Capítulo 17

9.3K 691 11
                                    

Bruna

Hoje faz 2 anos que eu estou morando com Carlos, acredita que ele não me deixou ir embora mais da sua casa kkk. A falsa Diana desapareceu, a mãe dele viajou graças a Deus e até hoje não voltou. Lucas se casou em Las Vegas com Gustavo. E hoje é o meu grande dia, sim EU VOU CASAR! Quem diria sempre me achei a gorda feia que ia ficar pra titia e agora vou me casar com um CEO gostosão. O mundo da volta e te surpreende. Agora  estou aqui num impasse abro ou não abro o exame. Sim acho que estou grávida.
- positivo Lucas!
_ aaaaah vou ser tio.
- e eu mã...
_ é melhor andar logo antes que Carlos venha aqui. Falou Alice entrando pela porta.
- você veio?
_ claro! Não ia perde o casamento da minha gordinha preferida.
- mais é sério, vamos logo. Carlos está surtando.
O casamento seria na casa de Gustavo que tinha um quintal lindo. So com os mais próximos, quando cheguei la estava meu futuro esposo quase matando Gustavo kkkk, mal sabe ele a surpresa que o aguarda. A cerimonia estava demorando até que meu marido resolve terminar ela mais cedo
-  padre licença, Bruna Bernades de Souza aceita ser minha esposa ?
_ Carlos!
- aceita ou não?
_ claro que sim.
- eu também te aceito minha linda esposa. Disse colocando aliança no meu dedo e me dando a dele para colocar em seu dedo.
- fala padre, agora pode beija a noiva.
O padre estava olhando para Carlos assustado. Com uma cara de que cara louco foge minha filha, foge.
- fala nada não.
Disse me beijando e todos levantaram, aplaudino. Enquanto a festa rolava eu pedi Lucas para comprar a caixa e um sapatinho para fazer a surpresa para Carlos.
- amor vamos?
_ claro meu amor.
Chegando no hotel aonde íamos passar a noite. Lucas me manda mensagem avisando que estava tudo pronto.

- amor me espera no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- amor me espera no quarto.
_ mais...
- surpresinha amor.
Esperei uns minutos até que sinto uma mão na minhas cintura me rodando.
- eu vou ser pai?
_ sim meu amor.
- a melhor surpresa meu amor. A como eu te amo.

UM AMOR FORA DOS PADRÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora