Bruna
Ja faz 2 meses que Carlos e eu estamos namorando, hoje temos um grande jantar de negócios, de primeiro me recusei, confesso que estou com medo. Uma gorda pobre e um CEO soa meio estranho.
- para de paranóia você esta linda bru. Vai arrasar!
_ lucas e se as pessoas não gostarem de mim?
- elas que se foda-se pois eu gosto e pra mim ja está ótimo. falou Carlos entrando pela porta.
- que susto Carlos!
_ nossa tô tão feio assim meu amor?
- esta muito lindo e sex nesse terno.
_ acho que esse jantar não é tao importante assim. Vou te levar pra minha casa e te amar ate não aguentamos mais.
- ai seu tarado! Disse lucas rindo.
_ nada disso vamos logo antes que eu perca a coragem.
Quando chegamos na entrada estava cheio de repórteres, flash para todo lado.
- ainda está de pé a ida para sua casa?
_ nem pense nisso! Vamos la. Vai se sair bem meu amor.
- eu não...
_ vamos. Quando vi ja estava com a porta aberta e o braços estendidos para encaixar o meu. A entrada foi complicada cheia de perguntar mais Carlos passou sem responder nenhuma. Quando enfim chegamos no salão estava maravilhoso e cheio de mulheres magras e lindas. E a primeira pessoa que vi foi a Fabiane aquela mulhesinha.
- não se preocupe com ela.
_ a claro ja estou nem ai pra ela. Isso é o terreno dela.
- transforme em seu minha linda. Você é adorável e dúvido que tu saia daqui sem a metade da sala te amar.
Tava tudo meio tenso sentamos logo na mesa da família Grey e imagina quem faz parte da família? Sim a própria Fabiane Grey. Que estava adorando jogar na minha cara o tempo que teve com Carlos.
- vou ao toalete!
_ ta tudo bem?
- so vou retocar a maquiagem!
_ não demore, estou louco para arrancar esse vestido.
- para! Aqui nao.
_ ah kkkk bb você não sabe o quanto meu corpo te deseja. Hoje vamos aproveitar muito.
Quando sair do banheiro encontrei Fabiane e sua prima Laura.
- você vai se afastar do meu homem ou vai pagar muito caro!
_ ele não é seu querida. Você perdeu! aceita.
- ele no fim vai voltar pra ela, ele sempre volta queridinha.
_ mais não agora.
- ele nunca vai ficar com você sua gorda. Você é so pra irritar a mãe dele.
_ do que você está falando?
- a ele não te contou? E nem apresentou a família?
_ kkkkk ainda acha que vai ficar com ele balofinha kkkk.
Assim as duas sairam rindo sem dizer mais nada. Mais se elas acham que vou cair na pilha delas, elas estão muito errada, sou boba mais nem tanto. Ele é meu e pronto ela só queria esta no meu lugar. Quando sentei na mesa escutei os risinho da duas piranhas.
- demorou.
_ tava respirando um pouco de ar fresco. Aqui tem um jardim lindo.
- sim mais agora vamos embora, por que quero te amar hoje de todas as formas,lados, jeitos.
_ eu estou louca por isso. Falei o beijando so pra mostrar para elas que dessa vez elas não ganharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR FORA DOS PADRÕES
Roman pour AdolescentsEla pobre! Ele rico! Ela gorda! Ele atleta! Ela atrevida! Ele não leva desaforo! Ela calada! Ele mandão! Um patrão e uma secretária. Ele nega que a quer e ela se nega a acreditar que ele a quer. Um impasse que contarar com ajuda dos melhores amigo p...