O dia estava frio e úmido, perfeito para ficar em casa,mas infelizmente eu estou aqui,nesta sala que está parecendo mais um velório,o silêncio aqui empregnado é algo que só acontece uma vez na vida.
__Parece que a chuva pegou todo mundo hoje. Disse Sakura num sussuro ao meu lado.
__E quem que tem ânimo pra vir estudar com essa chuva toda.
__Eu daria tudo para estar em casa agora,na minha cama,de baixo de duas cobertas,tomando um chocolate quente acompanhado de bolachas e assistindo a um anime.
__Essa sim é uma ideia tentadora. Concordei olhando para a janela "Espero que não começe a trovejar".
__O que foi Hinata-san? Disse Sakura me encarando._Você parece preocupada.
__Não é nada. Digo sorrindo e me virando para frente a fim de encerrar aquela conversa.Graças aos ceús e com muito esforço o horário de aula acabou. Por causa da chuva,que caia ainda forte,alguns clubes não abrirão hoje,porém isso não é o caso do meu,eu teria de ir de todo jeito para evitar uma serie de sermões que estariam a minha espera no dia seguinte. Confesso que não tinha nem um pouco de ânimo para ir,dias chuvosos além de não me trazerem boas lembranças me deixam irritada.
__Hinata-san, você trouxe guarda chuva?Perguntou Sakura na porta da sala.
__Claro,você não Sakura?
__Eu trouxe, mas aconteceram algumas coisas. Ela me mostrou o seu. Estava rasgado e completamente ao contrário.
__Como isso aconteceu? Não estava chuvendo hoje cedo. Me expantei com estado deplorável do pobre guarda chuva.
__No caminho para a escola eu fui atacada por um cachorro grande e mal humorado, pensei que ele iria me morder então usei o guarda chuva para afasta-lo,mas ele não gostou muito da ideia e acabou desse jeito.
__Entendo,que bom que você chegou a salvo.
__Me deixa ir com você até a estação? Disse juntando as mãos implorando.
__Você pode ir com o meu. Retiro-o da mochila e lhe entrego.__Não,eu espero você.
__Sakura você não tem clube hoje certo? Além de ter que olhar seus irmãos?Ela abre a boca para retrucar mas desiste.
__E quanto a você? Perguntou receosa sem pegar o guarda chuva.
__Eu vou para o clube e também planejo ficar até tarde para terminar umas anotações para o treinador. Depois peço o Yuzan para vir me buscar. Explico jogando-o em suas mãos.
__Tudo bem,obrigada. Disse ela por fim._Amanhã mesmo eu lhe devolvo ele.
__Sem problemas,até amanhã. Aceno para ela que retribui e sai correndo. Passo um tempo parada tentando lembrar o que iria fazer em seguida e num pulo me recordo"O clube".
__Eu vou me atrazar. Pego minhas coisas e saio disparado, o treinador é muito exigente e pra piorar o Akashi não gosta de atrasos.
Cruzei os corredores tão rápido que por um instante pensei que poderia ganhar uma competição de corrida. Entrei na quadra e percebi que treino já havia começado, segui até o capitão que estava ao lado do treinador,eles conversavam,mas logo param e me encaram com uma aura assustadora .
__Me desculpe o atrazo. Disse tentando recuperar o fôlego e preparada para ouvir uma bronca. Permaneci quieta e de olhos fechados esperando ser repreendida mas isso não aconteceu,abri os olhos e os encarei sem entender.
__Nesse caso começe seus afazeres logo para não atrapalhar mais. Disse Akashi seriamente e seguiu para o meio da quadra onde alguns jogadores o chamavam.
"Pelo visto ele não está de bom humor". Me virei para o treinador Shirogane.
__Como vai as anotações que lhe pedi? Disse sem tirar os olhos da quadra._Está tendo dificuldade com algo?
__Não senhor,amanhã eu estarei com elas prontas.
__Não precisa ser amanhã, você ainda é nova nisso estão pode ser demais... Ele avaliou meu olhar,respirou fundo e voltou atrás._Se você acha que dá conta então tudo bem.O treino acabou cedo então voltei para sala,agora vazia, não pretendia voltar para casa até que tenha terminado aquela tabela. Me sentei e com um lápis em uma mão e na outra a régua pus toda minha atenção na folha e segui com meu trabalho.
__E esse foi o último. Disse vitoriosa enquanto esfregava minhas mãos doloridas uma na outra"Já era de esperar que eu esteja tão cansada,nem sei quanto tempo passou".Um estrondo forte causado pela chuva me tirou de meus pensamentos. Fui até a janela e vi a chuva cair violentamente.
__Acho que é hora de eu ir. Voltei para minha carteira e procurei na bolsa meu celular. Ao liga-lo vi que Yuzan havia me mandado uma mensagem dizendo que iria passar a noite no dormitório da faculdade por causa do temporal"Só pode ser piada",ao tentar ligar para ele o celular desliga por estar sem bateria.
Sai da sala e procurei o relógio do corredor e para o meu desespero eu estaria sozinha até a meia noite quando vier o vigia.
Uma trovoada gritou forte enquanto os raios iluminavam todas as janelas. Tapei meus ouvidos e me abaixei tentando parar de tremer"Pare logo por favor"rezei ignorando o meu medo de trovões"Vai ficar tudo bem"me concentrei em evitar que mais lágrimas caissem"Três horas passam rápido, eu aguento" abracei forte os joelhos e afundei o rosto neles forçando meus olhos a ficarem fechados.O barulho dos trovões diminuiram muito, o suficiente pra que eu pudesse andar sem tremer."Quantas horas são agora?" olhei para o relógio e não haviam se passado nem trinta minutos"Eu não vou aguentar esperar tanto".Com a escola vazia o som da chuva era tremendo "Parece até aqueles cenários para filme de terror".
Um som de batidas em algum lugar do prédio começaram a ecoar baixo"É só uma janela que o vento abriu"pensei tentando espantar o medo,porém o som continuo estava me deixando aflita"Eu vou fechar está maldita janela!" me pus de pé e respirei fundo.
__Estou presa em uma escola vazia, com uma tempestade caindo lá fora e como se não bastasse agora estou ouvindo ruidos estranhos,tem como ficar pior? Disse a mim mesma andado até a escada.
Como num passe de magica ou até mesmo pela minha falta de sorte ao terminar minha frase a luz de minha sala apaga me deixando num completo escuro.
__Hã?! Voltei rapidamente e toquei no interruptor diversas vezes sem alteração._Eu falei cedo demais. Com vontade de chorar me lembrei de que no andar de baixo, ao lado da escada tinha uma pequena sala que tinha lanternas.
__Graças a Deus eu ajudei a professora a arrumar aquela sala. Tentei me lembrar onde as havia colocado._Dentro da gaveta a esquerda da mesa.
Escorando na parede como guia não demorou muito para alcançar a escada"Preciso descer com cuidado para não cair". Utilizando o pouco de luz produzida pelos raios do lado de fora não seria tão difícil chegar até lá em baixo.
O estranho som voltou a reger só que desta vez estava se aproximando. Assustada,eu me escondi na esquina da escada e prendi respiração na esperança de que ele não me visse. Ao tentar espiar o que era vi uma luz flutuando no começo da escada."FANTASMA!!" cubri minha boca com as mãos me proibindo de fazer qualquer ruido.
Passos rapidos subindo a escada ecoavam pelo corredor, sem conseguir me mover tentava silenciar meu coração que batia a mil por segundo. Antes que eu pudesse reagir aquela luz já estava em minha frente e alguma coisa agarrou meu braço.
__AAAAAHHHHHHHHH!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estilo Hot'n Cold
DiversosAizawa Hinata é uma amante do basquete. Agora em um novo colégio irá experimentar várias experiências em seu clube.