Aisha Styl
Acordo sentindo o sol quente no rosto e sento na cama. Olho o relógio na parede e me assusto ao ver que são 15h00 da tarde, pelo fato de eu nunca ter dormido tanto assim, mas entendo, a noite de ontem foi animadíssima. Ao invés de ficar rolando na cama, decidi descer para botar a roupa manchada na máquina já que meus pais nunca estão em casa nesse horário, mesmo hoje sendo sábado.
Ao chegar na cozinha me assusto ao ver o senhor Samuel Styl, vulgo meu pai de costas enquanto procura algo na geladeira. Dou um passo para trás para voltar.
- Bom dia. - ele diz ainda de costas, fazendo com que meu plano de fuga vá por água abaixo. Se vira para mim.
- Bom dia. - sorrio fraco tentando esconder meu nervosismo. - O que está fazendo em casa?
- Esqueci uns documentos e voltei para buscar. - fecha a geladeira. - E essa roupa manchada?
- É da Kristina, ela sujou ontem e eu com sono no carro trouxe sem querer, acredita? Vou aproveitar que está aqui e vou lavar. - eu sou péssima mentindo.
- Sabe que não precisa mentir para mim. - ele pega uma garrafinha de água e fecha a geladeirae, vai até a mesa de jantar. - Senta. Vamos conversar. - diz puxando uma cadeira. - Quer me contar sobre ontem?
Droga.
- O que aconteceu ontem? Não sei de nada. - me aproximo e me sento na cadeira.
- O diretor da sua escola me mandou um e-mail dizendo que você e suas amigas se envolveram em uma briga ontem. - se senta de frente para mim. - Quer me contar?
Afirmo com a cabeça.
- Ok. Helen e Jule jogaram tinta em mim e me prenderam no banheiro, eu nem consegui me apresentar... Mas tudo bem. - suspiro. - As meninas só foram tirar satisfação e tudo saiu do controle.
- Saiu do controle? Quão descontrolada a situação ficou? - pergunta curioso.
- Um retrovisor quebrado, um nariz sangrando, alguns socos, um copo de suco voando e um quase chute no rosto. Nessa exata sequência. - ele arregala os olhos me fazendo rir fraco. - Foi só isso.
- Só isso. - repete minha fala, negando com a cabeça. - O diretor quer que algum responsável vá na escola segunda-feira.
- Minha mãe é quem sempre vai. - levanto indo até a lavanderia, que é ao lado da cozinha. - Ela vai falar tanto. Já vou me preparar pro sermão.
- Ela não vai falar se não souber. - vou até a porta e o olho confusa. - Não vou contar se não quiser. Posso ir na escola.
- Sério? - afirma com a cabeça me fazendo sorrir. - Obrigado.
Meu pai sempre foi o contrário extremo da minha mãe. Ele sempre me deu liberdade de escolha sobre minhas coisas. As coisas são mais fáceis com ele.
- Preciso ir. - diz pegando uma pasta em cima do balcão e se aproxima de mim para beijar minha testa. - Até mais tarde.
Observo ele abrir a porta e me surpreendo ao ver Lisa e Kristina passarem por ela.
- Oi, tio Sam! - Kris diz com três embalagens do Burguer King na mão.
- Oi, meu nome é Lisa. - a outra diz segurando uma garrafa de suco de laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
proposal. || z .к
Fiksi Penggemar❝ Você conquista ela e em troca terá o sucesso. É uma troca justa, não acha? ❞ Onde Zion põe suas amizades e um possível novo amor em jogo ao aceitar uma proposta. Agora terá que escolher: honestidade ou fama? → zion kuwonu fanfiction ← ✎ amandakuwo...