Zion Kuwonu
- É óbvio que essa blusa é amarela, você é daltônico? - Elom me observa deitado em minha cama.- Você tem a audácia de invadir meu quarto, deitar na minha cama, e ainda quer teimar comigo a cor da minha blusa. - o olho. - A blusa é laranja, pronto e acabou.
- Não é.
Pego um tênis meu no chão e jogo nele, que logo levanta e taca de volta em mim.
- Sai do meu quarto, cara. - coloco o boné e empurro ele para fora, saio atrás fechando a porta.
Vou em direção a cozinha beber água e ouço a campainha tocar.
- Uhul, meus amigos chegaram. - o mais novo fala indo abrir a porta.
Deixo o copo na pia e vou para a sala ao reconhecer as vozes.
- Tem certeza que são seus amigos? - falo vendo Brandon, Edwin e Austin já jogados no sofá.
- Até você voltar do seu encontro eles serão meus amigos.
- Encontro? - Brandon me olha. - A gente não ia jogar?
- Eu esqueci, mas o intrometido está aí me substituindo hoje. - aponto para o meu irmão.
- E com quem é o encontro? - Edwin me olha atentamente.
- Eu só vou sair com a Aisha, não é um encontro.
- Vai trocar seus amigos por um encontro? - Ed fala e eu coço minha nuca. - Eu também trocaria, te apoio.
- Não é um encontro. - nego com a cabeça suspirando. - Eu já vou.
Caminho até a porta e abro a mesma.
- Zion. - me viro ouvindo Austin me chamar. - Bela blusa amarela.
- É laranja. - o de óculos fala me olhando.
- Não é. - o loiro rebate.
- Eu sou vesgo, não daltônico. É laranja.
Reviro meus olhos vendo os outros rirem e saio de casa.
- É laranja mesmo, obrigado B.
Falo antes de fechar a porta e ir até o carro.
|×|
Entro na lanchonete e logo avisto Aisha sentada em uma das cadeiras, me aproximo e sento de frente para ela.
- Oi. - a menina sorri sem jeito e estica a mão para mim.
- Oi. - junto minhas sobrancelhas apertando sua mão. - É uma reunião de negócios? - olho em volta.
- Não. - ela ri afastando nossas mãos. - Desculpa, é que eu não sei direito como cumprimentar as pessoas.
- Te entendo. - a observo.
- Então... - ela parece desconfortável com o meu olhar. - Eu só pedi um chá para mim, não sei do que você gosta, por isso não pedi por você.
- Relaxa, eu não quero nada.
Nego com a cabeça apoiando meus braços na mesa.
- Você está bem? Fiquei preocupado quando você descobriu sobre seu ex amigo.
- É engraçado dizer "ex amigo" me referindo a ele. - ouço sua risada sem ânimo. - Mas eu estou bem sim.
- Que bom. - sorrio e sou correspondido também com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
proposal. || z .к
Fiksi Penggemar❝ Você conquista ela e em troca terá o sucesso. É uma troca justa, não acha? ❞ Onde Zion põe suas amizades e um possível novo amor em jogo ao aceitar uma proposta. Agora terá que escolher: honestidade ou fama? → zion kuwonu fanfiction ← ✎ amandakuwo...