bad dream

173 22 4
                                    

Aisha Styl

- Como o Nicholas Mara consegue ser tão gostoso assim? - Kristina e eu olhamos para a Lisa que só falta babar enquanto vê um vídeo do Nick dançando Always do Bryson Tiller. Ela nos olha assim que percebe oque falou. - Pensei alto, mas não menti.

Nós rimos.

Hoje nós decidimos vir para a minha casa depois da aula para estudar. Fizemos tudo, menos estudar.

- Eu preciso ir embora, te vejo amanhã. - Kris me abraça e beija meu rosto. - Fica bem.

- Eu também vou. - Lisa se levanta e sorri acenando para mim. - Depois conta pra gente do encontro com o avatar.

- Avatar? - pergunto.

- O Zion. - rio enquanto afirmo com a cabeça.

- Pode deixar que eu conto.

Elas saem e eu vou me deitar no sofá. Fecho meus olhos.

Helen Parker é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Nos conhecemos na aula de literatura, gostamos de escrever, não sei descrever se são poesias ou não, só colocamos nossos sentimentos no papel.

A festa está rolando a horas e eu devo ser a única daqui que só bebeu água. Se eu soubesse em qual canto da casa a Helen está e estivesse com ela, com certeza eu seria chamada de "adolescente exemplar", ela sempre diz isso quando eu sou muito "certinha". O único problema é que a Jule, melhor amiga da Helen, não gosta muito da nossa amizade, ela sempre tenta me diminuir ou me afastar de alguma forma toda vez que estamos as três juntas, suponho que ela tenha ciúmes.

O real motivo de eu estar nessa festa foi pela insistência da Jule para eu vir, estranho ver ela falar comigo toda feliz, primeira vez que fala comigo sem ser grossa. Ela disse que essa festa seria do tipo que iria ficar na memória, não entendi, mas também não questionei e apenas vim.

- Aisha, finalmente te achei! - Jule se aproxima toda sorridente, ela nunca agiu assim comigo. - Vamos beber, e nem adianta dizer que não, eu te chamei para nos divertimos.

- Eu consigo me divertir sem beber.

- Ok, mas você não está bebendo e muito menos se divertindo sentada aí no sofá. - ela pega dois copos e me dá um. - Só hoje.

- Por que está toda boazinha comigo? - pego o copo.

- Eu vi que não adianta eu ter essa rivalidade besta com você, ciúmes não leva a nada. Entendi que está tudo bem a Helen ser sua amiga também, ainda mais agora que ela está passando por um momento difícil de fim de relacionamento, ela precisa de boas amigas.

- Uau. - dou um gole na bebida. - Achei que esse momento nunca fosse acontecer. - ela sorri.

- Vamos lembrar dessa festa como um recomeço, amiga. - a menina me abraça e começa a me guiar para o andar de cima.

- Por que estamos subindo?

- Você está muito sozinha, então eu arrumei um boy para você.

- Um boy? Melhor não.

- Vocês combinam muito e já se conhecem. Você vai gostar. - fomos até o último quarto do corredor e entramos.

- Pode me dizer quem é? - ela nega com a cabeça e pega uma venda. - Precisa mesmo tampar meus olhos?

- Precisa. - fecho os olhos assim que sinto o pano ser amarrado sobre meus olhos. - Divirta-se.

proposal. || z .к Onde histórias criam vida. Descubra agora