O outro Akashi

2K 194 5
                                    

Já estava anoitecendo e todos haviam sido liberados de suas atividades extra-curriculares, aproveitei a chance para ficar mais tempo e usar a quadra para testar minhas habilidades.
__Isso está longe de ficar bom. Disse para mim mesma"Meu drible e a enterrada não estão ruins, meu arremeço é o que está pior mesmo" suspirei desanimada._Desse jeito vai ser difícil voltar a jogar,não consigo seguer acertar perto da cesta.
__O que faz aqui a essa hora?
Perguntou uma voz no fundo da quadra.
__Quem está aí? Forcei a vista mas aquele lado estava muito escuro.
Ouvi o som de passos e só então pude ver sua aparência e para minha surpresa era o Akashi.
__Capitão o que faz aqui?
__Eu fiz essa pergunta primeiro. Ele reparou na bola em minhas mãos._Estava jogando?
__É que eu jogava no fundamental e decidi treinar um pouco pra me distrair "Tinha que ser o capitão,tinha!"
__Entendo. Ele tomou um olhar pensativo._E como está indo?
__Mais ou menos....mais eu tô melhorando.
__É sempre bom ter novos talentos,a Rakuzan deve ser forte e absoluta. O seu olhar se tornou frio e autoritário.
Dei um passo para trás "Ele mudou de novo,está mais assustador que antes".
__Capitão,está tudo bem?
__Não compreendo o motivo dessa pergunta. Ele forçou um sorriso._Eu estou ótimo.
__Então eu lhe fiz a pergunta errada. Juntei minha coragem e encarei-o novamente._Quem é você? Não é o mesmo de sempre.
Ele deu um sorriso de canto e se aproximou.
__Eu sou o Akashi por quê decidiram que fosse.
__Dupla personalidade. Disse meio assustada com sua aproximação.
Seu olho esquerdo ganhou uma coloração laranjada e sua expressão ficou mais seria do que o comum.
__Pra trás. Exclamei me afastando até acabar de costas pra parede.
Akashi chegou mais perto e bateu a mão com força na parede bem perto do meu rosto fazendo muito barulho me obrigando a encara-lo.
__Talentos devem ser investidos para que a Rakuzan fique sempre em primeiro e você vai ajudar com isso.
__O que você tá dizendo? Eu não vou jogar em campeonatos.
__Sim você vai, a Rakuzan deve ficar em primeiro não só no basquete masculino.
Foi a minha de ficar irritada, empurrei-o para longe.
__Quem voce pensa que é? Eu tenho cara de objeto?
__Garota, eu não permitirei que fale neste tom comigo,as minhas ordens são absolutas.
__Primeiro é Aizawa. Segundo eu não sou mais nova que você então nossos direitos de respeito são iguais e se você acha que eu irei te obedecer desta forma pode tirar o cavalo da chuva. Eu te respeito e muito mas agora tenho certeza de que não nesta personalidade então não tratarei como tal. Tentei desvendar sua expressão ainda fria limitando-se apenas a me escutar mas foi em vão._Com licença.
Sai da quadra apressadamente sem olhar para trás,sorte que os meus matériais estavam no vestuário, só pensava em sair logo dali.
Sozinho na quadra após alguns segundos em silêncio um sorriso malicioso tomou sua face.
__Aizawa Hinata você é interessante, veremos por quanto tempo conseguirá manter essa postura.

Atravessei a rua lentamente observando o céu sem nuvens e totalmente estrelado iluminar a noite. Depois de refletir bastante eu já me sentia arrependida.
__Parabéns Hinata você acabou de pedir para ser expulça por desacato na cara dura! Discutia comigo mesmo irritada. _Eu vou ter que pedir desculpas para ele por ter gritado daquele jeito,mas a culpa também é dele, deveria ganhar um prémio por conseguir me tirar do sério! Dei um suspiro pesado e respirei fundo._Não vou conseguir nada se ficar reclamando, amanhã eu resolvo isso. Exclamei decidida mais logo hesitei um pouco._Mas só se for o Akashi normal,não quero mais problemas com o outro.
Ao chegar em casa estranhei o silêncio"A essa hora o Yuzan já deveria ter chegado" ouvi alguns ruidos no segundo andar,vinham do escritório. Abri a porta devagar e me deparei com a Cordilheira dos Andes de documentos sob a mesa.
__Ahn,Yuzan? Chamei-o para saber se aquele corpo parecendo um zumbi de level maximo fosse, mesmo meu irmão.
__Okaeri... Desculpe mas eu não te ouvi,estou meio ocupado, nem tive tempo para fazer o jantar e por falar nisso que horas são? Perguntou ele completamente desnorteado.
__São quase dez horas e eu não estou com fome mas posso fazer um lanche rápido para você já que você não vai sair daqui tão cedo. Apontei para a pilha em sua mesa.
__Sim muito,obrigado.

Desci até a cozinha e preparei um café resolvi pegar um grande pedaço de bolo já que a taxa de açucar dele parece estar quase no negativo. Voltei ao escritório deixei a comida no canto da mesa e lhe disse para não se esforçar demais.
__Não se preocupe e boa noite,você também parece cansada.
Acenei com a cabeça e fui para o meu quarto deitei com a intenção pensar no que aconteu hoje mas o sono acabou tomando conta.

Estilo Hot'n ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora