Já faz mais de duas semanas desde que eu entrei na Rakuzan e acredito que estou indo bem. O meu trabalho no clube aumentou significativamente. Agora sou responsável por todos os relatórios de jogo e analize dos jogadores.
__Até que em fim acabei! Estiquei os braços doloridos levantando da cadeira e deitando na cama._Por que o clube tinha de ter tantos jogadores? Esse relatório parece até uma biblia!
Escutei Yuzan dizendo que havia chegado e desci para recebe-lo.
__Bem vindo de volta. Cumprimentei-o seguindo para cozinha para fazer o jantar. _Como foi o seu dia?
__Nada de interessante. E você?
__Eu fiquei em casa a tarde inteira enfurnada naquela mesa para poder terminar o relatório. O que acha de ensopado no jantar?
__Ótima ideia! Quer ajuda?
__Não precisa, vai ser rápido.
Ficamos um tempo em silêncio até que Yuzan decidi quebrá-lo
__Hinata você desistiu de jogar basquete pra valer?
__Por que isso agora?
__Sei lá, é so que..._Ele olha para os lados inquieto._Você só ajuda. Desde que saiu do fundamental,você nem prática mais.
__Eu adoraria,mas agora é diferente. Disse lavando os vegetais._Eu estava em um time feminino,jogava como titular...
__E você acha que eles não aceitariam essa ideia já que é mulher. Interrompeu ele adivinhando minha resposta.
__É,tipo isso... Sussurei meio pra baixo.
__Então pratique sozinha. Eu treino com você. Não precisa pedir nada para eles.
__Sério? Me virei pra encara-lo. _Eu posso treinar na quadra da escola depois do horário do clube e você pode treinar comigo nos fins de semana na quadra pública do bairro.
__Fechado. Disse já de pé.
_Agora me deixa te ajudar logo com isso. Estou com fome.Após o jantar subi para o meu quarto,tomei um banho e me preparei para dormir "Amanhã eu voltarei a jogar" olhei para a prateleira onde fica o troféu que ganhei no fundamental "Espero que não tenho perdido muito a prática"me deitei e logo adormeci.
Acordei com o barulho do despertador as 05:30 da manhã. Levantei e vesti meu meleton azul claro que eu sempre usava para correr,segui para o quarto ao lado e bati na porta.
__Yuzan eu estou indo correr, quer que eu traga algo pro café?
Ouço uns ruidos vindos do quarto,a porta é aberta e ele me encara bocejando.
__Leite e geleia de morango, pode pegar o dinheiro que está na prateleira da sala.
__Tá, até logo.
Desci as escadas e parei na sala e peguei algumas notas que estavam sob os livros de faculdade do Yuzan e sai.A brisa fria que vinha com o dispensar da néblina batia em meu rosto suavemente"A manhã é realmente a melhor hora para correr,ainda mais com essa brisa relaxante". Percorri as ruas observando a paisagem,apesar de morar em uma cidade grande aqui possui muito verde por todos os lados.
Quando estava terminando minha rota parei no primeiro supermercado que vi para comprar o que precisava e voltei para casa.
__Cheguei. Disse entrando e fechado a porta.
__Bem vinda de volta,trouxe o que pedi? Gritou Yuzan da cozinha.
__Sim,tá qui. Coloquei a sacola sob a mesa. _Eu vou tomar banho.
__Valeu,eu preparo o café.Após me arrumar tomar o café me despedi de Yuzan segui rumo a Rakuzan.
__Oiii,Hinata-san. Disse sentando-se na carteira ao meu lado,tentando recuperar o fôlego.
__Bom dia Sakura,a corrida foi boa?
__Quase que eu não chego a tempo. Ela suspirou aliviada olhou para trás e me encarou._Como o Akashi-kun age no clube?
__Normal, por quê?
__É que ele tem esse ar de diferente. Ela aponta pra ele discretamente._Vocês não conversam muito.
__Eu não tenho motivo. Só converso com ele sobre o clube e isso raramente.
__Chata. Reclamou fazendo bico. _Que tipo de garota chamaria á atenção dele?
__Vai saber... Respondi finalizando a conversa ao ver a professora entrar na sala.Durante o treinamento entreguei o relatório que havia elaborado no dia anterior ao treinador Shirogane que o avaliou miniciosamente.
__Muito bem Aizawa. Disse finalmente._Gostaria que fizesse uma tabela com as principiais dificuldades de cada integrante para melhorarmos individualmente.
__Claro,irei começar agora mesmo.
__Conto com você.
Observei-o se afastar e peguei minha prancheta seguindo para mais perto dos jogadores avaliando seu progresso e meio ansiosa para o fim da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estilo Hot'n Cold
RandomAizawa Hinata é uma amante do basquete. Agora em um novo colégio irá experimentar várias experiências em seu clube.