Zion Kuwonu
Depois de finalmente terminar de comprar todas as coisas que estavam na lista que minha mãe me deu, saio do supermercado com as bolsas nas mãos enquanto sou seguido por Elom. Não sei qual utilidade ele está tendo aqui, não fez absolutamente nada.
- Cara, você vai mesmo ficar jogando no meu celular enquanto eu carrego tudo sozinho? - o olho.
- Vou.
Suspiro fraco voltando a caminhar para o estacionamento.
- Zion! - ouço uma voz bem familiar gritar um pouco distante. - Espera aí.
É a Jule.
Paro de andar negando com a cabeça. Tudo que eu menos queria agora era ouvir as besteiras que saem da boca dela.
- Ainda dá para correr. - meu irmão fala.
- Queria muito poder fazer isso.
- Você não pode, é uma pena, mas eu sim. - ele guarda o celular.
- Você não vai me deixar sozinho aqui.
- Óbvio que vou.
- Oi. - ela se aproxima depositando um beijo em minha bochecha. - Tudo bem?
- Tudo ótimo, e você? - forço um pequeno sorriso.
- Ham... Eu vou deixar vocês conversarem à sós. Me dá a chave do carro. - o mais novo diz pegando as bolsas das minhas mãos e eu o entrego a chave. - Te espero no carro, irmão.
Pra quê inimigos quando se tem o Elom, não é?
- Fiquei sabendo que você vai participar do show de talentos junto com a Aisha.
- Na verdade só estamos nos ajudando, não vamos nos apresentar juntos.
- Você tem passado bastante tempo com ela. Acho que você devia se afastar dessa...
- Dessa o que? - pergunto. - Se ia insultar ela, pode parando por aí mesmo.
- Eu não ia insultar, somos amigas, mas é que eu tenho medo de você ser enganado como a Helen foi. - cruzo meus braços a ouvindo. - Ela pode muito bem estar te seduzindo, e depois que estiver caidinho vai descobrir que ela está pegando um dos seus melhores amigos.
- Essa é a maior besteira que eu já ouvi na vida. - respiro fundo ajeitando o boné em minha cabeça. - Eu tenho certeza de que não estou sendo seduzido.
- Zion, é um conselho de uma pessoa que te conhece bem. A gente se afastou um pouco mas-
- Jule, não força. Você definitivamente não me conhece. - dou uma risada fraca. - Não quero falar mais sobre isso.
- Tudo bem, não está mais aqui quem falou. - diz levantando as mãos em redenção.
- Ótimo. Preciso ir, tenho coisas a fazer. - dou alguns passos para trás. - Passar bem.
Me viro e caminho até o carro antes que ela tente puxar mais algum assunto.
- Eu avisei que ainda dava para correr. - Elom fala assim que eu fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
proposal. || z .к
Fanfiction❝ Você conquista ela e em troca terá o sucesso. É uma troca justa, não acha? ❞ Onde Zion põe suas amizades e um possível novo amor em jogo ao aceitar uma proposta. Agora terá que escolher: honestidade ou fama? → zion kuwonu fanfiction ← ✎ amandakuwo...