talent show [part. 2]

182 18 38
                                    

- Não existe ninguém mais imbecil que eu. Não existe! - grito com raiva de mim mesma. - Por que essas coisas só acontecem comigo? - respiro fundo, fechando os olhos por poucos segundos e me sento no chão ao não ver nenhuma outra saída, a não ser esperar que alguém sinta vontade de vir ao banheiro e me tire daqui.

Eu não sei se passaram dois minutos ou duas horas, perdi a noção do tempo sem meu celular por perto. Já levantei, andei em círculos e até tentei abrir a porta de novo, mas nada.

Paro em frente ao espelho e encaro meu reflexo todo sujo de tinta preta.

- Que droga! - vou até a pia e começo a lavar meu rosto, para amenizar a humilhação. - Eu sou uma palhaça mesmo.

Fecho a torneira e pego um pedaço de papel para tirar o resto de tinta do rosto, mas paro ao ouvir o barulho da maçaneta, indicando que alguém está tentando abrir.

- Está interditado mesmo. - reconheço a voz da Kristina do lado de fora.

- Ei, eu estou presa aqui dentro! - falo alto.

- Aisha? O que você está fazendo aí? - pergunta.

- Me prend... - sou interrompida por Lisa.

- Menina, você perdeu a palhaçada que foi o final desse show, um monte de menininha passando a mão e cheias de risadinha para cima do Nick... - rio fraco ao ouvir ela especificar o Mara. - Quero dizer, em todos eles.

- Verdade. Eles ainda estão lá, fingiram que nem conhecem a gente. - Kris expressa indginada. - O Zion parecia hipnotizado no meio delas, você tinha que ver.

Confesso que de algum jeito essa frase mexeu comigo.

- A gente não tem nada, eu hein. - susurro para mim mesma enquanto faço uma careta estranhando esse sentimento que, de forma inconsciente, surgiu. Balanço a cabeça para espantar toda essa coisa idiota e volto a focar no fato de ainda estar presa no banheiro. - Não sei se vocês se lembram, mas eu disse que não consigo sair daqui. - ironizo.

- Vou procurar alguém que tenha a chave. - Kristina fala. - Já volto.

- Como você conseguiu se trancar aí? - Lisa pergunta. - A gente achou que você tivesse ido embora depois daquelas mensagens e das nossas ligações que você ignorou.

- Eu não mandei mensagem nenhuma. Helen e Jule fizeram isso, me prenderam aqui e ainda me sujaram de tinta.

- O que!? - consigo imaginar a cara dela nesse momento. - Elas fizeram isso e ainda pegaram seu celular?

- Pegaram. Eu também fui muito trouxa de ter caído no papinho delas.

- Não, não... Não começa a se culpar por isso, elas são as vacas da história.

- Consegui a chave! - ouço a voz da Kris se aproximando. - Do que estão falando? Quem são vacas?

- Helen e Jule são vacas. - Lisa responde. - Você sabia que foram elas quem prenderam a Aisha no banheiro e ainda pegaram o celular dela?

- Como assim?! Aisha, por que não me disse antes?

- Vocês não me deixaram falar, ué. - a ouço suspirar. - Agora podem me tirar daqui? - não recebo nenhuma resposta, oque me faz respirar fundo. - Custa só girar essa chave? - no vácuo eu fico novamente. - Kris? Lisa? - encosto meu ouvido na porta para tentar ouvir algo do outro lado e, pela terceira vez, falo sozinha. - Legal, foram embora.

Já que eu fui abandonada pelas únicas pessoas que poderiam me tirar daqui agora, começo a bater na porta para chamar a atenção de qualquer outra pessoa que passe perto. Eu só quero sair.

proposal. || z .к Onde histórias criam vida. Descubra agora