I was wrong

285 26 16
                                    

Aisha Styl

Sentada na escada da casa do Bryan em puro tédio e solidão observando os adolescentes se divertirem, é o meu status atual.

Me levanto e antes de terminar de subir os últimos degraus, vejo um menino só de cueca dançando loucamente em cima da mesa, certamente ele não vai se lembrar disso amanhã.

- Sem noção. - penso comigo mesma e vou para o segundo andar.

Não me surpreendo ao ver um casal se pegando no corredor, passo por eles e olho os quartos procurando por Kristina, que até agora não havia aparecido. Ouço algumas vozes no último quarto e me aproximo para ver oque era.

- So baby, come light me up and baby I'll let you on it - me encosto na porta vendo Zion cantar. - A little bit dangerous, but baby, that's how I want it, a little less conversation, and a little more touch my body

Não sabia que ele e seus amigos cantavam, que surpresa.

- 'Cause I'm so into you, into you, into you - sorrio fraco vendo eles cantarem juntos.

O menino de óculos acena para mim percebendo minha presença, me desencosto da porta e aceno de volta.

- Eu já vou indo. - todos eles já haviam percebido que eu estava ali.

- Não tem problema se quiser ficar. - Zion me olha.

- Não, obrigada. Eu vou pegar mais bebida. - falo pegando um copo que estava em cima da cômoda. - Até mais.

Saio fechando a porta e percebo que o copo tinha um líquido azul dentro, não parece ser forte, viro toda a bebida na boca e faço uma careta ao sentir minha garganta arder.

- Me enganei. - nego com a cabeça e vou para o andar debaixo.

Esbarro em algumas pessoas indo para a parte de trás da casa, fecho a porta ao sair no jardim e me sento no balanço. Me balanço devagar encarando meus pés.

Meu pai disse que eu deveria me divertir, socializar e esquecer um pouco meus problemas, e estou fazendo totalmente o contrário. Não vejo necessidade de interagir com outras pessoas, ou talvez elas é que não vejam isso.

Pego meu celular para ver a hora, ainda estava meio cedo para voltar para casa e mentir para meu pai dizendo que eu me diverti horrores com a minha melhor amiga que não apareceu. Suspiro frustrada.

- Esse lugar está ocupado? - desvio meu olhar para o Zion percebendo a presença dele ali.

- Não.

Ele se senta no balanço ao meu lado.

- Eu não tive tempo pra me desculpar sobre hoje mais cedo...

- Não quero falar sobre isso. - balanço meus pés.

- Tudo bem.

Olho em volta procurando por alguém que estivesse observando ou gravando oque eu presumo que Zion está prestes a fazer, acho que se mostrar para os amigos ainda faz parte da rotina dele.

- Onde estão seus amiguinhos com as câmeras gravando oque você pretende fazer?

- O que? - ele me olha. - Você acha que eu vim aqui com segundas intenções?

Afirmo com a cabeça.

Zion foi um dos motivos de eu ter ido embora. Ele pôs seu ego acima de tudo e parece que esqueceu que as pessoas têm sentimento. Não sinto ódio, pessoas idiotas são assim mesmo, eu só tenho medo da história se repetir.

proposal. || z .к Onde histórias criam vida. Descubra agora