeira e vou até a porta ajeitando a alça da mochila em meu ombro.
- Tenham um bom dia. - é a última coisa que eu digo antes de passar pela porta e caminhar em direção à saída da escola.
Mesmo eu não ligando muito para opiniões alheias, eu fico preocupada com oque as pessoas podem pensar sobre as coisas que acontecem comigo. O motivo de eu ter ido embora foi me importar com opiniões, talvez também seja o motivo de eu ter voltado. Não queria ter me tornado essa pessoa insegura, mas o medo me trouxe a esse destino.
- Ei, espera! - ouço alguém gritar e me viro vendo o Bryan. - Eu quero falar com você.
Cruzo meus braços.
- O que?
- Desculpa por tudo isso. - ele diz parando na minha frente. - Eu não queria te envolver em confusão, é que ele tocou naquele assunto e eu me irritei.
- Tudo bem. - suspiro. - Agora eu preciso ir, te vejo amanhã.
- Eu vou dar uma festa hoje, a Kris vai estar lá. Vê se aparece, pelo menos um pouco.
Apenas afirmo com a cabeça e aceno me afastando, me viro e volto a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
proposal. || z .к
Fanfiction❝ Você conquista ela e em troca terá o sucesso. É uma troca justa, não acha? ❞ Onde Zion põe suas amizades e um possível novo amor em jogo ao aceitar uma proposta. Agora terá que escolher: honestidade ou fama? → zion kuwonu fanfiction ← ✎ amandakuwo...