Vida escolar nova

5.2K 286 15
                                    

A primavera chega desenhando a paisagem com várias cores. As cerejeiras se destacam com o desabrochar de suas flores rosadas cobrindo com pétalas tudo em sua volta. "Farei o meu melhor esse ano ".Meu nome é Aizawa Hinata,16 anos, estou no segundo ano do ensino médio, possuo cabelos azulados compridos e olhos violeta claro. Esse é o meu primeiro ano no Colégio Rakuzan,de grande destaque nos esportes e na educação. Sorri animada seguindo para a cerimônia de abertura.
Alguns minutos depois o diretor pediu para que seguissemos para as salas "Quero uma carteira ao lado da janela"pensei escolhendo a primeira da fila.
Os alunos começavam a entrar procurando seus lugares."Tem todo o tipo de gente aqui"escorei o rosto na mão sob a mesa obeservando-os distraidamente até um garoto me chamar atenção.
Possuía cabelos num tom de rosa bem escuros,igualmente em seus olhos e expressão seria"Akashi Seijurou,foi o capitão da geração milagrosa e agora é capitão do time daqui" folheiei meu caderno especial,eu sempre gostei de basquete então estudo os jogadores mais famosos"Será ótimo se eu conseguir entrar para o clube como gerente"
__Desculpe. Falou uma garota de cabelos loiros curtos e olhos castanhos._Posso me sentar ao seu lado?
__Claro,a vontade.
__O meu nome é Honda Sakura e você?
__Aizawa Hinata, prazer.

No fim da aula aproveitei para passar na secretaria e entregar meu formulário do clube. Atravessei o corredor e subi as escadas"Onde será que fica a secretaria?"pensei no pé da escada,virei a esquina sem prestar muita atenção e acabei esbarrando violentamente contra alguém caindo no chão, espalhando meus matérias por todo corredor.
__Ai... Levei a mão até o rosto e ao erguer os olhos me deparo com o garoto do basquete que estava na minha sala "Akashi Seijurou"
__Você está bem? Perguntou ele me oferecendo a mão para levantar.
__Obrigada. Agradeci sugurando-a._Me desculpe por esbarrar em você.
__Tudo bem.
__Meus materiais... Me ajoelhei e começei a recolhe-los me repreendendo em silêncio"Parabéns Hinata! Que ótima primeira impressão,logo para o capitão do clube que você quer entrar".
Akashi se abaixou sem dizer uma palavra e começa a recolher os que estava longe do meu alcance.
__Obrigada. Agradeci ao pegar o último caderno de suas mãos.
__Por que você quer entrar no clube de basquete?
Só entendi o motivo de sua pergunta ao ver meu formulário em suas mãos.
__Eu gosto de basquete. Por que acha que eu não tenho chance de entrar? O encarei meio preocupada com sua resposta.
__Isso depende de você. Ele me passou o papel._Mas isso deve ser entregue na secretaria que fica do outro lado do prédio.
__Obrigada de novo. Me curvei meio sem graça.
__Boa sorte. Disse ele por fim se virando para sair
Observei-o sair,dei um suspiro pesado e segui na direção contrária"Nossa ele não é tão ruim quanto eu pensava".

Estilo Hot'n ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora