Resfriado

1.7K 178 1
                                    

Durante o horário de auto estudo,eu estava de cabeça baixa tapando os ouvidos tentando ignorar os barulhos ao meu redor.
    __O que houve? Perguntou Sakura deixando o mangá de lado._Você está emanando puro cansaço.
     __Eu esqueci de cumprir com um favor pro Yuzan e ele não gostou nada. Me obrigou a preencher todos aqueles malditos documentos e eu só terminei as três da manhã!
    __Ele foi duro mesmo.
    __Eu nem sei se aguento ao clube hoje.
    Com o fim das aulas os alunos, entrava os horários de clube. E durante o treino eu observava os integrantes se aquecerem tentando me manter de pé ou ao menos com os olhos abertos.
   __Você não parece bem Aizawa. Disse o treinador Shirogane ._É melhor ir para enfermaria.
   __Não,eu estou bem. Forcei um pequeno sorriso.
   __Para enfermeira agora. Disse num tom ameaçador e autoritário.
   __Hai...

   Atravessei o segundo prédio e subi as escadas indo para o terceiro andar "O treinador é assustador quando quer".
Parei em frente a uma sala com uma placa escrito: enfermaria "Deve ser aqui"bati na porta e logo fui recebida por uma mulher de meia idade com cabelos castanhos presos em um coque meio desarrumado,usava óculos e tinha uma prancheta em mãos.
    __Posso ajuda-lá?
    __O treinador me mandou vir aqui e descansar.
    __É você parece meio acabada mesmo. Vamos entre. Disse praticamente me arrastando para dentro._Você pode deitar naquela cama a essa hora normalmente não tem ninguém aqui. Ela preenchia algo em quanto me avaliava._Sente dor em algum lugar?
    __Sim,muito na cabeça.
    __Vou lhe dar um remédio e ele lhe deixará sonolenta ok? Disse ela me oferecendo um comprimido e um copo com água.
   __Obrigada. Engoli-o e me deitei.
   __Logo você estará melhor. Disse ela arrumando o armário.
     O remédio parecia estar fazendo efeito,minhas pálpebras ficavam cada vez mais pesadas. Ouvi a enfermeira reclamar de algo e seguir para a porta.
    __Eu preciso resolver umas coisas na diretoria, não saia daqui até que se sinta melhor. Disse fechando a cortina e sumindo de minha vista. Depois disso eu apaguei bem rápido mergulhando em um sono profundo.

   A minha consciência voltava a tona aos poucos por causa dos barulhos que eu escutava. Primeiramente eu só ouvia um bater de leve e logo uma voz quase sussurrante a meu conceito já que eu só conseguia escutar sílabas atrasadas e sem nexo. Um barulho alto me acordou,era a porta sendo aberta.
  "Enfermeira?" supus esfregando os olhos,não tinha ideia de quanto tempo havia se passado então pensei que era ela, mas ao abrir a cortina me deparo com uma pessoa completamente diferente.
    __O que faz aqui? Disse o dono da voz num tom surpreso.
      Eu estava completamente acordada mas por um estante pensei que ainda estava dormindo.
    __Capitão? Sussurei com a voz meio rouca por ter acabado de acordar.
    __Você está me seguindo por acaso? Disse Akashi de forma arrogante.
    __Hein?
  Ele deu um suspiro pesado e me encarou ,logo reparei que seu olho esquerdo estava com uma cor diferente.
    __Em todo lugar que eu vou você aparece. Que tipo de fetiche é esse?
    __Tinha que ser você de novo. Escuta vocês tem hora contada para que cada um assuma o controle do corpo?
    __Não darei atenção as suas piadas sem graça, onde está a senhora Ogawa?
   __Esse é o nome da enfermeira? Como pode ver ela não está aqui. Ela foi á diretoria já tentou procurar lá?
    __Não dá para falar com você mesmo...
   __Foi você que começou Senhor Tsundere.
    __Do que me chamou?
    __Tsundere. Já vi pessoas agirem de modo diferente mas igual a você tá pra existir.
    __Não pense que irei permitir que me chame desta forma.
     __Vai me tratar melhor?
     __Não.
     __Então vá se acostumando. Disse dando os ombros.
Ele iria retrucar mas começou a tossir.
    __Veio atrás da enfermeira por que está sentindo dor de garganta e fraqueza?
    __Não é da sua conta.
    __Você está ficando resfriado.
    __Não estou não.
    __Então explique a dor de garganta. Persisti cruzando os braços
    __É algo comum,não é motivo.
    __E a fraqueza?
    __Treinei demais.
    __Isso são apenas desculpas, é melhor ir ao hospital.
    __E quem é você pra me dizer isso?Disse friamente._Se a enfermeira não está aqui não tenho motivos para ter que aguentar você.
    __Como pode ser tão arrogante? Segui-o até a porta. _Depois não diga que eu não avisei. Eu não vou visitar ninguém para passar matéria tá?!
    Ele apenas continuou a andar me ignorando completamente.
    __Ah foda-se! Exclamei irritada. _Eu vou embora. Peguei minhas coisas e saí.

   No dia seguinte já era a última aula do dia e nada da chegada do Akashi."Eu sabia, mal posso esperar para jogar na cara dele o quanto é teimoso ".
    __HINATA-SAN. Gritou Sakura batendo as mãos na frente da minha mesa.
    __O que foi criatura? O pessoal do seu clube te pediu para me matar do coração? Perguntei tremula e com a mão no peito.
    __É urgente preciso de um favor seu.
    __É pra me usar como cobaia e praticar como se mata alguém?
    __Você poderia ir visitar o Akashi-kun hoje depois da aula?
    __Quê!?
    __Parece que ele está doente. Eu sou a representante de turma então é minha responsabilidade levar as anotações para ele mas eu não tenho tempo.
     __ Sakura eu não vou."Não quero vê-lo nessa situação,ainda mais depois de ter confrontado-o ontem".
    __Por favor eu tenho que fazer comida para os meus irmãos, levá-los na escola,voltar e arrumar casa,ir correndo ver meu pai no hospital e esperar que ele receba alta sem contar que o Akashi mora muito longe pra mim. Exclareceu com os olhos já cheios de lágrimas e apertando o envelope com força.
     __Tá bom,eu entendi e me dê isto antes que você transforme-o em uma forma de arte abstrata . Apontei para o pobre do envelope que estava sendo vítima de seu nervosismo.
    __Obrigada você me salvou. Disse aos pulos. _Aqui o endereço dele também.
    __Eu passo no clube e aviso sobre a situação dele.
   __Eu fico te devendo essa. Disse Sakura mais aliviada.

   Após o fim da aula eu passei no clube e segui para cumprir minha promessa. Quando cheguei ao meu objetivo,congelei ao obsevar a residência em minha frente. Cobrindo um quarteirão inteiro,a mansão da família Akashi lembrava aquelas construções antigas da realeza"É pelo menos 15 vezes maior que a minha".Me aproximei do portão de grade e apertei a campainha. Após alguns segundos eu escutei a voz vinda do interfone.
    __Aqui quem fala é a governanta,o que deseja?
    __E..eu sou da mesma sala que o Akashi Seijurou e vim trazer as anotações. Falei meio nervosa e tão rápido que duvidei se a moça pudesse mesmo entender o que eu havia dito.
    __Aguarde. Mandarei alguém ir recebe-la.

Estilo Hot'n ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora